TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 09Nov. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Lima [p.96m]), Ruben Amorim (Ivan Cavaleiro [70m]), Lazar Marković (André Gomes [90m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Iván Piris, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Diego Capel, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Óscar Cardozo (12), Óscar Cardozo (42), Óscar Cardozo (45), Luisão (p.97)

diogo32

Citação de: The Horror em 09 de Novembro de 2013, 21:55
Alguém me descreve o golo? Só ouvi na rádio...

lançamento, bola a pingar,bate no chão, o Luisão tenta cabecear mas é agarrado,cai e no chão ainda toca na bola com a cabeça, ela vai devagar para a baliza,passa entre as pernas do patricio e entra

Rigters

Isaaquinho

iker_slb

Citação de: Dudek em 09 de Novembro de 2013, 21:57
Citação de: iker_slb em 09 de Novembro de 2013, 21:55
Citação de: red jazz em 09 de Novembro de 2013, 21:55
se não é golo é penalty, correcto ?
Pareceu-me , mas não sei é se o Duarte Gomes assinalava .
eu não marcava. típico lance das bolas paradas, o Luisão não é impedido de nada, há um contacto mas deixa-se cair o Luisão. E ainda bem senão não chegava à bola
A mim pareceu-me que foi carregado/puxado para baixo , mas nem vi bem depois de ver que era golo .

Royal_Flush

Citação de: alfredo em 09 de Novembro de 2013, 21:54
o melhor derby dos últimos nao sei quantos anos. nao pela qualidade do jogo, mas pela emocao e os golos... de um lado para o outro, prolongamento... muito bem!

Está um belo jogo sem dúvida.

Mas que isso não sirva para desculpar a incompetência do nosso treinador.

Fossemos nós bi-campeões e eu conseguia desfrutar este jogo. Nestes termos, é apenas mais um prenúncio para o que aí vem...

slbfuckfcp

quanto tempo falta...mandei por a sportv abaixo e o stream está sempre a falhar

LR1904

KarimBenzema

Queria enviar isto ao Jesus

A foda é que ele nem deve perceber esta frase

PAslb

Citação de: The Horror em 09 de Novembro de 2013, 21:55
Alguém me descreve o golo? Só ouvi na rádio...
O Luisão depois de sofrer pênalti e já no chão, cabeceia a bola e esta passa pelo meio das pernas do franguicio, ultrapassa a linha de golo e o Franguisio puxa-a para cima da linha de golo para enganar o arbitro.

SLRocha

Rigters