TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 09Nov. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Lima [p.96m]), Ruben Amorim (Ivan Cavaleiro [70m]), Lazar Marković (André Gomes [90m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Iván Piris, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Diego Capel, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Óscar Cardozo (12), Óscar Cardozo (42), Óscar Cardozo (45), Luisão (p.97)

JustMe

O que o sporting veio cá fazer é demonstrativo do crescimento enorme que teve nestes últimos meses e da qualidade do trabalho do Jardim. Na época passada, este jogo teria sido resolvido no início da segunda parte.

Foi um grande jogo, é um facto, mas as deficiências defensivas que continuamos a mostrar vão custar-nos tudo. Outra vez.

Geovanni95

Citação de: Slb04Sempre em 09 de Novembro de 2013, 22:35
Citação de: Geovanni95 em 09 de Novembro de 2013, 22:34
Há dois penaltys que não foram assinalados:

Um a favor do Sporting. Da falta do Luisão. Penso que o jogo ainda estava 3-1

Outra a favor do Benfica. Cruzamento do Matic e um trolha do sporting mete a mão

não percebo como o lance do Luisao é falta, então o outro gajo vem de trás..

Eu acho que é penalty, mas pronto. Tudo bem

martinoo

Lá estão eles a chorar "2 penalties" vai ser uma semana longa!! :whistle2:

iker_slb

Golo do Cardozo em fora de jogo - Golo do Montero em fora de jogo (no jogo do campeonato)

Penalti do André Almeida por assinalar - Penalti do Maurício sobre o Cardozo por assinalar (no jogo do campeonato)

Uma mão não lava a outra , mas que se queixem do crl as putas lagartas .

fanatic

se ha uma coisa onde os lagartos dominam, é na c.s, se o sporting espirra, a c.s constipa-se

Americano69

Mais, depois dum jogo destes alguém dizer que o William é um bluff, epá, matem-se

desinstala

Citação de: Paspalho em 09 de Novembro de 2013, 22:34
Citação de: Grizzli em 09 de Novembro de 2013, 22:32
Citação de: dmc em 09 de Novembro de 2013, 22:30
Jogaço
Defendemos de forma ridícula
William Carvalho é craque
Cardozo é deus
fui so eu que nao achei nada de especial o seu jogo? principalmente enquanto o enzo e o amorim tiveram força nas pernas o william carvalho nao fez nada , alias fez o que faz sempre. parado paradinho e passar para o lado. curto para a seleccao bom para os lags

Um bluff que apenas serve para o Mendes ganhar mais umas massas à conta duns otários!

tenho a mesma opinião, mt fraco.
joga para os lados ou para trás, culpa directa num golo, não gostei nada dele. como dizes, enquanto o enzo e amorim corriam, por amor de deus.

acemessiae

Citação de: ponta de lança em 09 de Novembro de 2013, 22:35
magali aravena ‏@magiiaravena

Q sufrimiento!!!! Casi pierdo a mi marido con sus nervios!!! Je je je je carrega Benfica!!!!

SALVIO É UM DE NÓS  :slb2:

lopi75slb

3 portugueses titulares ,almeida ,silvio,ruben amorim ,ha quanto nao acontecia ;D

Hocuspocus

Citação de: klik em 09 de Novembro de 2013, 22:30
Citação de: Hocuspocus em 09 de Novembro de 2013, 22:28
Que tremideira, não conseguimos controlar um único jogo. Mas passámos, é o que interessa. Jesus muito fraquinho a mexer na equipa, valeu-nos a sorte no golo do Luisão e o talento individual dos nossos jogadores.

Já não tenho adjectivos para o Cardozo, jogador absolutamente essencial no Benfica. Enzo Pérez também fez um grande jogo, varreu tudo no meio-campo enquanto as pilhas duraram. Gaitán esteve desequilibrador e teve uma exibição a meu ver consistente. Gostei muito do Ivan Cavaleiro mais uma vez, muito lutador e a imprimir muita rapidez em todos os lances.

Do lado do Sporting destaco o William Carvalho, é craque. Não engana, grande jogador.

O problema que o Benfica não controlar.. antes estava mesmo com bola....
Hoje isso não foi o problema... sofremos de bola parada, pq estávamos a conseguir controlar  e bem.

Bolas paradas, são lances específicos que podem mudar os jogos.

Não concordo nada com essa opinião, mas ok.

E em relação às bolas paradas, bem, estamos cada vez mais amadores. Cada tiro, cada melro.

DastanPT

Citação de: Americano69 em 09 de Novembro de 2013, 22:37
Mais, depois dum jogo destes alguém dizer que o William é um bluff, epá, matem-se
O Paulo Bento no proximo jogo já vai dizer quem é o melhor... (veloso LOL)

JustMe

O William é muito bom jogador, deixem-se de coisas. Essas do "só passa para trás e para o lado" faz-me lembrar um certo jogador que também era visto por aqui como mediano...

diamonds

Lamentavelmente mas de forma previsível a primeira coisa de que se fala sobre este jogo nos canais de notícias são os lances polémicos, com uma tendência lagarta clara de todos. Falar do jogo espectacular, do hat-trick do Cardozo, da intensidade das duas equipas, de tudo o que fez deste derby um dos melhores da última década, está quieto...