TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 09Nov. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Lima [p.96m]), Ruben Amorim (Ivan Cavaleiro [70m]), Lazar Marković (André Gomes [90m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Iván Piris, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Diego Capel, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Óscar Cardozo (12), Óscar Cardozo (42), Óscar Cardozo (45), Luisão (p.97)

fgsilva

Citação de: Rei em 09 de Novembro de 2013, 23:47
O Sporting se conseguiu ir a prolongamento foi por culpa do Benfica, foram falhas da nossa defesa em dois lances de bola parada. Sobre o resto, vi um Sporting melhor mas continua a ser pouco para este Benfica ou mesmo para o Porto.

O Duarte Gomes esteve bem em maior parte dos casos, o lance do Montero parece-me normal, o Montero procura o contacto e entra com a perna no ar. Para mim fez bem em deixar seguir. O lance mais duvidoso foi o do Almeida embora exista outro a favor do Benfica muito identico a esse. Fora isso, acho que o Duarte Gomes podia ter mostrado mais amarelos, houve jogadores do Sporting que cometeram muitas faltas.

Sou obrigado a concordar contigo. Depois do 3-1 o Benfica baixou as linhas e deu a iniciativa ao Sporting que conseguiram chegar ao empate sem terem grandes oportunidades para tal.

slbenfever

Feliz pela vitória, mas foi um sofrimento que não tínhamos qualquer necessidade de passar por aquela situação. Tínhamos o jogo na mão e perfeitamente sobre controlo, mas nas bolas paradas defensivas estivemos novamente um desastre.
De qualquer forma a vitória é justa pelo que a equipa fez na maior parte do jogo.

bgardo

irrita me a postura do scp.

após ouvir as declarações de William Carvalho, Adrien e Bruno de Carvalho fica a ideia que o Benfica não jogou nada. que se limitou a defender sem posse de bola, que raramente entrou nos últimos 30 metros e que os remates foram apenas os 4 que deram golo. Apaga se as grandes exibições de Enzo Perez, Cardozo e Gaitan, que curiosamente são jogadores ofensivos, porque dá jeito vender a ilusão que eles jogaram com a mesma facilidade que jogaram frente ao Alba. Depois de um enorme jogo, muito por culpa de ambas as equipas levaram com declarações destas só tem um propósito. vender ilusões aos seus adeptos que só entram nessa onde de fomos roubados e o Benfica não jogou nada se comerem merda a colherada. como se trata do SCP tenho a certeza que comem.

enfim, um jogos destes merecia declarações ao nível do futebol jogado dentro das 4 linhas e não de um jogo da distrital.

fanatic

Citação de: magoslb em 09 de Novembro de 2013, 23:56
Nojo da campanha que está a ser montada pela CS para mostrar uns lagartos coitadinhos e prejudicados! Houve uma mão de um lagarto na área mesmo à minha frente, não foi nenhum diz que disse, e desse ninguém fala! Entradas por trás sem cartão, e aqueles fdp ainda estão-se a chorar!

Os lagartos a unica coisa que dominam em portugal é a C.S, até têm um lagartão com um programa só dele todas as semanas @ rui santos.
Nuno Luz, ribeiro cristovão, são exemplos da escumalha verde que domina a C.S

_JonasThern_

Citação de: original em 09 de Novembro de 2013, 23:56
Tambem so vi o golo do luisao quado cheguei a casa, no estadio eu como muitos ficamos sem perceber nada   :D

Também não vi. Estava a pedir penalty e quando vi, já o gajo que tava ao meu lado me tava a dizer que tinha sido golo e os rapazes a festejar.

Ricardo Teixeira

Se os erros que vimos hoje...não fossem habituais...e já vistos e revistos por todos nós nos últimos tempos...teria aproveitado e sentido...este jogo de outra maneira...
Estava todo fodido com isto...

O Sporting tem razões de queixa da arbitragem...
Um golo em fora de jogo...e 1(ou 2) penalty por marcar...
Ainda só vi um dos que se fala...que foi a mão do Almeida...

Mas não vi esta preocupação no jogo de Alvalade...em que o Benfica teve razões de queixa...

frslb

Citação de: _JonasThern_ em 09 de Novembro de 2013, 23:55
Citação de: 28Fevereiro1904 em 09 de Novembro de 2013, 23:54
Como é que esteve o ambiente? eu não tive noção pois estava lá dentro...

Os lagartos tiveram muito fortes. Levei a minha irmã a ver o jogo e desta vez fui para a central. Arrisco-me a dizer que estiveram mais fortes que nós fora do campo.
É verdade, infelizmente. A falta de organização (voluntária) no topo Sul é a grande causa disto.

28Fevereiro1904

Os lagartos tiveram muito fortes. Levei a minha irmã a ver o jogo e desta vez fui para a central. Arrisco-me a dizer que estiveram mais fortes que nós fora do campo.

É capaz, são 7 mil que vão para lá só para cantar.

_JonasThern_

Citação de: frslb em 09 de Novembro de 2013, 23:59

É verdade, infelizmente. A falta de organização (voluntária) no topo Sul é a grande causa disto.

Numa bancada neutra consegue-se avaliar muito melhor. Aos anos que não ia para uma central. Os lagartos fizeram muito, mas muito mais ruído que nós.

luis___alex

Citação de: Darkboy em 09 de Novembro de 2013, 23:56
Javi Garcia ‏@javigarcia06 10 m

Abrazo a todos @totosalvio8 @luisaozagueiro @arturmoraes1 @rodr19o_mm @Garay_24 #maxi #nico #enzo #matic #amorin #tacuara #jardel #slb
grande jogador
grande homem
GRANDE BENFIQUISTA

Kolchak

Por Redação
A-  A  A+

Luisão, capitão do Benfica, realçou o facto dos encarnados terem vencido o Sporting depois de um jogo a meio da semana frente ao Olympiakos. O central brasileiro explicou também o golo que marcou, que deu a vitória ao clube da Luz.

«Não vínhamos tão frescos como o Sporting, que teve a semana toda para descansar e para trabalhar. Conseguimos superarmo-nos, num grande jogo, digno de um derby. Estamos felizes, parabéns a todos. O quarto golo? Sofri um penalty mas tive a felicidade de, no chão, tocar a bola. São lances que só acontecem mesmo no futebol», afirmou o capitão das águas no zona mista do estádio da Luz.

Em relação às criticas do Sporting à arbitragem, Luisão diz que prefere realçar o que os jogadores fizeram, considerando que os atletas de ambas as equipas honraram as respetivas camisolas.

_JonasThern_

Citação de: 28Fevereiro1904 em 10 de Novembro de 2013, 00:00

É capaz, são 7 mil que vão para lá só para cantar.

Não é desculpa. E os "adeptos neutros" do Benfica. Os ditos adeptos de central, deixam muito a desejar...