TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 09Nov. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Lima [p.96m]), Ruben Amorim (Ivan Cavaleiro [70m]), Lazar Marković (André Gomes [90m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Iván Piris, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Diego Capel, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Óscar Cardozo (12), Óscar Cardozo (42), Óscar Cardozo (45), Luisão (p.97)

Amsterdam Vallon

Ainda gostava de rever a pseudo falta do Cavaleiro no terceiro golo das osgas. Que grizo

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 4

fidelito

o golo do luisao nao é frango do rp.
o patricio estava já era a pensar no flashinterview, e levantou a cabeça... ( queria gritar penalty...) teve azar.

Angel_P

Citação de: Yahiko em 10 de Novembro de 2013, 00:03
Melhor ambiente que vi na luz, meias finais da uefa do ano passado. FANTASTICO!!!

Concordo a 100%

Magnifico ambiente nesse jogo. Estive lá e foi o melhor ambiente que já vivi no Estádio da Luz!

_KR_

Acabado de chegar do estádio.

-O que aconteceu a um adepto dos NN?...caiu no festejo de um golo e pareceria bastante mal.
-O que diziam as tarjas do Diabos?

Assegurei o meu lugar no céu...2 lagartos quase que foram chacinados..lá tive que os ajudar.

bisard

Estava na bancada Sagres Piso 3 e o ambiente esteve muito bom. Só se ouvi os lagartos de longe a longe quando marcavam golos.

magoslb

Citação de: fanatic em 09 de Novembro de 2013, 23:58
Citação de: magoslb em 09 de Novembro de 2013, 23:56
Nojo da campanha que está a ser montada pela CS para mostrar uns lagartos coitadinhos e prejudicados! Houve uma mão de um lagarto na área mesmo à minha frente, não foi nenhum diz que disse, e desse ninguém fala! Entradas por trás sem cartão, e aqueles fdp ainda estão-se a chorar!

Os lagartos a unica coisa que dominam em portugal é a C.S, até têm um lagartão com um programa só dele todas as semanas @ rui santos.
Nuno Luz, ribeiro cristovão, são exemplos da escumalha verde que domina a C.S

Agora que já acalmei um pouco e o sangue já desceu, tenho de concordar que faz todo o sentido.

MiguelPalma92

Mini grupinho na MEO piso 3 ahahaha grande ambiente  :bow2:

Alguem me diz se o Montero estava fora de jogo no inicio da jogada do 1-1 ?

28Fevereiro1904

Citação de: _JonasThern_ em 10 de Novembro de 2013, 00:01
Citação de: 28Fevereiro1904 em 10 de Novembro de 2013, 00:00
Citação de: _JonasThern_ em 09 de Novembro de 2013, 23:55
Citação de: 28Fevereiro1904 em 09 de Novembro de 2013, 23:54
Como é que esteve o ambiente? eu não tive noção pois estava lá dentro...

Os lagartos tiveram muito fortes. Levei a minha irmã a ver o jogo e desta vez fui para a central. Arrisco-me a dizer que estiveram mais fortes que nós fora do campo.

É capaz, são 7 mil que vão para lá só para cantar.

Não é desculpa. E os "adeptos neutros" do Benfica. Os ditos adeptos de central, deixam muito a desejar...

é discutível.

cacetadas

Citação de: fgsilva em 10 de Novembro de 2013, 00:03
Penalty sobre Montero não existe, há penalty do André Almeida mas é igual a um lance na grande área do Sporting, fora-de-jogo do Cardozo não existe porque há um jogador que intercepta o cruzamento e depois a bola é que sobra para o Cardozo, se não fosse o Patrício a fazer das suas e o Benfica não tivesse ganho neste momento estaríamos a falar do penalty não assinalado sobre o Luisão e não sei até que ponto o Capel não está fora-de-jogo no lance do golo:

http://www.youtube.com/watch?v=QT-_wAc6dN0&feature=player_detailpage#t=39

o passe para o cardozo é para tras...fds mas será  que ninguem sabe a regra do fora de jogo,

passes atrasados invalidam qq situação de fora de jogo. vão lá consultar a lei sff

_KR_

Citação de: bisard em 10 de Novembro de 2013, 00:07
Estava na bancada Sagres Piso 3 e o ambiente esteve muito bom. Só se ouvi os lagartos de longe a longe quando marcavam golos.

Isso não é verdade... tiveram um apoio em alguns momentos que nos abafaram totalmente

Darkboy

força Benfica

Citação de: _KR_ em 10 de Novembro de 2013, 00:07

-O que aconteceu a um adepto dos NN?...caiu no festejo de um golo e pareceria bastante mal.

Assegurei o meu lugar no céu...2 lagartos quase que foram chacinados..lá tive que os ajudar.

rlaranjeiro

Citação de: fgsilva em 10 de Novembro de 2013, 00:03
Penalty sobre Montero não existe, há penalty do André Almeida mas é igual a um lance na grande área do Sporting, fora-de-jogo do Cardozo não existe porque há um jogador que intercepta o cruzamento e depois a bola é que sobra para o Cardozo, se não fosse o Patrício a fazer das suas e o Benfica não tivesse ganho neste momento estaríamos a falar do penalty não assinalado sobre o Luisão e não sei até que ponto o Capel não está fora-de-jogo no lance do golo:

http://www.youtube.com/watch?v=QT-_wAc6dN0&feature=player_detailpage#t=39

Bem visto, o Capel está tanto fora de jogo como o Cardozo.

_KR_

Citação de: força benfica em 10 de Novembro de 2013, 00:09
Citação de: _KR_ em 10 de Novembro de 2013, 00:07

Obrigado
Muito bom!