TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 09Nov. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Lima [p.96m]), Ruben Amorim (Ivan Cavaleiro [70m]), Lazar Marković (André Gomes [90m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Iván Piris, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Diego Capel, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Óscar Cardozo (12), Óscar Cardozo (42), Óscar Cardozo (45), Luisão (p.97)

magoslb

Citação de: Viciado no Benfica em 10 de Novembro de 2013, 01:26
Citação de: magoslb em 10 de Novembro de 2013, 01:24
Citação de: sobral da serra em 10 de Novembro de 2013, 01:19
Entretanto no fórum lagarto

Eu não sou cego não apesar de não ver muito bem.

Mas vocês vêem futebol? Eu também estou frustrado mas deviam experimentar ver qualquer coisa durante o fim de semana. O 1º, como já disse, não vi. O 2º é penalty sim mas não vamos fingir que foi um atropelo ou uma entrada por trás que não deixa margem para dúvidas. As regras não são claras, é uma questão de interpretação. Já vi ser dado (para mim é) mas também já vi não ser dado muitas e muitas vezes.

Golo do Cardozo só vi na repetição e não me pareceu nada de escandaloso. Um pouco à imagem do nosso contra eles em Alvalade. Posso estar enganado,

O Sporting perdeu, novamente, por culpa própria. Não vale a pena andar aqui com merdas. Não há nada de escandaloso, não há nada de inaceitável. Esta é a minha opinião.

Cometemos os mesmos erros que no Dragay. É assim que se aprende, na 2ª volta se calhar ganhamos. Para o ano estamos mais fortes. Orgulho na reacção da equipa mas não vou sacudir a água do capote

Com um raciocínio tão ponderado, rapidamente vai ser considerado infiltrado.

Secalhar é mesmo :rir:

Admira-te, é talvez o mais certo. Amanhã está banido. ;D

Shoky

Paspalho

O Chefe Osga é um idiota de todo o tamanho!
Espero que acabem até ao final do ano para ter que deixar de ouvir!

poiudivino

LINDO esse golo do Cardozo! Eu so dizia "A bola vai passar por onde esta o Amorim"! nao me enganei por muito. Que golo!

magoslb

Citação de: Nramos em 10 de Novembro de 2013, 01:29
Citação de: magoslb em 10 de Novembro de 2013, 01:23
Citação de: Nramos em 10 de Novembro de 2013, 01:16
Citação de: magoslb em 10 de Novembro de 2013, 01:03
Citação de: Nramos em 10 de Novembro de 2013, 00:57
Citação de: magoslb em 10 de Novembro de 2013, 00:45
Citação de: força benfica em 10 de Novembro de 2013, 00:44
Citação de: magoslb em 10 de Novembro de 2013, 00:43
Estão a dizer que o Cardozo está offside no 3º golo?!!

Sim esta.

O passe é para trás, não é fora de jogo.

Vê aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=QT-_wAc6dN0&feature=player_detailpage#t=39

O que interessa é se o jogador está atrás da linha da bola ou não...não é o caso.

Nem me parece nas imagens que o Cardozo esteja para lá da linha, e não por ser golo nosso, mas continuo a ter essa visão, nesse melhor se invalidava o do capel, mas siga, interessa que contou.

Interessa é se o jogador está atrás da linha da bola ou não. Como, normalmente, quando se passa a bola para trás é porque o destinatário está também atrás da bola, muita gente confunde e acha que o importante é o passe.

Mas não, é a linha da bola.

Sim da linha da bola. Pareceu-te que o Cardozo estava para além? A mim não, mas aceito que vejam o contrário, não estou em missão de levar ninguém em peregrinação. :coolsmiley: O0

Estou-me a cagar para o choro dos lagartos, só estava a responder à tua questão do passe para trás.

Nem tinha focado o choro dos sapos, acho que ali o Cardozo pode estar legal, mas é de facto discutível, é para meter no saco e, continuar a festejar.

Viciado no Benfica

Citação de: Shoky em 10 de Novembro de 2013, 01:30
Quantos jogadores do Benfica viram o 4ºgolo?
Meia dúzia?
:rir:

Acho que só o Luisão e o Gaitan  que é o primeiro a lá chegar para o abraçar. O resto são jogadores que estavam de costas :rir:

PudimDanone

Meia dúzia?

Acho que só o Nico e o Luisão xD O Nico tava mesmo atrás do Luisão e continuou a olhar

mojo_j0jo

Citação de: MiguelPalma92 em 10 de Novembro de 2013, 01:28
Citação de: Viciado no Benfica em 10 de Novembro de 2013, 01:25
Citação de: MiguelPalma92 em 10 de Novembro de 2013, 01:24
Citação de: magoslb em 10 de Novembro de 2013, 01:08
Citação de: 28Fevereiro1904 em 10 de Novembro de 2013, 01:03
Nem aos 50.000 espectadores chegou  :disgust:

Com a desilusão de 3ªF, e muito pessoal saturado de JJ, era de esperar.
Antes menos de 50.000 a criar um abiente frenético do que 65.000 a comer pipocas de perna cruzada

Não tiveste nem um nem outro pelo que se viu na TV
Digo-te que o ambiente neste jogo nos ultimos tempos so e superado pelo do jogo com o  Fenerbahçe

depois desse jogo também não houve mais nenhuma boa casa, só o jogo contra o estoril em q perdemos o campeonato o ambiente não havia de ter sido de festa

pica_foices

a precisão da cueca a Amorim :)

magoslb

Meia dúzia?

Acho que só o Luisão teve a certeza que era golo. ;D

redlightdistrict

Citação de: magoslb em 10 de Novembro de 2013, 01:33
Meia dúzia?

Acho que só o Luisão teve a certeza que era golo. ;D
O rui patrício riu-se, portanto deve saber o que se passou

magoslb

Citação de: pica_foices em 10 de Novembro de 2013, 01:32

Que perspectiva do lance!! :D, Levava mesmo selo de golo, podia ter batido na floresta de pernas, mas encontrou o caminho certo!