TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 09Nov. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Lima [p.96m]), Ruben Amorim (Ivan Cavaleiro [70m]), Lazar Marković (André Gomes [90m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Iván Piris, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Diego Capel, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Óscar Cardozo (12), Óscar Cardozo (42), Óscar Cardozo (45), Luisão (p.97)

ZICKLER

Citação de: deiaaa em 10 de Novembro de 2013, 02:16
Citação de: parras_bs em 10 de Novembro de 2013, 02:12
Para o pessoal que viu o jogo na tv, o que acharam do ambiente?
Nos primeiros 60 minutos não dei conta dos lagartos, tirando o 1-1
No topo sul estiveram sempre a cantar e a puxar a equipa  :bow2:
falo por mim, na sportv quase nao ouvia os nossos adeptos...parecia um velório. Só ouvia os lagartos...

É mais facil colocares 6, 7 mil pessoas a cantar em uníssono,  ai da por cima na esmagadora maioria, malta que  acompanha frequentemente as claques, que propriamente o estádio inteiro.

Aliás,  se reparares a claque fica dividida, para tirar força aos sapos. Cria-se ali uma barreira

Shoky

Citação de: pica_foices em 10 de Novembro de 2013, 01:32
a precisão da cueca a Amorim :)

Claramente jogada estudada...;D

Duas notas sobre este golaço.
a) Antes do livre disse ao meu pai: "Está na hora do Cardozo voltar a marcar de livre. É desta."
b) No Dragão fez igual e podia ter sido um dos golos mais épicos da nossa história...mas Hélton, o cabrão...é enorme.

ZICKLER

MAGICAL ONE

Citação de: matavelhos em 10 de Novembro de 2013, 02:18
Não pude ver o jogo, ouvi o relato, e foda-se para isto!! Como é que é possivel depois de estar a ganhar 3-1 deixar-se empatar?!

Fico um bocado fodido por o golo do Cardozo estar em fora de jogo e do penalti do André almeida, mas no 1º golos das osgas o montero está fora de jogo.

Mesmo assim tendo em conta as vezes que fomos gamados, estou-me a cagar para isso.

Acho é inadmissível a quantidade de golos de bola parada que nos sofremos. Enfim passamos e estou feliz por isso :)

o cardozo está tao fora de jogo como o capel.

e ha uma bola na mao dentro da area dos lagartos e o arbitro nada assinalou tambem.

poiudivino

Citação de: oscar-cardozo em 10 de Novembro de 2013, 02:16
Um pormenor, vale o que vale: a SporcoTV nos clássicos que transmite na Luz, capta sempre o som ao pé da claque adversária. Fez isso hoje e no Benfica-Porto e Benfica-Sporting da época passada.

De certeza? tenho ideia que têm pelo menos 3 mics. dois atras da baliza e um no meio campo, junto ao túnel. depois misturam os 3, quiçá fazem pans, conforme a visão da câmara

JOAOCRUZ16

Citação de: MAGICAL ONE em 10 de Novembro de 2013, 02:18
Citação de: GS_ em 10 de Novembro de 2013, 02:15
Citação de: pica_foices em 10 de Novembro de 2013, 02:07
Citação de: parras_bs em 10 de Novembro de 2013, 02:02
Citação de: Shoky em 10 de Novembro de 2013, 01:58
Momento alto da noite...Patricio coloca a bola em cima da linha...e com cara de parvo diz que esteve sempre ali. ;D
A cara dele é qualquer coisa  ;D

A reacção do Luisão é engraçada, mas esta do Patrício é impagável.

Vê-se claramente aquele momento em que a realidade o atinge e percebe a merda que fez. Hilariante ^-^

que puto de gif  :2funny:

só reparei agora que ele depois de se rir, tem aquela reacção amerdontada :rir:
parto-me a rir a ver a reaçao dele xDDD

xeriff

Citação de: kolchak em 10 de Novembro de 2013, 02:14

Será que vão dizer que é falta como no jogo do titulo em 2005?  :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused:
[/quote]a jogadores do Benfica que nem se apercebem que é golo , estão a reclamar do penaltie que ficou por marcar , é qualquer coisa de surreal este golo

ZICKLER

Citação de: GS_ em 10 de Novembro de 2013, 02:18
Citação de: parras_bs em 10 de Novembro de 2013, 02:17
Citação de: poiudivino em 10 de Novembro de 2013, 02:15
Citação de: parras_bs em 10 de Novembro de 2013, 02:14
Citação de: MAGICAL ONE em 10 de Novembro de 2013, 02:12
já há musica e tudo: http://www.youtube.com/watch?v=YQHBcAy3TC8
e o fdp não ia dar penalty

Estava a comentar isso a pouco. Se desse tinha que marcar logo porque nao ha lei da vantagem na area. Cabrao mesmo!
E era VERMELHO!
O Rojo devia ter sido expulso duas vezes

Devia ter era logo visto o primeiro amarelo na falta que depois deu o golo do Cardozo de livre.

Não foi o Jefferson? Tenho a ideia que sim.

Roting

Alguem sabe algum site onde se possa ver as estatisticas do jogo?

matavelhos

Citação de: Shoky em 10 de Novembro de 2013, 02:20
Citação de: pica_foices em 10 de Novembro de 2013, 01:32
a precisão da cueca a Amorim :)

Claramente jogada estudada...;D

Duas notas sobre este golaço.
a) Antes do livre disse ao meu pai: "Está na hora do Cardozo voltar a marcar de livre. É desta."
b) No Dragão fez igual e podia ter sido um dos golos mais épicos da nossa história...mas Hélton, o cabrão...é enorme.

A cueca ao Amorim é impagável, mas reparem numa coisa, aquela barreira tinha buracos maiores que crateras de meteorito e a bola foi passar pelo sitio mais improvavel, pelo meio de uma data de pernas!!! É daquelas coisas que acontecem 1 vez na vida

Keiroxes

Citação de: Black Skulls em 10 de Novembro de 2013, 02:10
Citação de: pica_foices em 10 de Novembro de 2013, 02:07
Citação de: parras_bs em 10 de Novembro de 2013, 02:02
Citação de: Shoky em 10 de Novembro de 2013, 01:58
Momento alto da noite...Patricio coloca a bola em cima da linha...e com cara de parvo diz que esteve sempre ali. ;D
A cara dele é qualquer coisa  ;D

Fodasse o gajo parece parvo.
De certeza que não tinha noção da borrada que tinha acabado de fazer...

O jesus teve a mesma reacção no 3º golo deles, deve ser a costela lagarta a falar, riso idiota.

Shoky

Citação de: parras_bs em 10 de Novembro de 2013, 02:05
Estou com pica para ler estas quase 350 páginas, quando sai de casa acho que ia nas 80  :dance:

A única coisa que os lagartos podem ganhar esta época é a taça da liga... e mesmo assim estão no segundo pote LOL

Benfica não me fodas, leva-me ao Jamor e trás a taça para o Cosme Damião

Tenho o feeling que vamos ter round 2...mas na Taça da Liga.

Desportugal

Citação de: kolchak em 10 de Novembro de 2013, 02:14

Será que vão dizer que é falta como no jogo do titulo em 2005?  :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused:
[/quote]

o Luisão e o Patricio foram os únicos que deram pelo golo. Que momento!