TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 09Nov. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Lima [p.96m]), Ruben Amorim (Ivan Cavaleiro [70m]), Lazar Marković (André Gomes [90m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Iván Piris, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Diego Capel, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Óscar Cardozo (12), Óscar Cardozo (42), Óscar Cardozo (45), Luisão (p.97)

obliquevoice

Analisando tudo mais friamente... As lagartixas podem dizer o que disserem, mas nunca merecíamos perder o jogo, estivemos sempre por cima e eles apenas marcaram devido à nosso infantilidade e cansaço... No entanto o prémio feio no fim, grande Patrício.... Lol

d10s

VERMELHO SOU
VERMELHO SOU
VERMELHO SOU E QUERO SER
SOU ENCARNADO
SOU ENCARNADO
SOU DO BENFICA ATÉ MORRER!

obliquevoice

Só mais um detalhe.... O Capelo estava em fora de jogo aquando do passe que recebeu para o primeiro golo deles.

PS.  O Sporting que sa foda todo é o meu desejo.... Lol

ACampos

Alguém sabe onde posso arranjar o jogo completo? Queria ver porque não deu para ver ontem...

chocapito

isa_2013

mas de que choram as lagartas se a penaltis para marcar para os 2 lados?o scp vez o ultimo golo numa falta que nem existe!!!!

bombgirl

Grande vitória..=) Bora lá SLB!!

Minha primeira vez num derby e ganhamos!! Tenho de ir mais vezes!!

:slb2: :slb2:

28Fevereiro1904

Citação de: Paspalho em 10 de Novembro de 2013, 11:52
Este merdas é o guarda redes da selecção apenas e só porque não há mais nenhum!

A mim tirou-me do sério com as defesas que ele fez a seguir, tanto do ivan como do cardozo

isa_2013

o adrien é ressabiado com o Benfica porque??
és mesmo burro o Benfica fez os 4 golos mesmo sem atacar nenhuma vez!!!!  :metal:

ASMor

andereberna

Citação de: Red Eyes em 10 de Novembro de 2013, 12:07
Citação de: Benfiquista15 em 10 de Novembro de 2013, 09:51
Quanto ao 3º golo do BENFICA, é mesmo fora-de-jogo? A bola foi passada para trás...
É.
A bola vai para o Markovic, mas ressalta no defesa do Sporting e aí vai parar ao Cardozo... Não sei qual é o critério para isto...