TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 09Nov. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Lima [p.96m]), Ruben Amorim (Ivan Cavaleiro [70m]), Lazar Marković (André Gomes [90m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Iván Piris, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Diego Capel, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Óscar Cardozo (12), Óscar Cardozo (42), Óscar Cardozo (45), Luisão (p.97)

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Shoky em 11 de Novembro de 2013, 22:57
Ao que chega a imbecilidade:

Essa gente não pode ser normal.
Se alguém abrisse um tópico desses...era desancado pelos próprios colegas de fórum ou então tratado como infiltrado..porque tal atraso mental só podia ser infiltradice.

"Mas o mais incrível de tudo isto é não ter encontrado em todo o jogo, uma falta, um canto, ou até um lançamento mal assinalado em prejuizo dos lampiões."

é que o homem arrasta o pé claramente para nao o levantar todo. esses gajos estavam bem era no julio de matos.

parem de falar desses filhos da puta. desprezo é o q esse clube nojento merece.

joao12soares

Citação de: Shoky em 11 de Novembro de 2013, 22:57
Ao que chega a imbecilidade:

Essa gente não pode ser normal.
Se alguém abrisse um tópico desses...era desancado pelos próprios colegas de fórum ou então tratado como infiltrado..porque tal atraso mental só podia ser infiltradice.

"Mas o mais incrível de tudo isto é não ter encontrado em todo o jogo, uma falta, um canto, ou até um lançamento mal assinalado em prejuizo dos lampiões."

Tipo, acho que não estou a ver mal, o Silvio quando larga a bola está com a ponta do pé a tocar no relvado, logo, não é lançamento ilegal.

SLRocha

Eles sabem lá isso dos lançamentos. Como o Maxi lançou uma vez mal a bola e o lance foi anulado, agora dizem que todos os lançamentos são ilegais.

Darkboy

Sim, o lançamento é legal.

Um pé está completamente apoiado, outro está a tocar no chão. Esse gif só ajuda a esclarecer as dúvidas.

O Ricardo também dizia que o Luisão tinha marcado com o braço, há sempre algum acontecimento sobrenatural.

SLRocha

Citação de: Darkboy em 11 de Novembro de 2013, 23:05

Um pé está completamente apoiado, outro está a tocar no chão. Esse gif só ajuda a esclarecer as dúvidas.

O Ricardo também dizia que o Luisão tinha marcado com o braço, há sempre algum acontecimento sobrenatural.

Fácil de compreender. Só eles é que não percebem. Eles inventam regras e tudo.
Mais um título.

Loki The Glorious

Citação de: Pedro Marques em 11 de Novembro de 2013, 23:10
Citação de: Loki The Glorious em 11 de Novembro de 2013, 22:58
Citação de: KATSO75 em 11 de Novembro de 2013, 22:48

Mas porque é que ninguém mostra isto na TV???

Porque tá em linha? Não deixam ao nível deles, se faz favor.

Mas qual estar em linha???

Está milímetros à frente do último defesa.

Se este é estar em linha então o 3º golo do Cardozo também é estar em linha.

Deixemo-nos de hipocrisias se faz favor.

SLBCARLOS

Citação de: Darkboy em 11 de Novembro de 2013, 23:05

isso diz tudo,  nao diz que tem que ter os 2 pés apoiados no chão,  mas sim qualquer parte dos pés em contacto com o chão. 

por isso o lance e legal,  so mesmo na cabeça dos antis e que podem vir dizer que o lance e ilegal. 

so mesmo gajos cegos como os ROCs e alguidares para virem dizer que o pe não esta em contacto com o chão lol .

diableimage

Citação de: Loki The Glorious em 11 de Novembro de 2013, 23:12

E era suposto o fiscal de linha ver em tempo real esses milímetros que até numa imagem destas mal se vêem?

Eu nem expressei a minha opinião sobre o golo do Cardozo, como é possível estares a chamar-me de hipócrita?

Loki The Glorious

Citação de: Pedro Marques em 11 de Novembro de 2013, 23:17
Citação de: Loki The Glorious em 11 de Novembro de 2013, 23:12

E era suposto o fiscal de linha ver em tempo real esses milímetros que até numa imagem destas mal se vêem?

Eu nem expressei a minha opinião sobre o golo do Cardozo, como é possível estares a chamar-me de hipócrita?

Eu estava mais a falar por alto.

E tu disseste para nós não descermos ao nível deles. Desculpa lá, mas se são eles que se queixam então temos de mostrar que a realidade é bem diferente.

Não é comer e calar.

diableimage

Então deixa-te, tu sim, de hipocrisias e queixa-te de um lance em que exista razão de queixa (que existem vários durante o jogo e durante toda a época), porque esse certamente não é um deles.

|OnE|

Shoky fora de jogo são.
É é compreensível que não sejam marcados.

Loki The Glorious

Citação de: Pedro Marques em 11 de Novembro de 2013, 23:22
Então deixa-te, tu sim, de hipocrisias e queixa-te de um lance em que exista razão de queixa (que existem vários durante o jogo e durante toda a época), porque esse certamente não é um deles.

Não, tu pára é de ser hipócrita, pois não estamos a descer ao nível deles.

Estamos a justificar o porquê da realidade ser diferente. Estás é tu a ser o hipócrita aqui.

diableimage

Citação de: Loki The Glorious em 11 de Novembro de 2013, 23:24
Citação de: Pedro Marques em 11 de Novembro de 2013, 23:22

Não, tu pára é de ser hipócrita, pois não estamos a descer ao nível deles.

Estamos a justificar o porquê da realidade ser diferente. Estás é tu a ser o hipócrita aqui.

Não vejo onde é que eu possa ter sido hipócrita, se calhar as nossas noções de hipocrisia não são coincidentes, mas pronto.

Estás a descer ao nível deles na medida em que te estás a queixar de um lance em que pura e simplesmente não tens razão de queixa. Quando falas em "realidade" e na "realidade ser diferente", estás a referir-te a quê, mesmo?