TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 09Nov. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Lima [p.96m]), Ruben Amorim (Ivan Cavaleiro [70m]), Lazar Marković (André Gomes [90m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Iván Piris, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Diego Capel, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Óscar Cardozo (12), Óscar Cardozo (42), Óscar Cardozo (45), Luisão (p.97)

Loki The Glorious

Citação de: Pedro Marques em 11 de Novembro de 2013, 23:29
Citação de: Loki The Glorious em 11 de Novembro de 2013, 23:24
Citação de: Pedro Marques em 11 de Novembro de 2013, 23:22
Então deixa-te, tu sim, de hipocrisias e queixa-te de um lance em que exista razão de queixa (que existem vários durante o jogo e durante toda a época), porque esse certamente não é um deles.

Não, tu pára é de ser hipócrita, pois não estamos a descer ao nível deles.

Estamos a justificar o porquê da realidade ser diferente. Estás é tu a ser o hipócrita aqui.

Não vejo onde é que eu possa ter sido hipócrita, se calhar as nossas noções de hipocrisia não são coincidentes, mas pronto.

Estás a descer ao nível deles na medida em que te estás a queixar de um lance em que pura e simplesmente não tens razão de queixa. Quando falas em "realidade" e na "realidade ser diferente", estás a referir-te a quê, mesmo?

Mas tu não percebeste o meu comentário?

Eu perguntei porque é que NÃO se FALA deste lance na TV quando só se fala no 3º golo do Cardozo quando as duas situações são iguaizinhas.

Como é que eu mostrar a minha indignação perante esta dualidade de critérios é estar a descer ao nível deles ou ser hipócrita?

Achor81

Observar algo que factual, milimétrico mas factual não é descer ao nível deles é mostrar a realidade, e a realidade é que no lance do primeiro golo deles é precedido de dois fora de jogo, de difícil decisão? Sem duvida mas, não deixam de ser fora de jogo, tal qual o terceiro golo do Benfica.

helderrocha

o do cardozo é simples, está em fora de jogo, mas não há erro nenhum em nao ter marcado!

diableimage

Citação de: Loki The Glorious em 11 de Novembro de 2013, 23:31
Então deixa-te, tu sim, de hipocrisias e queixa-te de um lance em que exista razão de queixa (que existem vários durante o jogo e durante toda a época), porque esse certamente não é um deles.

Estamos a justificar o porquê da realidade ser diferente. Estás é tu a ser o hipócrita aqui.

Não vejo onde é que eu possa ter sido hipócrita, se calhar as nossas noções de hipocrisia não são coincidentes, mas pronto.

Estás a descer ao nível deles na medida em que te estás a queixar de um lance em que pura e simplesmente não tens razão de queixa. Quando falas em "realidade" e na "realidade ser diferente", estás a referir-te a quê, mesmo?

Eu perguntei porque é que NÃO se FALA deste lance na TV quando só se fala no 3º golo do Cardozo quando as duas situações são iguaizinhas.

Como é que eu mostrar a minha indignação perante esta dualidade de critérios é estar a descer ao nível deles ou ser hipócrita?

Ah, nesse caso faz mais sentido! Como podes imaginar não faço ideia do que se fala e não se fala nos programas desportivos pois não vejo televisão. Pela maneira como estavas a falar (ou neste caso, escrever), parecia que estavas a querer dizer outra coisa completamente diferente, mas continuo com a minha ideia de que a equipa de arbitragem fez bem em deixar seguir em ambos os lances.

Jotenko

Lançamentos bem validados ao zborde: 495
Lançamentos bem validados ao Benfica: 0

Lançamentos roubados ao suporte: 872
Lançamentos roubados ao Benfica: 0

Média de número de pés a tocar no chão nos lançamentos do Sporting: 2
Média de número de pés a tocar no chão nos lançamentos do Benfica: -6

Loki The Glorious

Citação de: Pedro Marques em 11 de Novembro de 2013, 23:35
Citação de: Loki The Glorious em 11 de Novembro de 2013, 23:31

Ah, nesse caso faz mais sentido! Como podes imaginar não faço ideia do que se fala e não se fala nos programas desportivos pois não vejo televisão. Pela maneira como estavas a falar (ou neste caso, escrever), parecia que estavas a querer dizer outra coisa completamente diferente, mas continuo com a minha ideia de que a equipa de arbitragem fez bem em deixar seguir em ambos os lances.

E eu concordo contigo. Fizeram bem em beneficiar quem ataca em caso de dúvida.

O problema é que o Sporting é que só vê para um lado.

;)

Solid

Jotenko

joao12soares

Citação de: RicardoSR em 12 de Novembro de 2013, 00:01
http://www.youtube.com/watch?v=jH3LPSs8vas
São mesmo atrasados mentais. Só um atrasado mental pode meter este vídeo no youtube para todo o mundo ter oportunidade de ver a sua cara de lagartixa aziada.

ponta de lança

Citação de: RicardoSR em 12 de Novembro de 2013, 00:01
http://www.youtube.com/watch?v=jH3LPSs8vas

é do melhor...  ;D ;D ;D

Um dos melhores vídeos do derby e que retrata muito bem as osgas: música temática sobre o centro das vidas deles... e "toma lá morangos" = Lagarto amua!

;D ;D ;D

vinha aqui para publicar outro link do mesmo vídeo que dura mais uns 30'' (começa antes), mas já cá estava este!