Sancidino Silva (Equipa B)

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa B: 3 épocas, 46 jogos, 8 golos

Rikhart

Citação de: Chambel em 05 de Novembro de 2013, 11:54
Até agora ainda não é ninguém, logo não tem que vir com exigências desmedidas.

Nem mais... Se pede demais, então adeus.

mikibritt

Citação de: Francescoli em 05 de Novembro de 2013, 11:56
Citação de: iSLBenfica em 05 de Novembro de 2013, 11:45
Citação de: Francescoli em 05 de Novembro de 2013, 11:23
Vou rir-me se o puto der jogador. O mais provável é que não dê...

Se Ivan, Gonçalo Guedes, Nuno Santos, Romario Balde, Helder Costa, etc derem jogadores, quero lá eu saber deste peseteiro de merda para alguma coisa.

Só não percebo os insultos gratuitos ao miúdo, mas o mal deve ser meu.

não ha necessidade de insultar nem desejar mal... ele pede o que acha que vale, só o tempo dirá se vale ou não!!
mas estou de acordo quando se diz se outros singrarem não me preocupo com este...

rkc

Já eu acho que se for para o Porco, lhe vou passar a desejar o mesmo que desejo aos seus colegas todos: Que caia o avião.

k1n0

É um miúdo sem cabeça. Tenho pena dele... espero que nunca tenha lesões para chegar ao Distrital em grande.

Tiago_I_

Tudo bem que pode estar a pedir o que acha que tem direito e ninguém o critica por isso.
Não critico que defenda o que acha que merece ou até que queira sair do Benfica.

Critico é um profissional do Benfica que goza com o clube que representa, isso sim é deprimente.
Colocar gostos no facebook em comentários de pessoas que lhe dizem para ir para o Porto? O Sancidino que vá comer um cagalhão! É um reles.

nspumpkin

Outro Bruma, mas sem metade do talento... Os neurónios estão em igual quantidade... vestígios!

BlankFile

Este já pensa que é alguém para estar a exigir mundos e fundos ao Benfica. Que desampare a loja de uma vez. E se assinar mesmo pelo fc putedo só mostra que não tem qualquer respeito pelo clube que o formou.

iSLBenfica

Citação de: Francescoli em 05 de Novembro de 2013, 11:56
Citação de: iSLBenfica em 05 de Novembro de 2013, 11:45
Citação de: Francescoli em 05 de Novembro de 2013, 11:23
Vou rir-me se o puto der jogador. O mais provável é que não dê...

Se Ivan, Gonçalo Guedes, Nuno Santos, Romario Balde, Helder Costa, etc derem jogadores, quero lá eu saber deste peseteiro de merda para alguma coisa.

Só não percebo os insultos gratuitos ao miúdo, mas o mal deve ser meu.

Insulto gratuito? Insulto é gajos destes vestirem a nossa camisola. Sokotas, Jankauskas, Rodriguez,...

.:VMPT:.

Já agora, e desculpem a pergunta, o que é que ganham em insultar alguém? Nunca percebi essa....

Até percebo, quando vem de pessoas sem um mínimo de cultura.... Fora esses, sinceramente, não percebo....

Principalmente aqueles que insultam quando estão atrás de um monitor, ou trás de alguém.... gostava é que insultassem na cara da pessoa.... 1 para 1... mas para isso, infelizmente, existem poucos....

Não estou a falar só deste caso, mas no geral....

BlankFile

Citação de: .:VMPT:. em 06 de Novembro de 2013, 14:11
Já agora, e desculpem a pergunta, o que é que ganham em insultar alguém? Nunca percebi essa....

Até percebo, quando vem de pessoas sem um mínimo de cultura.... Fora esses, sinceramente, não percebo....

Principalmente aqueles que insultam quando estão atrás de um monitor, ou trás de alguém.... gostava é que insultassem na cara da pessoa.... 1 para 1... mas para isso, infelizmente, existem poucos....

Tens razão. É mau recorrer ao insulto, mas o direito à crítica existe. Digo o mesmo para o Sancidino também. Gostava que ele parasse de insultar a minha inteligência e a de todos os Benfiquistas e que desamparasse a loja de uma vez.

.:VMPT:.

Citação de: BlankFile em 06 de Novembro de 2013, 18:15

Tens razão. É mau recorrer ao insulto, mas o direito à crítica existe. Digo o mesmo para o Sancidino também. Gostava que ele parasse de insultar a minha inteligência e a de todos os Benfiquistas e que desamparasse a loja de uma vez.

Fala por ti, não fales por todos.

Ele não insultou a minha inteligência....

Se este caso é um insulto à inteligência, então, sinceramente, eu não sei o que será a inteligência.... ou então, não sei o que será um insulto....

Aquilo não é nada.... está a ser empolado por uns miúdos que não têm nada para fazer.... e agora sei o que estou a falar, pq aconteceu com formandos meus numa sessão minha.... que estavam a escrever no suposto facebook do Sancidino....

BlankFile

Citação de: .:VMPT:. em 06 de Novembro de 2013, 19:33
Citação de: BlankFile em 06 de Novembro de 2013, 18:15

Fala por ti, não fales por todos.

Ele não insultou a minha inteligência....

Se este caso é um insulto à inteligência, então, sinceramente, eu não sei o que será a inteligência.... ou então, não sei o que será um insulto....

Aquilo não é nada.... está a ser empolado por uns miúdos que não têm nada para fazer.... e agora sei o que estou a falar, pq aconteceu com formandos meus numa sessão minha.... que estavam a escrever no suposto facebook do Sancidino....

Se não sabe gerir este tipo de situações e se não está a ter o aconselhamento devido o problema é dele. A única coisa que desejo é que ele saiba respeitar o Sport Lisboa e Benfica, os seus adeptos e sócios até ao final do contrato. Apenas e só.

iSLBenfica

O que eu desejo aos que mandam foder o Benfica, é que eles se fodam.

The Eagle 10

Foi convocado para B? Looooooooooooooooool

Depois de toda palhaçada que o gajo fez.

_adviser_

Afinal tem ou não contracto com o Porto?
É que foi convocado para hoje...