CN 10ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 23Nov. Sáb. 18h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (André Almeida [71m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Filip Đuričić (Rodrigo [59m]), Lazar Marković (Ivan Cavaleiro [65m]), Nico Gaitán, Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Eduardo, Baiano, Nuno André Coelho, Aderlan Santos, Elderson, Luíz Carlos, Mauro, Rúben Micael, Rafa, Alan, Éder
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Nemanja Matić (73)

Universo Benfica

10.ª jornada do Campeonato
Garanta já o seu lugar no Estádio da Luz no Benfica - SC Braga

No próximo sábado, 23 de Novembro, o Estádio da Luz será mais uma vez o palco de mais um encontro do Campeonato Nacional. Os bilhetes para o Benfica – SC Braga já estão à venda.

Recorde-se que o desafio referente à 10.ª jornada está agendado para as 18h15.

Locais de Venda:

· Bilheteiras do Estádio do Sport Lisboa e Benfica

· Site oficial www.slbenfica.pt

. Casas do Benfica com sistema de bilhética

· Bingo Benfica

Informações:

· Bilhete Geração Benfica – Bilhete a preço especial para crianças sócias entre 3 e os 13 anos, Sócios 5€, para qualquer bancada (excepto piso 0 sectores 10,11, 12 e 28).

· Bilhete Mulheres – Bilhete a preço especial para mulheres sócias maiores de 14 anos, Sócias 9€, para qualquer bancada (excepto piso 0 sectores 10,11, 12 e 28 e lugares PMR).

· Bilhete Jovens – Bilhete a preço especial para sócios entre os 14 e os 22 anos, Sócios 9€, para qualquer bancada (excepto piso 0 sectores 10,11, 12 e 28 e lugares PMR)..

· Bilhete Seniores - Bilhete a preço especial para sócios do sexo masculino maiores de 65 anos, Sócios 9€, para qualquer bancada (excepto piso 0 sectores 10,11, 12 e 28 e lugares PMR)..

· Bilhete Família – 25€ = 4 pessoas (1sócio adulto maior de 18 anos + 1 acompanhante adulto + 2 acompanhantes criança doa 3 aos 13 anos). Possibilidade de adquirir ainda 1 bilhete acompanhante adulto a 10€ e bilhetes acompanhante criança (3 aos 13 anos) a 5€/cd. Bilhetes exclusivo para a Bancada Coca-Cola Piso 0, sector 21, 22 e 23.

· Bilhete Família – 35€ = 4 pessoas (1sócio adulto maior de 18 anos + 1 acompanhante adulto + 2 acompanhantes criança doa 3 aos 13 anos). Possibilidade de adquirir ainda 1 bilhete acompanhante adulto a 10€ e bilhetes acompanhante criança (3 aos 13 anos) a 5€/cd. Bilhetes exclusivo para a Bancada Meo Piso 0, sector 20.

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR A TABELA DE PREÇOS
http://www.slbenfica.pt/Portals/3/noticias/Epoca%202013_14/Futebol/FutebolProfissional/CampeonatoNacional/Benfica_Braga/TabelaPrecos_braga.pdf

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/32803/language/pt-PT/Garanta-ja-o-seu-lugar-no-Estadio-da-Luz-no-Benfica-SC-Braga.aspx

Pedro M.

Duvido que Jorge Jesus se sente no banco... O castigo sai na próxima semana, tenho quase a certeza disso. Esperemos que seja só 1 mês (ou menos), porque se forem 2 ou 3 meses, temos que ir contratar outro treinador. Marco Silva ou Rui Vitória, escolham! 
O que vale é que o Braga vem de 4 derrotas, mas contra nós, eles vão dar o litro. Por isso, é preciso jogar bem!  :flagglorioso:

ElPibe_SLB

Alguém me sabe dizer porque raio os setores 10, 11, 12 e 28 não estão incluidos nos descontos?

E sim, eu sei que são setores de claque, mas gostava de saber porquê... ;)

luis.live

Citação de: ElPibe_SLB em 16 de Novembro de 2013, 17:35
Alguém me sabe dizer porque raio os setores 10, 11, 12 e 28 não estão incluidos nos descontos?

E sim, eu sei que são setores de claque, mas gostava de saber porquê... ;)

porque os red pass e red pass total esgotaram essa zona do estádio...

itsame

força Benfica

Citação de: itsame em 16 de Novembro de 2013, 18:55
Um fim-de-semana sem Benfica nem sabe a fim-de-semana...

Este fim de semana até esta a ser bonito! Mais uma conquista no hóquei. 

ICraPBullets

Eu tou lá batido!

gosto da diferença de preços entre um socio que queira ir para a lateral com menos de 22 anos, ou mais de 22 anos...

1 € xD :smokin:

slb2me

Citação de: Mariachi em 16 de Novembro de 2013, 04:03
Sem Amorim o 4x3x3 é possível, basta o "casmurro" querer!

Fejsa
          Enzo         Matic

------------------------------

Matic
         Enzo          A. Gomes

-------------------------------

Matic
          Enzo        Djuricic/Gaitan/B. Silva

À frente temos muitas variantes possíveis.

Rodrigo pode jogar no lugar do Markovic com Gaitan.

Eu iniciava o jogo com
                           Matic
                  Enzo         Gomes/Djuricic
Markovic/Rodrigo                        Gaitan
                      Cardozo/Lima       

itsame

Citação de: força benfica em 16 de Novembro de 2013, 18:57
Citação de: itsame em 16 de Novembro de 2013, 18:55
Um fim-de-semana sem Benfica nem sabe a fim-de-semana...

Este fim de semana até esta a ser bonito! Mais uma conquista no hóquei. 
Claro, mas futebol é futebol.