Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

_JonasThern_

Citação de: SKOR 9 em 16 de Novembro de 2013, 17:47
Citação de: _JonasThern_ em 16 de Novembro de 2013, 17:46
Citação de: SKOR 9 em 16 de Novembro de 2013, 17:44
Jogaram Carlos Martins para a forca, enquanto os principais criminosos continuam a receber milhões.

Tretas. Naquele jogo, o mais decisivo da época, o Martins foi o principal culpado. Tudo se precipitou a partir daí.

E o general que o joga para a batalha sem preparação nenhuma ?

Meu amigo... Durante a época, por melhor forma em que a tua equipa esteja, vai sempre encontrar um jogo ou outro em que as coisas não saem ou a equipa joga pior. E são esses jogos que têm que ser vencidos na garra, no querer. O jogo com o Estoril era um desses exemplos depois da época brilhante que estávamos a fazer até aí. Não tem a ver com prepraração ou falta dela.

O Martins quando mais precisávamos dele, não nos mandou à merda porque não tenho dúvidas que ele não fez aquilo de propósito, mas provou o BURRO que é. Não serve, pura e simplesmente. E tás a falar com um gajo que era defensor do tipo.

SURREAL9

Coisa que não lhe falta é garra, já burro concordo ;D

Nam. Os culpados são os habituais titulares, e não Carlos Martins.

Não se pode exigir nada, a um jogador, que até então tinha feito bastantes(not) jogos.

luis___alex

é jogador do benfica
recebe salário
treina no seixal
tem mais é que ser reintegrado e ser opção como qualquer outro profissional

Grizzli

Criminoso o que estao a fazer ao cajo. Pode ser um burro do caralho mas sempre deu tudo quando esteve em campo. As vezes ate da demais. Enquanto gajos como o artur que enterram em jogos capitais continua firmes. Nunca me vou esquecer do passe para o jackson.

Tony Soprano

Citação de: Grizzli em 16 de Novembro de 2013, 18:49
Criminoso o que estao a fazer ao cajo. Pode ser um burro do caralho mas sempre deu tudo quando esteve em campo. As vezes ate da demais. Enquanto gajos como o artur que enterram em jogos capitais continua firmes. Nunca me vou esquecer do passe para o jackson.
Criminoso?!

Sim, ele deve estar muita chateado...

além de que na equipa principal não tinha lugar. Quanto muito jogava na B...mas duvido que ele esteja preocupado com isso. Nem fazia sentido jogar na B.

20Nico Gaitan20

coitado é de mim, que estou sem emprego.

agora o martins??loool

não joga e recebe um balurdio ao fim do mês

SURREAL9

Também não me importava nada de ser coitadinho como ele.

Mas fizeram dele, o criminoso da derrota.

E o verdadeiro capanga é o JJ, juntamente com o fagg do Artur.

joan carles

Jogaram Carlos Martins para a forca, enquanto os principais criminosos continuam a receber milhões.

Tretas. Naquele jogo, o mais decisivo da época, o Martins foi o principal culpado. Tudo se precipitou a partir daí.

Em realidade, o principal culpado foi quem pôs-lhe a jogar tendo no banco um jogador experimentado, líder do balneario, enormemente inteligente e que teria sabido o que tinha que fazer num jogo como esse. 

Trapattoni

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Novembro de 2013, 18:52
coitado é de mim, que estou sem emprego.

agora o martins??loool

não joga e recebe um balurdio ao fim do mês
Melhor que um subsidio de desemprego e dá sempre para andar por aí a comprar casas

francisco

PAslb

Citação de: luis___alex em 16 de Novembro de 2013, 18:26
é jogador do benfica
recebe salário
treina no seixal
Na equipa B.

ICraPBullets

Citação de: PAslb em 21 de Novembro de 2013, 23:49
Citação de: luis___alex em 16 de Novembro de 2013, 18:26
é jogador do benfica
recebe salário
treina no seixal
Na equipa B.
Na equipa C.

X-Blazer

Tem estado melhor que na época passada.

Trapattoni

Citação de: joan carles em 16 de Novembro de 2013, 20:08

Em realidade, o principal culpado foi quem pôs-lhe a jogar tendo no banco um jogador experimentado, líder do balneario, enormemente inteligente e que teria sabido o que tinha que fazer num jogo como esse. 
Eu pelo menos não abstenho da responsabilidade de quem o pôs a jogar nesse jogo horrendo, agora, aquilo que afirmo e volto a afirmar mais uma vez é que o jogador a partir do momento que está em campo terá sempre influência no resultado (maior ou menor), e como neste caso foi maior, porque teve influência negativa, quer na equipa, quer no resultado, logo tem uma enorme responsabilidade daquilo que fez, pois foi o elo mais fraco da equipa e prejudicou o trabalho dos seus colegas durante uma época inteira quando foi para a rua, num momento em que tinhamos tudo para virar o resultado a nosso favor.
Aliás, é a única coisa que sou incapaz de culpar o Jesus.
Culpo o por tê-lo metido em campo, mas não o condeno por impor sérias responsabilidades que o jogador em causa deve durante o jogo, que pôs em risco (e mais tarde) fez perder tudo aquilo que tinhamos pela frente.
Já dizia o senhor do meu nick, "os campeonatos são resolvidos por pequenos detalhes", e se há um detalhe que foi decisivo foi o jogo terrível deste badameco e a sua expulsão.
Claro que houveram outros e muitos mais, mas este foi o mais decisivo de todos, foi aqui que começou a nossa queda e derrube.
Mais tarde fomos jogar com medo no Dragão e perdemos, depois fomos já desmoralizados pela tal derrota até amsterdão, perdemos, fomos triplamente mais desmoralizados para o Jamor, perdemos.
A mim podem me tentar convencer-me do contrário, mas o Martins teve muito mais influência do que muitos que o defendem aqui afirmam, e nunca mais irei esquecer daquele jogo.
Um jogador que tivesse honra e fosse uma pessoa séria e de valores, rasgava logo o contrato que tinha pela frente e despedia-se pela própria mão, tomando a responsabilidade que teve e admitindo não ter condições de singrar por cá.
Mas não, aproveita-se do contrato e deixa-se estar para receber o balúrdio que falta até ao fim, porque sabe que é a melhor maneira de receber o que falta para o resto da carreira, fazendo isto está-se a por a jeito para o desprezar ainda mais do que o final do jogo em que teve aquela atitude infantil, mas é óbvio que está a fazer aquilo que qualquer um no lugar dele faria, ou pelo menos a maioria das pessoas, sabendo na crise em que vivemos.
Como um user disse pelo fórum, o Patins é só burro a jogar a bola, porque no resto, todos nós sabemos...

arco das maldivas

Citação de: Trapattoni em 22 de Novembro de 2013, 13:40
Citação de: joan carles em 16 de Novembro de 2013, 20:08

Eu pelo menos não abstenho da responsabilidade de quem o pôs a jogar nesse jogo horrendo, agora, aquilo que afirmo e volto a afirmar mais uma vez é que o jogador a partir do momento que está em campo terá sempre influência no resultado (maior ou menor), e como neste caso foi maior, porque teve influência negativa, quer na equipa, quer no resultado, logo tem uma enorme responsabilidade daquilo que fez, pois foi o elo mais fraco da equipa e prejudicou o trabalho dos seus colegas durante uma época inteira quando foi para a rua, num momento em que tinhamos tudo para virar o resultado a nosso favor.
Aliás, é a única coisa que sou incapaz de culpar o Jesus.
Culpo o por tê-lo metido em campo, mas não o condeno por impor sérias responsabilidades que o jogador em causa deve durante o jogo, que pôs em risco (e mais tarde) fez perder tudo aquilo que tinhamos pela frente.
Já dizia o senhor do meu nick, "os campeonatos são resolvidos por pequenos detalhes", e se há um detalhe que foi decisivo foi o jogo terrível deste badameco e a sua expulsão.
Claro que houveram outros e muitos mais, mas este foi o mais decisivo de todos, foi aqui que começou a nossa queda e derrube.
Mais tarde fomos jogar com medo no Dragão e perdemos, depois fomos já desmoralizados pela tal derrota até amsterdão, perdemos, fomos triplamente mais desmoralizados para o Jamor, perdemos.
A mim podem me tentar convencer-me do contrário, mas o Martins teve muito mais influência do que muitos que o defendem aqui afirmam, e nunca mais irei esquecer daquele jogo.
Um jogador que tivesse honra e fosse uma pessoa séria e de valores, rasgava logo o contrato que tinha pela frente e despedia-se pela própria mão, tomando a responsabilidade que teve e admitindo não ter condições de singrar por cá.
Mas não, aproveita-se do contrato e deixa-se estar para receber o balúrdio que falta até ao fim, porque sabe que é a melhor maneira de receber o que falta para o resto da carreira, fazendo isto está-se a por a jeito para o desprezar ainda mais do que o final do jogo em que teve aquela atitude infantil, mas é óbvio que está a fazer aquilo que qualquer um no lugar dele faria, ou pelo menos a maioria das pessoas, sabendo na crise em que vivemos.
Como um user disse pelo fórum, o Patins é só burro a jogar a bola, porque no resto, todos nós sabemos...

Assinado