CN 10ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 23Nov. Sáb. 18h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (André Almeida [71m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Filip Đuričić (Rodrigo [59m]), Lazar Marković (Ivan Cavaleiro [65m]), Nico Gaitán, Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Eduardo, Baiano, Nuno André Coelho, Aderlan Santos, Elderson, Luíz Carlos, Mauro, Rúben Micael, Rafa, Alan, Éder
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Nemanja Matić (73)

modalidades SLB

Citação de: LA Lakers em 19 de Novembro de 2013, 16:13
Programa:

15:00 - Futsal
16:30 - Voleibol
18:15 - Futebol
20:30 - Andebol

Quem puder que pelo menos vá ao futsal... Não andam a jogar grande coisa, mas depois da vitória contra o Sporting, merecem!                                                                         

Lá estarei nos 4 jogos ;)

mojo_j0jo

Citação de: 28Fevereiro1904 em 19 de Novembro de 2013, 14:14
Piso 0 Sagres esgotado. Aumentem lá a lotação do piso 0 da Sagres para 150%  :whistle2:

Detesto ver aquelas cadeiras vazias ao lado dos "loucos da cabeça".

olha, retirava-se as cadeiras do piso zero sagres (q diga-se só estão lá para a malta descansar no intervalo, e mesmo assim nem todos)  metiam-se os bilhetes mais baratos e dobrava-se facilmente assistência da bancada

LA Lakers

Citação de: modalidades SLB em 19 de Novembro de 2013, 16:28
Citação de: LA Lakers em 19 de Novembro de 2013, 16:13
Programa:

15:00 - Futsal
16:30 - Voleibol
18:15 - Futebol
20:30 - Andebol

Quem puder que pelo menos vá ao futsal... Não andam a jogar grande coisa, mas depois da vitória contra o Sporting, merecem!                                                                         

Lá estarei nos 4 jogos ;)

Eu também! Saio de um, entro noutro...

Nem dá para respirar  ;D                       

LA Lakers

Citação de: mojo_j0jo em 19 de Novembro de 2013, 16:33
Piso 0 Sagres esgotado. Aumentem lá a lotação do piso 0 da Sagres para 150%  :whistle2:

Detesto ver aquelas escadeiras vazias ao lado dos "loucos da cabeça".

olha, retirava-se as cadeiras do piso zero sagres (q diga-se só estão lá para a malta descansar no intervalo, e mesmo assim nem todos)  metiam-se os bilhetes mais baratos e dobrava-se facilmente assistência da bancada

O Piso 0 Sagres não esgota por aqueles que vão apoiar e cantar, esgotam sim por aqueles que tem red pass para lá, como podiam ter para a coca-cola.

Porque se fosse só para quem lá vai apoiar, duvido que a banca Sagres 0 enchesse!                                                                                   

Spider1502

Presente!

PS: Espero que programa das festas seja em grande!

Queria levar comigo mais pessoas, pessoas essas que acompanho quando vou aos jogos! Pessoas essas que foram comigo a Amesterdão, que partilharam alegrias e tristezas! Queria levar os mais amigos, aqueles que sentem o clube, que vivem o clube, muitas mais vezes que eu!

A eles as minhas desculpas, mas não sou eu que faço os regulamentos e ser no sábado não ajuda!

Desculpem!

faneca_slb4ever
nokas
Fidags
VodkaBoy

:cry2:
Estarei lá por mim e por vocês!   :slb2:

k1n0

Citação de: LA Lakers em 19 de Novembro de 2013, 16:26
Citação de: k1n0 em 18 de Novembro de 2013, 10:45
Não posso ir ao jogo :(
Vou vender o meu redpass por 50€!

Tens para onde?
A primeira frase é verdadeira, mas a segunda não.
Sempre que não vou, empresto (gratuitamente) o redpass para que o lugar esteja ocupado ;)

k1n0

Citação de: Mestre30 em 19 de Novembro de 2013, 16:24
Citação de: Meddler em 19 de Novembro de 2013, 02:31
Citação de: Mestre30 em 19 de Novembro de 2013, 00:57
Citação de: Spider1502 em 19 de Novembro de 2013, 00:55
Citação de: Shoky em 19 de Novembro de 2013, 00:47
Citação de: parras_bs em 18 de Novembro de 2013, 22:48
Todos à Catedral  :metal:

Um dia alguém acabará este estádio por fora...e ficará tão lindo como é por dentro.
Mas para já...temos de levar com um estádio inacabado.

Umas cenas tipo Bayern e ficava a matar!
Ainda no dia do Benfica - Olympiacos alguém referiu mesmo isso...... :coolsmiley:

Qunatos LKs custaria acabar o estádio por fora?
Não faço ideia  ;D  mas, se calhar, pelo valor de 2 ou 3 LKs a coisa resolve-se.

Quando é que se faz a petição para acabarem o estádio?

LA Lakers

Citação de: k1n0 em 19 de Novembro de 2013, 17:30
Citação de: LA Lakers em 19 de Novembro de 2013, 16:26
Citação de: k1n0 em 18 de Novembro de 2013, 10:45
Não posso ir ao jogo :(
Vou vender o meu redpass por 50€!

Tens para onde?
A primeira frase é verdadeira, mas a segunda não.
Sempre que não vou, empresto (gratuitamente) o redpass para que o lugar esteja ocupado ;)

Eu tenho red pass, era para um colega meu... Sendo assim compra bilhetes que se fode :P                                                     

SLBCARLOS

ElPibe_SLB

Citação de: mojo_j0jo em 19 de Novembro de 2013, 16:33

Se não estou em erro, é como na bancada sul do Westfalenstadion ou pelo menos antes era.

Lisboa_e_Benfica

que desperdicio....queria comprar para lá....e para cantar e apoiar contra o porto b.

pena que mais de metade dos que vão para lá vão, não vão para apoiar e cantar mas para dizer, "estou nos NN  :metal:"................ :buck2:  para estar no estádio à outros sitios.

não vou sempre para o NN, mas quando vou é para cantar sem parar. acho que devia ser essa a mentalidade de quem vai para lá.

Que ganhemos aqueles aprendizes de corruptos!  :flagglorioso:

ElPibe_SLB

Citação de: Ruud Gullit em 19 de Novembro de 2013, 13:34
Lá vamos ouvir o Conduto e o João Pedro a fazerem 550 referencias aos No Name.

Agora fiquei curioso...  ;D

Porquê? lol.