CN 10ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 23Nov. Sáb. 18h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (André Almeida [71m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Filip Đuričić (Rodrigo [59m]), Lazar Marković (Ivan Cavaleiro [65m]), Nico Gaitán, Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Eduardo, Baiano, Nuno André Coelho, Aderlan Santos, Elderson, Luíz Carlos, Mauro, Rúben Micael, Rafa, Alan, Éder
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Nemanja Matić (73)

Hugocarvalhoslb

Artur

Maxi  Luisao   Garay  silvio

matic

enzo       djuricic

marko           gaitan

cardozo

Banco:Oblak,Maxi,Jardel, gomes,bernardo,ivan,lima

KarelSTR

Citação de: Hugocarvalhoslb em 20 de Novembro de 2013, 00:10
                                Artur

Maxi  Luisao   Garay  silvio

matic

enzo       djuricic

marko           gaitan

cardozo

Banco:Oblak,Maxi,Jardel, gomes,bernardo,ivan,lima

Mas o Maxi é titular e  fica no banco ao mesmo tempo  :drool:
Vai jogando e descansando ....BOA :clap1:

:slb2:

parras_bs

Citação de: 28Fevereiro1904 em 19 de Novembro de 2013, 14:14
Piso 0 Sagres esgotado. Aumentem lá a lotação do piso 0 da Sagres para 150%  :whistle2:

Detesto ver aquelas cadeiras vazias ao lado dos "loucos da cabeça".
Na Sagres piso 0 não devia haver lugares marcados no bilhete e vendiam mais alguns.

loftarasa

Pessoal, qual é o melhor sítio para no Sábado deixar o carro (com um gajo lá dentro à minha espera) enquanto dou um salto ao Espaço Benfica (por trás das piscinas) levantar um ticket de estacionamento?

TacuaraCardoso

Citação de: loftarasa em 20 de Novembro de 2013, 09:56
Pessoal, qual é o melhor sítio para no Sábado deixar o carro (com um gajo lá dentro à minha espera) enquanto dou um salto ao Espaço Benfica (por trás das piscinas) levantar um ticket de estacionamento?
Diria junto nos prédios ao pé das roulotes. Não é facil ir mais para ao pé do estádio pq em dia de jogos a policia chateia um bocado

sweetie

os bilhetes k nos dão 2(por epoca, devido ao debito directo), s n utilizamos nenhum na epoca passada acumulam??

Spider1502

Citação de: sweetie em 20 de Novembro de 2013, 12:19
os bilhetes k nos dão 2(por epoca, devido ao debito directo), s n utilizamos nenhum na epoca passada acumulam??

Não acumulam! Visto que dizem que lá que os bilhetes são para a época xx/yy!

Mas liga para o Benfica!

sweetie

flsb

Citação de: sweetie em 20 de Novembro de 2013, 12:48
mas os de esta epoca ja podemos utilizar? obg desde ja

Pedes para passar o teu cartão de sócio numa máquina das bilheteiras ou Casa do Benfica que eles logo te informam quantos bilhetes é que tens carregados no cartão para serem utilizados .

Ezekiel

Acumulam. Eu não usei os meus 2 a época passada e ainda os posso utilizar.

gama

Citação de: Ezekiel em 20 de Novembro de 2013, 13:32
Acumulam. Eu não usei os meus 2 a época passada e ainda os posso utilizar.

pelo que eu percebi esses bilhetes são oferecidos 2 por ano civil e não por época desportiva

patriarca

Ainda faltam TRÊS DIAS !!!!!
Para ver a "minha seleção" jogar na Catedral, é tempo demais !!!!

Dealer 88

Excelente campanha de Marketing para este sábado, infelizmente estou em época de exames, senão seria a oportunidade ideal para um adepto/sócio do Norte como eu, ir à luz e fazer um 4 em 1 de excelentes jogos a preço reduzidos! Pelas minhas contas para alguém como eu, sócio e a morar a 250km de Lisboa, gastaria cerca de 15€ para o comboio + 3€ para ver os jogos dos pavilhões + 10€ para o futebol = 28€ para um dia em grande...parece-me um bom preço que possibilita a muita gente ir à sua catedral!

Iniciativas como estas aproximam a família benfiquista do seu clube e disfarçam/atenuam algumas divergências em relação a algumas políticas seguidas pela direcção vieirista ao longo dos anos, os problemas não se resolvem com isto, mas uma adesão em massa dos adeptos ao estádio e aos pavilhões da luz, ao nível daquelas grandes tardes da antiga catedral, iria ser uma grande mensagem quer para os nossos atletas, para sentirem o peso das camisolas que envergam, quer para os nossos dirigentes perceberem que têm que mudar a política de preços, pois o Benfica tem uma enorme responsabilidade social neste país, e os desempregados, os reformados e os trabalhadores em condições precárias, dão muito valor a estes pequenos "luxos" de irem ver o seu clube jogar, não há nada como na segunda-feira chegar à beira dos amigos ou ao trablho e dizer que fomos à catedral ver o glorioso! Quem é de longe de Lisboa e/ou não tem muitas possibilidades económicas percebe perfeitamente o que eu quero dizer! ;)