Sancidino Silva (Equipa B)

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa B: 3 épocas, 46 jogos, 8 golos

BlankFile

Ainda é convocada esta "pérola"? Que caso mais surreal...

Dealer 88

Acho que nunca irei perceber o que passou pela cabeça deste Pokemon, poderia ser titular da equipa B, ser chamado à selecção de sub19 ou à de sub21, e quem sabe ter tido as oportunidades que o Ivan está a ter, e ao invés disso corre o risco de cair no esquecimento no momento mais importante da carreira dele, a sua passagem para sénior.

Não li este tópico nem notícias sobre ele (tirando a que o compara ao caso do Bruma!), por isso não sei o que se falou nem dos factos, mas a ideia que eu tinha do Dino é que era tão ou mais promissor que o Ivan (embora o Ivan já demonstrasse mais consistência e cabeça!), que os adeptos gostavam dele e que ele era feliz no Benfica, mas ao que parece alguém lhe deve ter feito a cabeça e prometido "mundos e fundos".

Tenho pena de perdermos um jogador com o potencial dele, embora ele ainda cá esteja. Eu não vi declarações nenhumas da parte dele, por isso, com um pedido de desculpas e a renovação do contrato nas condições que o Benfica quiser, eu aceitaria de bom grado vê-lo de novo a brilhar no Benfica.

Karkov

R.G.M

O melhor extremo da B... sempre o disse, e repito.

Slb23

melon

marcou e salvou a equipa

X-Blazer

Salvou a equipa?

É um herói o gajo  ;D

krak

*Crow*

já lhe passou a crise d estupidez?

paulomaia1972

Reclama mais minutos... a II Liga não é espaço para o Urreta, mas para meninos como este.

melon

Citação de: X-Blazer em 23 de Novembro de 2013, 16:28
Salvou a equipa?

É um herói o gajo  ;D
claro ke sim ele e o varela

carvalho0407

Francescoli

SLBCARLOS

so entendo a sua utilização se ja renovou.    se não renovou  entao nem convocado devia ter sido.

Darkboy

Benfica B 4-3 Oliveirense | Segunda Liga 2013/14