Benfica Campus, no Seixal

BlankFile

parras_bs

Xinas

bonita a bancada..logo outra coisa com cadeiras vermelhas  :)

Theroux

Citação de: Xinas em 24 de Novembro de 2013, 05:53

Sabe-se que ficou bonita pela ausência de posts no tópico...

Mjölnir

Citação de: Theroux em 24 de Novembro de 2013, 06:42
Citação de: Xinas em 24 de Novembro de 2013, 05:53

Sabe-se que ficou bonita pela ausência de posts no tópico...
Já está terminada?... Afinal nas traseiras também há acessos. Deve só faltar a aprovação da Liga.

demouraSLB

Citação de: naap82 em 23 de Novembro de 2013, 18:09
Hoje fui até ao Seixal ver a equipa B e tirei umas fotos da nova bancada e dos terrenos referentes aos futuros 3 relvados

Uma pergunta. O que é aquilo que está na foto no. 3 (que se vê através de gradeamento?

TJSF

Deve ser mais balneários.
A bancada ficou porreira,

Loki The Glorious

Vendo isto tudo e seguindo o desenvolvimento e o crescimento do Centro do Seixal eu pergunto:

- o centro de estágio e/ou de formação do Benfica do Seixal é o maior do mundo?

Fever

Qual ausência de comentários. A bancada é ridícula. Não é por ficar arranjadinha por lhe terem posto cadeiras (uau! vénias!) que deixa de ser um projecto absurdo.
E aí parece menos por causa da perspectiva, que faz a bancada "estender-se".

E agora só é possível disfarçar aquilo se se puser alguma merda onde está aquela "casa", um placar eletrónico ou assim.

Mas claro que vamos contar sempre aqui com os de sempre a dizer que não era possível fazer melhor, se calhar porque ali atrás da bandeirola de canto vive uma espécie de esquilo em vias de extinção e não se pode construir lá. Cada um anda por cá para o que quer.

Fever

Citação de: Loki The Glorious em 24 de Novembro de 2013, 19:58
Vendo isto tudo e seguindo o desenvolvimento e o crescimento do Centro do Seixal eu pergunto:

Sei que não tens culpa, mas esse post não deixa de ter piada dentro do contexto de megalomania autista instituída pela direcção do Benfica.

Mas respondendo à questão, não, nem de perto nem de longe.

Loki The Glorious

Citação de: Fever em 24 de Novembro de 2013, 20:02

Sei que não tens culpa, mas esse post não deixa de ter piada dentro do contexto de megalomania autista instituída pela direcção do Benfica.

Mas respondendo à questão, não, nem de perto nem de longe.

Mas é por isso que eu estava a perguntar, pois o LFV e companhia limitada parece que querem fazer o maior do mundo.

E disseste que nem de perto nem de longe, mas como assim? Quais são os maiores? E são muito maiores que este ou nem por isso?

Atenção que o do Benfica ainda vai crescer e muito.

Theroux

Vendo isto tudo e seguindo como o Cenro do Seixal se tem vindo a desenvolver e a crescer eu pergunto:

- o centro de estágio e/ou de formação do Benfica no Seixal é o maior do mundo?

Nem sequer está próximo disso. O do Real, por exemplo, tem 1.200.000m2. O CFC deve ter à volta de 150.000m2, já com o alargamento.

Manpaz1904

A bancada deve ser igual à de cá. Deve ficar sem cobertura... Tirando o deforme, não está feia. Também pouco uso terá...

Loki The Glorious

Citação de: Theroux em 24 de Novembro de 2013, 20:05
Vendo isto tudo e seguindo como o Cenro do Seixal se tem vindo a desenvolver e a crescer eu pergunto:

- o centro de estágio e/ou de formação do Benfica no Seixal é o maior do mundo?

Nem sequer está próximo disso. O do Real, por exemplo, tem 1.200.000m2. O CFC deve ter à volta de 150.000m2, já com o alargamento.

1.200.000m2???

:o :o :o

O próximo objectivo do LFV é ultrapassar esses números.

Theroux

Citação de: Fever em 24 de Novembro de 2013, 19:59
Qual ausência de comentários. A bancada é ridícula. Não é por ficar arranjadinha por lhe terem posto cadeiras (uau! vénias!) que deixa de ser um projecto absurdo.
E aí parece menos por causa da perspectiva, que faz a bancada "estender-se".

E agora só é possível disfarçar aquilo se se puser alguma merda onde está aquela "casa", um placar eletrónico ou assim.

Mas claro que vamos contar sempre aqui com os de sempre a dizer que não era possível fazer melhor, se calhar porque ali atrás da bandeirola de canto vive uma espécie de esquilo em vias de extinção e não se pode construir lá. Cada um anda por cá para o que quer.

Sacana da perspectiva...