Lima

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2012-2015), 144 jogos (10282 minutos), 70 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Flirt4ever

Citação de: Shoky em 25 de Novembro de 2013, 16:20
Essa bola foi ao poste...foi de longe a melhor finalização dele nesse jogo.
Falhou outras 3 incriveis.
Por isso mesmo é que pus essa, porque é a do... QUASE.... e com isso, QUASE fomos campeões....

Redneck

Citação de: Flirt4ever em 25 de Novembro de 2013, 12:14
Lima - Falhanço vs Estoril

QUASE campeões......

Ainda estou por perceber em que mundo é que isto é chamado de "falhanço"...

Outros lances nesse jogo tudo bem, mas essa bola ao poste...

Flirt4ever

Citação de: Redneck em 25 de Novembro de 2013, 17:04
Citação de: Flirt4ever em 25 de Novembro de 2013, 12:14
Lima - Falhanço vs Estoril

QUASE campeões......
Ainda estou por perceber em que mundo é que isto é chamado de "falhanço"...
Outros lances nesse jogo tudo bem, mas essa bola ao poste...
Bem, isto foi um "penalti"... era só acertar na baliza.

De qualquer forma, falhou lá piores, estamos de acordo, mas pus este porque é o que se enquadra com o Jesus. o QUASE golo e o QUASE campeões.

Skjaer

Tem estado terrível na finalização o que para mim é bastante estranho porque nunca o conheci como um jogador perdulário.

FUTURO PRESIDENTE

Se isso é um falhanço, existem dezenas por jogo.

fabioLupi

Falhanço foi o Carlos Martins nesse jogo.

Flirt4ever

Citação de: fabioLupi em 25 de Novembro de 2013, 17:29
Isso foi um falhanço cerebral :)

RAFL

não percebo porque se continua a dar oportunidades........é um jogador fraco, acho que deviam dar oportunidades ao rodrigo este já deu o que tinha a dar

Meddler

O Lima faz lembrar aquelas one hit wonders dos anos 90.

Foi espectacular naquele primeiro ano. Depois... Puff! Desapareceu.

Esta é para ti, Lima!

Trapattoni

Citação de: Flirt4ever em 25 de Novembro de 2013, 17:31
Citação de: fabioLupi em 25 de Novembro de 2013, 17:29
Isso foi um falhanço cerebral :)
Mil vezes pior e muito mais grave do que todas as falhas que o Lima teve esta época, nunca o perdoarei

iSLBenfica

Ainda me falam em falhanços e culpas do Lima na não conquista do campeonato quando o homem se fartou de dar pontos, e no jogo decisivo, no Dragão, ter ainda colocado o Benfica em vantagem? Epá, ganhem juízo.

aquaris

Gosto do Lima, mas penso que numa tática de um avançado centro o Rodrigo tem de ser a segunda opção atrás do Cardozo, mas com ordem precisas para não cair nas linhas laterais. O Lima parece-me que perdeu já alguma velocidade e joga muito melhor no apoio a Cardozo, sendo a segunda opção numa tática de dois avançados.

Far(away)

Quem precisa ganhar juízo é o Lima, Limão. É que a jogar assim ainda é ultrapassado pelo craque Funes Mori.

BlankFile

Apesar de estar num mau momento, continuo a afirmar que este jogador não é um one hit wonder. Tem qualidade, simplesmente precisa de golos para aumentar os índices de confiança.

Shoky

O falhanço do jogo é do MVP da parte do Benfica nesse dia, por acaso...Maxi Pereira, que daria o 1-0 e o titulo ao Benfica.