Futebol Formação - Juniores (2013-2014)

MadMax 1904

redevil88

Golinho claro por validar...mas gostei do que vi, um bocado moles na defesa mas belas combinações no ataque

Slipknot_BMC

Belo jogo , belos golos , gostei da envolvencia da equipa e a jogar mt bem em contra-ataque. Grandes defesas do nosso GR.

NicolasTeixeira

Citação de: André Sousa em 29 de Novembro de 2013, 14:15
Que golaço do Rochinha.

O Romário partiu tudo. Muito bem no capítulo do passe, nem parece o mesmo.

Muita passividade do Lima.

Porrada de oportunidades para os dois lados.

O Lima é o central cabeludo? Que jogou ao lado do João? Teve bastante mal em dois golos. É bom o miúdo?

André Sousa

Sim.

Eu gosto dele, embora, como a maioria dos centrais de formação, sofra de algumas deficiências ao nível da concentração e agressividade.

cwally

Que grande joga no geral.... assim vale a pena ir ver um jogo...

redevil88

Ah e o Rochinha esteve muito muito bem, aquele 1º golo é de uma execução notável. Brilhante.

NicolasTeixeira

Citação de: André Sousa em 29 de Novembro de 2013, 14:49
Sim.

Eu gosto dele, embora, como a maioria dos centrais de formação, sofra de algumas deficiências ao nível da concentração e agressividade.

É junior 1º ano? Não tenho tido tempo para acompanhar a formação.

Grande evolução do Rochinha não? Aquele 1º golo não engana, tal como a assistência do GG.

E o Baldé, achas que tem capacidade de dar um passo como deu o Cavaleiro?(Apesar de eu achar que o Cavaleiro não ser o melhor exemplo)

Andris

Grande golo o 1º do Rochinha, o 1º do Romário também não foi nada mau. Muitas oportunidades, tanto de um lado como do outro.

Citação de: joni10 em 29 de Novembro de 2013, 14:27
Parece que ficou um golinho por validar, acho que do Rochinha. Esse lance ao 1.52min, parece que a bola bate para lá da linha.
Também tenho dúvidas se essa bola entrou ou não...

Shoky

O primeiro golo do Rochinha...meu deus, que golão.

André Sousa

É. Fez dupla no ano passado com o Rúben Dias, na equipa que se sagrou campeã nacional.

O Rochinha está a ter mais protagonismo que o normal, mas por ter mais jogo. O maior defeito que eu lhe aponto é esconder-se demasiadas vezes atrás dos médios do adversário. Tem de perceber melhor quando deve baixar para receber e quando deve optar por alguns movimentos de rutura. É complicado ter um Bernardo num ano, que é perito a pegar no jogo de trás, e passar para o Rochinha, que procura várias vezes as costas dos médios. Mas está melhor, sim. A qualidade dele cresce no corredor central, já que amarrado a uma faixa é pobrezinho, como se viu no ano passado.

O Romário também tem evoluído. Nunca o tinha visto assim, com esta predisposição para o colectivo. Nem mesmo quando estava nos juvenis A, na altura sendo sub-16. Está um jogador mais inteligente. Assim vale a pena. Nesta altura, pelas características inatas que tem, já pedia um nível competitivo mais exigente. À imagem de toda a equipa, praticamente, mas ele é, a par do João Nunes e do Guzzo (por diferentes razões), o caso mais flagrante, pelas características que tem.

Manpaz1904

Shoky

Parece que há medo de os ir integrando na equipa B...como se não fosse para isso que serve.

BernardoS10

Romário e Rochinha em grande  :clap1: pelo resumo está explicado o resultado... podia ter ficado 6-9, tais foram as quantidades de opotunidade de golo existentes.

JG10

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2013, 15:11
Parece que há medo de os ir integrando na equipa B...como se não fosse para isso que serve.
com a quantidade de escumalha que lá anda...