Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

obliquevoice

H2M

Citação de: Tiago_Patatas em 29 de Novembro de 2013, 11:49
Eu continuo achar que este miúdo tem um grande talento e potencial, mas, neste momento, o melhor para ele é ser emprestado.

Já se viu que o Jesus já o queimou, como queimou o Rodrigo.

O Jesus já o queimou? O Ola tem tido incontáveis oportunidades e, salvo um pequeno período a época passada, nunca mostrou nada. O Ola queimou-se a ele próprio, isso sim. Se ele quer sair, então que vá e não volte...

SURREAL9

Banco da Equipa B era chicotada psicológica genial...

Trapattoni

Citação de: Anti-Corruptos em 29 de Novembro de 2013, 11:27
Citação de: sardao em 29 de Novembro de 2013, 03:53
Citação de: HJDK em 29 de Novembro de 2013, 02:22
               Balotelli
Robinho                 O.John

Era isto.
Iam fazer a vida negra às defesas :tomates:

:ashamed:

Eishhhh que humor negro.
Se o rapaz por si só já é negro de que é que esperavam?

Tiago_Patatas

Citação de: H2M em 29 de Novembro de 2013, 12:35
Citação de: Tiago_Patatas em 29 de Novembro de 2013, 11:49
Eu continuo achar que este miúdo tem um grande talento e potencial, mas, neste momento, o melhor para ele é ser emprestado.

Já se viu que o Jesus já o queimou, como queimou o Rodrigo.

O Jesus já o queimou? O Ola tem tido incontáveis oportunidades e, salvo um pequeno período a época passada, nunca mostrou nada. O Ola queimou-se a ele próprio, isso sim. Se ele quer sair, então que vá e não volte...

Esta época, o Jesus em vez de colocá-lo à esquerda têm o colocado à direita. As suas melhores prestações foram sempre à esquerda.

Além disso, este ano raramente jogou.

Eu acuso o treinador porque o Ola John não é o único jogador a jogar fora da sua posição. Tanto o Markovic como o Gaitan não têm jogados nas suas melhores posições e, algumas vezes, o Matic também.

Melhor exemplo, é o Rodrigo, até já o pôs a jogar a extremo esquerdo.

Sem duvida, é o mestre da táctica.

Red Eyes

Citação de: Isai@sReis em 29 de Novembro de 2013, 11:41
Vai com Deus rapaz, já vais tarde.
Podia ir era com o Jesus...

S.

Atentem no aquecimento deste menino. É tudo o que tenho a dizer.

Kampz

Para vender claro. Nunca deveria ter vindo, mas percebe-se a aposta.

Agora não se metam em empréstimos intermináveis, se não ficamos com (+) um peso morto.

BlankFile

Citação de: Kampz em 30 de Novembro de 2013, 03:36
Para vender claro. Nunca deveria ter vindo, mas percebe-se a aposta.

Agora não se metam em empréstimos intermináveis, se não ficamos com (+) um peso morto.
Vender o jogador no actual momento seria um erro crasso. O mais acertado será empresta-lo ao Ajax no mercado de Janeiro para se valorizar e voltar ao Benfica mais confiante. Quem sabe se render na Holanda pode mesmo ser chamado ao Mundial e a sua valorização pode aumentar exponencialmente.

saivet

Liverpool está interssado... Vendam já!!

BlankFile

Grizzli

Citação de: BlankFile em 01 de Dezembro de 2013, 14:55
Citação de: saivet em 01 de Dezembro de 2013, 10:57
Liverpool está interssado... Vendam já!!

:disgust:
Nao havera de tar na merda o liverpool..nao foi para la aquele puto dos lagartos? E ate acho que foi por uma margem acima dos 5M. Ou entao tou a fazer confusao

Keiroxes

Devia estar a calçar na B, não percebo nem nunca vou perceber a gestão que o Benfica faz de certos activos.

orlando77

sem jogar não vai ser fácil vender...
que grande clube vai arriscar num jogador sem ritmo e de momento incerto?
culpa de quem? só do jogador? não me parece...
é no que dá ter jogadores em excesso... depois sobra para alguns...
com a atual política de contratações do BENFICA além da equipa A e B, devia de haver uma C...

Trapattoni

Saiu nos caro este pastelão, só espero não termos pago a maior parte do passe desta desgraça