Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Kyoto

Citação de: VALEBEM em 01 de Dezembro de 2013, 11:23
Nesse jogo, teve duas boas intervenções. E não acho que tenha tido culpa nos golos. Estamos numa fase em que se critica o Artur por tudo e por nada.
E eu estou á vontade, porque não sou fã do Artur, e acho o Oblak superior.
Mas duvido muito de carneiradas.
sendo muito honesto não gostei da exibição dele. não é que seja o principal culpado nos golos (bem longe disso) mas evidenciou bastante as falhas "técnicas" que tem e passo a exemplificar: num dos golos voltou a mostrar o quão fraco é a fazer manchas, la pelo meio do jogo tem uma saída a cruzamento em que vai com os punhos à altura dos ombros, e a exibição é rematada com mais um pontapé disparatado para um adversário (e isto acontece com relativa frequência).

De resto deixa-me esclarecer que concordo contigo quando dizes que chegamos a um estado em que se critica o Artur por tudo e por nada (e eu por vezes tb o faço) mas isso tb é resultado de alguma "saturação" com um GR que demonstra frequentemente bastante falta de capacidade técnica.

arco das maldivas

A exigência neste tópico está a ZERO

Pela 1000ª vez, o problema do Artur não é ter ou não culpa nos golos, o problema do Artur é que se meterem o guarda-redes do Olhanense ou da Académica no lugar dele não se vai notar diferença nenhuma.

Por isso é que o Artur nem é péssimo nem é bom, é medíocre, e para o Benfica isso não chega. Os guarda-redes não são excepção.

KKK24

Não tem estado assim tão mal mas não dá segurança. Estou sempre à espera  que falhe. Uma sombra daquilo que foi na 1ª época. Espero que volte a ser aquilo que foi

Survivor

Já não me lembro do ultimo jogo em que fez uma exibição de guarda-redes que "dá" pontos.

Uma pena, porque na sua primeira época no Benfica fez uma mão cheia desse tipo de jogos...

Loki The Glorious

Citação de: guizuca em 01 de Dezembro de 2013, 08:55
Tudo bem que não é melhor GR do mundo...que treme...mas atitudes pouco profissionais no campo? Acho que ando distraído..

Lembraste do golo que ele ofereceu ao Jackson Martinez no 2-2 na Luz do ano passado?

Isso para mim é claramente falta de profissionalismo.

Loki The Glorious

Citação de: VALEBEM em 01 de Dezembro de 2013, 11:23
Nesse jogo, teve duas boas intervenções. E não acho que tenha tido culpa nos golos. Estamos numa fase em que se critica o Artur por tudo e por nada.
E eu estou á vontade, porque não sou fã do Artur, e acho o Oblak superior.
Mas duvido muito de carneiradas.

O Artur não teve culpa nos golos frente ao Anderlecht?!

Ah pois não...

Toalhete

Citação de: arco das maldivas em 01 de Dezembro de 2013, 11:56

Pela 1000ª vez, o problema do Artur não é ter ou não culpa nos golos, o problema do Artur é que se meterem o guarda-redes do Olhanense ou da Académica no lugar dele não se vai notar diferença nenhuma.

Sinceramente isso é ofensivo para o guarda-redes da Académica. O Ricardo tem feito grandes exibições e não digo isso por ter defendido ontem um penalty. O Ricardo tem sido dos guarda-redes mais interessantes da nossa liga.

Grizzli

Gostava que fosse como o helton. Patava na europa mas no campeonato salvava a pele..nao custava nada largar um bom dinheiro por um bom guarda redes..ainda por cima uma das posicoes em que se pode jogar ate mais tarde..so vejo beneficios..

mramalhadas

Não falhes Artur!

Tiago_Patatas

Citação de: mramalhadas em 01 de Dezembro de 2013, 17:26
Não falhes Artur!

Do Artur já espero de tudo, mas é sempre pela negativa.

Tiago_Patatas

1 remate = 1 golo.

Não preciso de dizer mais nada.

_kossak_

manchas nao e com ele

peter_slb

Não faz a p*** duma defesa, fogo.

jgbg91

sazuke

LOL

"não teve culpa"