Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

arco das maldivas

Citação de: Nmb66 em 01 de Dezembro de 2013, 19:39
Sempre que rematam á baliza é golo

Artur Vintage. Dá para ganhar dinheiro com isto

Tiago_Patatas

Citação de: limaslb em 01 de Dezembro de 2013, 19:36
Citação de: Tiago_Patatas em 01 de Dezembro de 2013, 19:34
OBLAK, OBLAK, OBLAK

Até podia chamar o:

VARELA, VARELA, VARELA

Roças o rídiculo com isso

Ridículo é deixar um miúdo talentoso como o Oblak no banco.

Neste momento, até o Varela dá mais garantias do que o Artur.

Vê os jogos da equipa B em vez de chamares ridículo aos outros.

mayweather

Um jogo sem sofrer um golfinho não era a mesma coisa.

carvalho0407

claro que o varela tremia, agora o oblak merece a titularidade

hotshot

Varela não faz qualquer sentido. Oblak seria interessante de tentar perceber se acrescentava qualidade à equipa ou não

Minerva

Este gajo é o único no plantel que faz merda e nunca perde a titularidade. Com o mesmo estatuto que ele só mesmo o Luisão, mas esse compreende-se pelo que já sabemos. Agora este é que não se compreende.

arco das maldivas

Citação de: hotshot em 01 de Dezembro de 2013, 19:50
Varela não faz qualquer sentido. Oblak seria interessante de tentar perceber se acrescentava qualidade à equipa ou não

Tentar perceber? Estás a brincar, certo? Neste momento qualquer guarda-redes da liga acrescentava mais que o Arturzadas

HenriqueSLB

Citação de: alfredo em 01 de Dezembro de 2013, 19:45
eu nao desgosto do artur e acho que é uma boa escolha. tem dias bons e alguns maus, mas perdeu um pouco de confianca, tal como a equipa inteira.
deixo aqui um nome, que vale a pena pensar, se mesmo se considerar ir buscar um novo gr. kevin trapp do eintracht frankfurt.

Gosto bastante do Trapp, mas acho que se devia apostar primeiro no Oblak

hotshot

Citação de: arco das maldivas em 01 de Dezembro de 2013, 19:51
Citação de: hotshot em 01 de Dezembro de 2013, 19:50

Tentar perceber? Estás a brincar, certo? Neste momento qualquer guarda-redes da liga acrescentava mais que o Arturzadas

Sim, já sabemos que até um de vocês fazia melhor que ele. Eu prefiro vê-lo em campo antes de ter essas certezas todas.

Não duvido que tenha qualidade, mas tem de o provar em campo

Tacuara7

Mais do mesmo.

Não safa nada!

Nmb66

A verdade é que o golo não é um frango, o jogador aparece isolado, mas foda-se que mancha horrível.

Thorondor

Não vi o jogo (o stream estava uma merda e decidi ouvir no rádio) mas já sabia o que ia ler no tópico do artur acerca do golo e não é que acertei? Nunca é culpa dele mas nunca faz a diferença. Reforço o que li, a menos da experiência (que ainda não tem) até o puto Varela dava mais segurança que isto que está na nossa baliza a passar por um GR. Cada remate cada golo pqp esta merd@... Oblak pra ontem nem que seja para frangar nos primeiros tempos

Loki The Glorious

Estou a ver que o Oblak só irá entrar quando levarmos com mais umas surpresas...

Baron_Davis

quantos golos sofre esta alma pelo sovaco?

estas "manchas" são autênticas manchas

hirdicoN