Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

|OnE|

Citação de: Chelas em 01 de Dezembro de 2013, 20:38
Citação de: Loki The Glorious em 01 de Dezembro de 2013, 20:34
Citação de: Chelas em 01 de Dezembro de 2013, 20:33
Citação de: Loki The Glorious em 01 de Dezembro de 2013, 20:32
Citação de: PAslb em 01 de Dezembro de 2013, 20:29
Loki, convém não menosprezar os lagartos, eles podem ganhar confiança e dar muito trabalho pela luta pelo título. Por outro lado, eles podem ser decisivos na conquista do título, vão receber os porcos em casa. Só temos a ganhar em eles continuarem lá em cima.

Sim, mas eles nunca serão campeões.

É com essa falta de humildade que nos lixamos muitas vezes

Não é falta de humildade, é realismo.

Se é realismo ,eles t~em tantas hipóteses de ganhar como nós
Peço desculpa por ser tão explícito mas se o Benfica e o Porto ficam atrás do Sporting... que peçam para cagar e saiam.

paulomaia1972

Exibição pobrezinha. 3 pontos. Liderança ou co-liderança.

No entanto, é preciso ter os pés bem assentes no chão. A jogar a assim não vamos lá.

Aguardemos pelos os próximos desafios.

Soundwave

Citação de: PAslb em 01 de Dezembro de 2013, 19:38
Não dá para despedir o JJ e renovar com o Raul. José, passado o JJ a dar instruções do camarote?

Hoje gostei muito do André Gomes.

Jogou que se fartou naquele minuto em campo :2funny:

PAslb

Citação de: Çula em 01 de Dezembro de 2013, 20:40
Citação de: Meddler em 01 de Dezembro de 2013, 20:35
O Jesus não tem mérito nenhum hoje. Aliás, se ele nunca é responsável pelos fracassos, então nunca será pelas vitórias.

A equipa joga mal que chega a ser confrangedor.

Há aqui malta que gosta do carpe diem. Querem aproveitar o momento. Eu gosto mais de olhar para o longo prazo. E digo-vos já que, assim, vamos ser cabeça de cartaz do festival do melão outra vez.

Eu deixei de rejubilar com estas vitórias. Depois dos traumas de 11/12 e 12/13, a mim não me enganam mais.

E vai ser de génio ver o Catastráfico a perder o campeonato (e a não ganhar na Luz na 15ª jornada) para o Porto mais fraco dos últimos 10 anos.

Ó Meddler, então de que vale acompanhar o Benfica?
Se é para não se aproveitar estes momentos em que estamos na mó de cima então mais vale ligarmos a TV só no ultimo jogo do campeonato para saber se festejamos ou não.

As coisas não são assim. Sofrer por um clube é também aproveitar estes momentos, não há qualquer problema nisso.
Eu também tenho dito isso aqui muitas vezes, quem não acredita nada, mais vale não comentar e aguardar pelo resultado final do campeonato.

PAslb

Citação de: Soundwave em 01 de Dezembro de 2013, 20:46
Não dá para despedir o JJ e renovar com o Raul. José, passado o JJ a dar instruções do camarote?

;D

|OnE|

O PA também sabe ser sarcástico.

franciscoafonso

Portanto, estamos a entrar outra vez na fase do "Acarditem krl".

PAslb

Citação de: |OnE| em 01 de Dezembro de 2013, 20:47

O PA também sabe ser sarcástico.
Eu sou muitas vezes, tu é que não tens reparado...  :)

paulomaia1972

Markovic entra... não entra... entra... não entra... entra... finalmente!

PAslb

Citação de: franciscoafonso em 01 de Dezembro de 2013, 20:48
Se não acreditamos quando vamos em primeiro, quando vamos acreditar?

Meddler

Citação de: Mestre30 em 01 de Dezembro de 2013, 20:37
O Jesus não tem mérito nenhum hoje. Aliás, se ele nunca é responsável pelos fracassos, então nunca será pelas vitórias.

Há aqui malta que gosta do carpe diem. Querem aproveitar o momento. Eu gosto mais de olhar para o longo prazo. E digo-vos já que, assim, vamos ser cabeça de cartaz do festival do melão outra vez.

Eu deixei de rejubilar com estas vitórias. Depois dos traumas de 11/12 e 12/13, a mim não me enganam mais.

E vai ser de génio ver o Catastráfico a perder o campeonato (e a não ganhar na Luz na 15ª jornada) para o Porto mais fraco dos últimos 10 anos.
Se ganharmos aos andrades, acreditas no título?

Só se chegarmos à última jornada com 4 pontos de avanço.

paulomaia1972

Citação de: franciscoafonso em 01 de Dezembro de 2013, 20:48
Ainda estamos a 5 pontos da liderança!

Meddler

Citação de: Çula em 01 de Dezembro de 2013, 20:40

Ó Meddler, então de que vale acompanhar o Benfica?
Se é para não se aproveitar estes momentos em que estamos na mó de cima então mais vale ligarmos a TV só no ultimo jogo do campeonato para saber se festejamos ou não.

As coisas não são assim. Sofrer por um clube é também aproveitar estes momentos, não há qualquer problema nisso.

Uma coisa é apoiar a equipa e esperar que entre em todos os jogos para ganhar.

Outra coisa é, e depois de ver o mesmo filme muitas vezes, rejubilar com vitórias destas.

Não tenho nada contra quem rejubile com estas vitórias. Aceito isso. Mas não compreendo.

É apenas uma vitória, o que deveria ser olhado com naturalidade. Mas face ao que a casa gasta, e a jogar assim desde o início da época... Não me apanham noutra tão cedo.

Rejubilarei e comerei cagalhões de garfo e faca... Mas só no fim.

MAGICAL ONE

que eu saiba ganhamos e estamos em 1º com mais 2 pontos que os corruptos... :whistle2:

fmb

Eu só acredito se vencermos os porcos na Luz na entrada de 2014. Se não o fizermos, será mais um ano de quase!!!