Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Slb23

Citação de: |OnE| em 01 de Dezembro de 2013, 21:07
Citação de: Slb23 em 01 de Dezembro de 2013, 21:05
Por mim despedia-se o treinador, esta cena de estar em primeiro não tem jeito nenhum.
Deixa estar o Raul José em paz.
Tás a ver como tu me percebes? :kiss:

|OnE|

Citação de: PAslb em 01 de Dezembro de 2013, 21:08
Citação de: Meddler em 01 de Dezembro de 2013, 21:06
Citação de: PAslb em 01 de Dezembro de 2013, 21:05
Citação de: Meddler em 01 de Dezembro de 2013, 21:01
Citação de: PAslb em 01 de Dezembro de 2013, 20:59
Temos tudo para chegar ao jogo contra os corruptos com pelo menos 4 pontos de avanço, se ganharmos o jogo contra eles, podemos ficar com mais 7 pontos! Da ultima vez que isso aconteceu, fomos campeões.

LOL

Na verdade, o que tu queres dizer, mas não dizes, é que queres chegar à 15ª jornada com 4 de avanço porque, em caso de derrota com o Porto, ainda ficamos na frente.
Não, porque acho que eles vão perder pontos contra o Braga.

O que é que isso tem a ver com o que escrevi?
Porque se eles perderem pontos com o Braga, e nós vencermos os próximos 2 jogos, eles chegam à Luz com pelo menos 4 pontos de atraso. Foi para justificar os tais 4 pontos.
Não perdem nada.
Nem que aumentem a baliza do Braga.

lopi75slb

Vai ser um campeonato muito complicado ,o sporting tem uma palavra a dizer ,o nosso Benfica não pode falhar .

|OnE|

PAslb

Citação de: |OnE| em 01 de Dezembro de 2013, 21:08
Citação de: PAslb em 01 de Dezembro de 2013, 21:08
Citação de: Meddler em 01 de Dezembro de 2013, 21:06
Citação de: PAslb em 01 de Dezembro de 2013, 21:05
Citação de: Meddler em 01 de Dezembro de 2013, 21:01
Citação de: PAslb em 01 de Dezembro de 2013, 20:59
Temos tudo para chegar ao jogo contra os corruptos com pelo menos 4 pontos de avanço, se ganharmos o jogo contra eles, podemos ficar com mais 7 pontos! Da ultima vez que isso aconteceu, fomos campeões.

LOL

Na verdade, o que tu queres dizer, mas não dizes, é que queres chegar à 15ª jornada com 4 de avanço porque, em caso de derrota com o Porto, ainda ficamos na frente.
Não, porque acho que eles vão perder pontos contra o Braga.

O que é que isso tem a ver com o que escrevi?
Porque se eles perderem pontos com o Braga, e nós vencermos os próximos 2 jogos, eles chegam à Luz com pelo menos 4 pontos de atraso. Foi para justificar os tais 4 pontos.
Não perdem nada.
Nem que aumentem a baliza do Braga.
Não sei!
Os porcos já não têm a mesma relação de amizade que tinham, o Braga está a crescer e vai ser um caso sério nesse jogo, depois têm o Jesualdo que conhece bem o porco e é matreiro e os jogadores dos porcos vão entrar sobre brasas...

Meddler

Citação de: |OnE| em 01 de Dezembro de 2013, 21:11
Citação de: Zlatan em 01 de Dezembro de 2013, 21:10

Classe.
Mete os óculos para atender o telemóvel.

E aposto que baixa o volume do rádio do carro quando se perde.

Shoky

Citação de: Çula em 01 de Dezembro de 2013, 20:59
Citação de: Meddler em 01 de Dezembro de 2013, 20:53
Citação de: Çula em 01 de Dezembro de 2013, 20:40
Citação de: Meddler em 01 de Dezembro de 2013, 20:35
O Jesus não tem mérito nenhum hoje. Aliás, se ele nunca é responsável pelos fracassos, então nunca será pelas vitórias.

A equipa joga mal que chega a ser confrangedor.

Há aqui malta que gosta do carpe diem. Querem aproveitar o momento. Eu gosto mais de olhar para o longo prazo. E digo-vos já que, assim, vamos ser cabeça de cartaz do festival do melão outra vez.

Eu deixei de rejubilar com estas vitórias. Depois dos traumas de 11/12 e 12/13, a mim não me enganam mais.

E vai ser de génio ver o Catastráfico a perder o campeonato (e a não ganhar na Luz na 15ª jornada) para o Porto mais fraco dos últimos 10 anos.

Ó Meddler, então de que vale acompanhar o Benfica?
Se é para não se aproveitar estes momentos em que estamos na mó de cima então mais vale ligarmos a TV só no ultimo jogo do campeonato para saber se festejamos ou não.

As coisas não são assim. Sofrer por um clube é também aproveitar estes momentos, não há qualquer problema nisso.

Uma coisa é apoiar a equipa e esperar que entre em todos os jogos para ganhar.

Outra coisa é, e depois de ver o mesmo filme muitas vezes, rejubilar com vitórias destas.

Não tenho nada contra quem rejubile com estas vitórias. Aceito isso. Mas não compreendo.

É apenas uma vitória, o que deveria ser olhado com naturalidade. Mas face ao que a casa gasta, e a jogar assim desde o início da época... Não me apanham noutra tão cedo.

Rejubilarei e comerei cagalhões de garfo e faca... Mas só no fim.

Mas neste caso não é só uma vitória que se festeja. É uma recuperação de 7 pontos em 3 jogos, que culmina na liderança do campeonato.
Não se ganhou absolutamente nada, é apenas um gostinho que faz sentido celebrar.

Amanhã vem outro dia, o trabalho bate à porta, mas ao menos andamos mais leves, nem que seja por uma semaninha.
Sinceramente acho que é a melhor forma de levarmos isto.

Eu acho que foi um milagre autêntico.
Benfica a 5 pontos à 8ªjornada.
Benfica 2 pontos à frente à 11ªjornada.

Belenenses 1-1 Porto
Porto 1-1 Nacional
Académica 1-0 Porto

PAslb

Não estás a querer dizer que o JJ também tem a sua responsabilidade na vitória de hoje?  ;D

Slb23

Citação de: Shoky em 01 de Dezembro de 2013, 21:12

Belenenses 1-1 Porto
Porto 1-1 Nacional
Académica 1-0 Porto

Isto é simples, o Porto recupera desvantagens, ganha jogos na compensação, etc e chamam-lhe "estofo", o Benfica faz o mesmo e chamam-lhe sorte e marretas aos adversários...

PAslb

Citação de: Slb23 em 01 de Dezembro de 2013, 21:14
Citação de: Shoky em 01 de Dezembro de 2013, 21:12

Belenenses 1-1 Porto
Porto 1-1 Nacional
Académica 1-0 Porto

Isto é simples, o Porto recupera desvantagens, ganha jogos na compensação, etc e chamam-lhe "estofo", o Benfica faz o mesmo e chamam-lhe sorte e marretas aos adversários...
Pedreiros...

|OnE|

Zlatan

Citação de: PAslb em 01 de Dezembro de 2013, 21:12

Não estás a querer dizer que o JJ também tem a sua responsabilidade na vitória de hoje?  ;D

Aquela chamada foi fundamental. Ele já sabia que o Lima ia marcar de livre.

Loki The Glorious

Citação de: Chelas em 01 de Dezembro de 2013, 20:38
Citação de: Loki The Glorious em 01 de Dezembro de 2013, 20:34
Citação de: Chelas em 01 de Dezembro de 2013, 20:33
Citação de: Loki The Glorious em 01 de Dezembro de 2013, 20:32
Citação de: PAslb em 01 de Dezembro de 2013, 20:29
Loki, convém não menosprezar os lagartos, eles podem ganhar confiança e dar muito trabalho pela luta pelo título. Por outro lado, eles podem ser decisivos na conquista do título, vão receber os porcos em casa. Só temos a ganhar em eles continuarem lá em cima.

Sim, mas eles nunca serão campeões.

É com essa falta de humildade que nos lixamos muitas vezes

Não é falta de humildade, é realismo.

Se é realismo ,eles t~em tantas hipóteses de ganhar como nós

É que nem de perto nem de longe.