Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Red Eyes

Citação de: Seu Jorge em 02 de Dezembro de 2013, 01:06
Citação de: Red Eyes em 02 de Dezembro de 2013, 00:53
Citação de: Seu Jorge em 02 de Dezembro de 2013, 00:15
O Professor sabe o que está a fazer.
Qual Professor? O Pardal? :huh:

Mais respeito pelo Professor Jesus.
Esqueci-me que o homem é catedrático... :estrelas:
Já era altura de se jubilar... ::)

Andris

Citação de: iKatz em 02 de Dezembro de 2013, 01:07
Vem ai Arouca (c) Olhanense (f) Setubal (f) antes de recebermos os porcos ..

Ai de nos nao ganharmos estes 3 jogos! É OBRIGATORIO GANHAR!
Obrigatório? Mais do que isso, até.

Não se admite outra coisa.

smjagol

Não ganhar ao Porco na 15ª Jornada tinha que dar despedimento imediato Jorge.

Vê se não fazes merda até ao fim do ano

farmacia franco

Vai JJ. Força, gostei hoje do estilo dos óculos, jogamos pouco mas ganhamos é o que interessa. Não sei se jogamos no 4-3-3 manhonho ou num 4-4-2. quero é que o Benfica ganha.

SLBCARLOS

ganhar aos corruptos e dar um passo em frente rumo ao titulo.  como aconteceu na sua 1epoca.

empatar ou perder em casa vs corruptos e dar um passo em frente rumo ao melao como aconteceu nas ultimas 3 épocas.

sbremoved_34227

Seu Jorge

Foi por isso que entrou tão tarde.

Cuspi-me com o "Tranq."  :2funny:

supersueca

Ganhar ao crac em casa é importantíssimo,mas está longe de chegar.Em primeiro lugar há q manter a senda vitoriosa e continuar com pelo menos a vantagem sobre eles q temos neste momento. Ganhar ao crac. Despedir JJ... ok aqui sou eu a sonhar acordado, para ele sair mais humilhações terão q vir. Rimou e infelizmente é mesmo verdade. Ponhemos então de parte para já a sua saida. O grande desafio de JJ, após uma hipotética vitória sobre o crac, é qdo chegar e se chegar ao momento das decisões, seja qual for o adversário, não tremer e GANHAR.
Mais realisticamente rezo por um especie de remake da época de Trap - um crac em descalabro e um sport a dar o estouro. E um plantel, mto melhor q o de 2004, q consiga ultrapassar e fazer esquecer as insuficiências do mediocre q os lidera.

Darko

Não estamos a jogar nada,marcamos os golos,mas estamos muito fracos.
Tem tudo,os mesmos jogadores e reforços,estamos em Dezembro e não jogamos nada. Aproveita este ciclo para meter a equipa a jogar futebol,temos oportunidade de cimentar o primeiro lugar.

Shoky

De nada serve ganharmos ao Porto se antes tivermos perdido com o Arouca, Olhanense ou Setúbal.
Primeiro é fazer 9 pontos em 9.

T1n0_SLB

Citação de: Shoky em 02 de Dezembro de 2013, 02:13
De nada serve ganharmos ao Porto se antes tivermos perdido com o Arouca, Olhanense ou Setúbal.

54 em 54.

ccm

Citação de: T1n0_SLB em 02 de Dezembro de 2013, 02:22
Citação de: Shoky em 02 de Dezembro de 2013, 02:13

54 em 54.

Faltam as 8 vitórias na Liga dos Campeões.

ccm

Estava a entrar para os camarotes.
Não inventem.

ccm

Citação de: HoMiCiDaL em 02 de Dezembro de 2013, 03:18
é pena o Carraça ter dado entrevista na semana em que o Benfica recupera a liderança...

acaba por passar despercebida... mas as críticas ao Jesus são na mouche... o que todos já sabíamos.

E falou nas comissões que recebia nas transferências dos jogadores quando entrou no Benfica?

ZICKLER

Só não escrevo o que penso, porque senão seria expulso.

Isto de meter a sua arrogância/prepotência à frente dos interesses da equipas, tira-me do sério