CN 12ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Arouca, 06Dez. Sex. 20h15 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 2 FC Arouca

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez (Miralem Sulejmani [46m]), Ljubomir Fejsa (Ivan Cavaleiro [86m]), Enzo Pérez, Lazar Marković (Rogelio Funes Mori [62m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Cássio, Iván Balliu, Mika, Diego Galo, Tinoco, Nuno Coelho, Bruno Amaro, David Simão, Pintassilgo, Ceballos, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Rodrigo (40), Lima (83)

Andris

Inadmissível se não ganharmos este jogo.

Não peço uma goleada, mas espero ver uma boa exibição e uma vitória tranquila.

klik

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Dezembro de 2013, 01:03
Citação de: Person14slb em 02 de Dezembro de 2013, 01:01
                Artur
Maxi    Luisão  Garay   Sílvio*
                   Fejsa
           Matic
                   Enzo
Sulejmani                  Gaitán
                 Rodrigo

*Se ainda não tiver em condições, Almeida lá para dentro

O Matic está castigado. Jogar em casa com o Arouca com Fejsa+Matic? :huh:

pq não?! se for mesmo parte do modelo....

Ter o Fejsa liberta mais Matic.... Podes deixar de o ver tanto como o jogador mais defensivo e mais como um jogador mais ofensivo.

Não percebo muito a confusão que ás vezes existe em dissociar as coisas.
"Jogadores defensivos só são defensivos, e jogadores ofensivos só são ofensivos." é a ideia que dá as vezes por aqui.

Agora sem Matic quem eu lançaria no Jogo era o Bernardo... Mas isso sou eu que vou estar a dizer isso em todos os jogos até que o Lancem  :whistle2:

farmacia franco

Presente e espero assistir a mais uma vitória do Benfica, não vamos pensar que vai ser fácil temos que ser competentes e ganhar, não peço uma grande exibição.

Mas acredito que vamos jogar bem, estamos bem a equipa esta confiante, normal que isso acconteça.

T1n0_SLB

Contra o Arouca em casa pode-se jogar com dois homens na frente!

limaslb

Citação de: paulomaia1972 em 01 de Dezembro de 2013, 20:46
Excelente oportunidade para lançar o Bernardo e o Oblak na equipa.

PS. Posso esperar sentado, já sei!

Amigo, em jogos de campeonato não se lançam jogadores nem se fazem testes. Este jogo vai ser tão importante como qualquer outro jogo, é para jogarem os melhores. Mas também gostava que eles tivessem uma oportunidade que certamente irá surgir na taça da liga.

parras_bs

Microwaves

Ruud

Se Cardozo já estiver disponivel é para ganhar 9-0 e esperar que os lags ou percam pontos ou se ganharem, que ganhem só 1-0.

Freire

RoYal_EaGle_2004

Artur
A. Almeida  Luisão  Garay  Sílvio
            Fejsa            Enzo
                   A. Gomes
Sulejmani                         Gaitan
                    Rodrigo

P.S.: Supondo que não há Cardozo... Claro.

MrCobb

Pedro Emmanuel do outro lado:Vem aí a táctica do autocarro, como o ano passado. É para arrebentar e começar a entrar em velocidade de cruzeiro.

VodkaBoy