Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

The Eagle 10

Este rapaz tem tudo para ser um enorme jogador tem de ter mais confiança em si próprio não andar tão deprimido.

Rikhart

Citação de: leather em 02 de Dezembro de 2013, 00:01
Citação de: HJDK em 01 de Dezembro de 2013, 23:42
Citação de: Rikhart em 01 de Dezembro de 2013, 23:41
Mas que dupla com o lima? jogamos em 4-3-3 hoje... Ele jogou a extremo bastante livre.
Exacto, parece-me óbvio. Grande jogo, muito bom para a sua auto-estima e confiança. É continuar assim.

estive no estádio e não foi assim. o Rodrigo jogou no meio até ao golo e o Enzo na faixa. a partir daí, então sim, o rodrigo foi para a faixa e o Enzo para o meio.

Ok, realmente estando lá tem-se outra noção, a mim pareceu-me 4-3-3 o jogo todo, pela tv.

bgardo

fez um bom jogo. mesmo se nao tivesse marcado, trabalhou muito e bem. contrariamente ao habitual nele, simplificou e com isso as coisas sairam melhor!

Almareado

Citação de: Flirt4ever em 02 de Dezembro de 2013, 10:32
Citação de: Almareado em 02 de Dezembro de 2013, 10:25
Quando a jogar a 9, vai arrasar.
Para onde vais o Cardozo ?
Espero que a lado nenhum. Mas se for, temos aqui o 9.

trucatruca

Dois jogos e duas boas exibições podem ser o recomeço ou um simples momento. Eu gosto dele e espero que a forma física tenha voltado.

krak

Uma boa exibição que não apaga os meses a fio em sub rendimento.

Espero que seja para continuar e para deixar a má forma de uma vez por todas!

joker17

Que assim continue

ZICKLER

Ontem na segunda parte, em alguns lances já deu para recordar o rodrigo do célebre jogo com o nacional.

Q não perca gás

RoYal_EaGle_2004

Gostava de o ver sozinho na frente de ataque... Parece sempre sub-aproveitado, nas alas...

PsychoFan

slb2me

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 02 de Dezembro de 2013, 14:33
Gostava de o ver sozinho na frente de ataque... Parece sempre sub-aproveitado, nas alas...

Quem é que tens para ir à linha?

2 dos 3 golos foram de desequilíbrios utilizando a largura do terreno e cruzamento na passada.

RoYal_EaGle_2004

Citação de: slb2me em 02 de Dezembro de 2013, 14:41
Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 02 de Dezembro de 2013, 14:33

Quem é que tens para ir à linha?

2 dos 3 golos foram de desequilíbrios utilizando a largura do terreno e cruzamento na passada.

Tenho a certeza de que não é o Rodrigo.

PsychoFan

slb2me, o 1º golo é um erro do Redes, o 3º golo, até o Gaitán fazia aquela assistência.

Blitzer

Ontem tivemos um cheirinho do Rodrigo de 11/12, o golo em Bruxelas deu-lhe a confiança que ele precisava.

Foi bem lançado pelo Jesus, meteu velocidade e criatividade no jogo (poucos o fizeram como ele).

Que seja para continuar.

Toronto_SLB

Citação de: Blitzer em 02 de Dezembro de 2013, 16:17
Ontem tivemos um cheirinho do Rodrigo de 11/12, o golo em Bruxelas deu-lhe a confiança que ele precisava.

Foi bem lançado pelo Jesus, meteu velocidade e criatividade no jogo (poucos o fizeram como ele).

Que seja para continuar.
Muito bem.  Espero que tenhamos esse Rodrigo de 11/12 de volta!!