Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

OmarLittle

Citação de: VALEBEM em 02 de Dezembro de 2013, 14:20
Tenho a fortíssima convicção de que nas duas últimas épocas,  e sobretudo na última,  foi o feitiço Europa, juntamente com a saída precoce dos andrades, que nos impediu de ganhar os campeonatos.
Se 4 pontos a 3 jornadas do fim nao e o suficiente para ganhar o campeonato, recebendo Estoril e Moreirense com o estadio lotado, nao se o que preciso.

nogueira

Citação de: |OnE| em 02 de Dezembro de 2013, 14:17
Citação de: nogueira em 02 de Dezembro de 2013, 14:15
Citação de: |OnE| em 02 de Dezembro de 2013, 14:13
Se bem me lembro... foi à conta de um jogo da LE que mandamos o campeonato ao ar.

Não vi nada disso, bem pelo contrário.

Provavelmente foste dos únicos.
Quase todo o resto viu que depois dos 25/30 minutos o Benfica deu o abafo.
Já eu acho que foste dos poucos, que acha que o Benfica perdeu o campeonato por causa da Liga Europa.

OmarLittle

Citação de: nogueira em 02 de Dezembro de 2013, 14:26
Se bem me lembro... foi à conta de um jogo da LE que mandamos o campeonato ao ar.

Já eu acho que foste dos poucos, que acha que o Benfica perdeu o campeonato por causa da Liga Europa.
O Benfica perdeu o campeonato devido a incapacidade do gajo que da nome a este topico.

|OnE|

Eu não acho que foi pela Liga Europa.
Foi pelo treinador.

GaitaNZAO

Citação de: OmarLittle em 02 de Dezembro de 2013, 14:22
Tenho a fortíssima convicção de que nas duas últimas épocas,  e sobretudo na última,  foi o feitiço Europa, juntamente com a saída precoce dos andrades, que nos impediu de ganhar os campeonatos.
Se 4 pontos a 3 jornadas do fim nao e o suficiente para ganhar o campeonato, recebendo Estoril e Moreirense com o estadio lotado, nao se o que preciso.
Tivesse o JJ continuado a gestao que tinha feito até entao e tinhamos ganho. Mas achou melhor meter os jogadores rebentados :tickedoff:

GaitaNZAO

nogueira

Citação de: OmarLittle em 02 de Dezembro de 2013, 14:28
Citação de: nogueira em 02 de Dezembro de 2013, 14:26

O Benfica perdeu o campeonato devido a incampacidade do gajo que da nome a este topico.
Também ajudou.

Mas se tu colocas a culpa do jogo do Estoril no JJ, nem sei o que dirás po exemplo destes:
Artur;
Lima;
C. Martins

VALEBEM

O Benfica não teve forças contra o Estoril porque tinha gasto as baterias todas uma semana antes nos Barreiros e três dias antes com os turcos. Lembro me que foi uma fase de três semanas com jogos de 3 em 3 dias. Sporting casa, fener fora, marítimo fora,  fener casa e Estoril casa.

nogueira

Citação de: |OnE| em 02 de Dezembro de 2013, 14:28
Foi pelo treinador.
Eu acho que foi pelos jogadores.

|OnE|

Citação de: nogueira em 02 de Dezembro de 2013, 14:30
Foi pelo treinador.

Pois foi.
Porque o treinador meteu em campo uma equipa desgastada.

ramalhofnm

Citação de: Slb-Ag em 02 de Dezembro de 2013, 12:14
Citação de: nogueira em 02 de Dezembro de 2013, 12:10
Citação de: Slb-Ag em 02 de Dezembro de 2013, 12:08
Gostei do «No fim da época sais tu [Carraça] ou eu!»

JJ :metal:
Ele disse isso ao Carraça? Onde é que isso vem?

Epá, se o JJ lhe disse isso, subiu na minha consideração.
O senhor Carraça queria impedir o JJ de entrar no balneário para dar os parabéns ao Luisão, antes do jogo Leverkusen - Benfica. Houve discussão (daquela porca) e no final o JJ rematou daquela forma.
Isto contado pelo Eládio Paramés ontem no Contra-Golpe.

desculpa que te diga, mas essa historia está muito mal contada, então o JJ não entra no balneário antes dos jogos?

nogueira

Citação de: |OnE| em 02 de Dezembro de 2013, 14:30
Citação de: nogueira em 02 de Dezembro de 2013, 14:30
Foi pelo treinador.

Pois foi.
Porque o treinador meteu em campo uma equipa desgastada.
Foi o desgaste que levou o Artur a frangar? Não, não foi.
Foi o desgaste que levou o Martins a fazer dois sprints para ser expulso? Não, não foi.
Imagino se não estivesses desgastado.
Foi o desgaste que levou o Lima a falhar golos de encostar? Não não foi.

E não foi o desgaste também, que fez o JJ ler mal o jogo.

OmarLittle

Citação de: GaitaNZAO em 02 de Dezembro de 2013, 14:28
Citação de: OmarLittle em 02 de Dezembro de 2013, 14:22
Tivesse o JJ continuado a gestao que tinha feito até entao e tinhamos ganho. Mas achou melhor meter os jogadores rebentados :tickedoff:
Mas o Jesus tem a capacidade de pensar? O que se passou com o Estoril em casa foi para la de surreal:

-Deixar uma substituicao por fazer

-Fazer entrar o Martins para o lugar do Enzo

-Por todos os avancados la para dentro e esperar que acontesse algum milagre

-Deixar Matic sozinho no meio campo, o que veio fazer com que o Estoril andasse a fazer meinhos aos 80 e tal minutos perto da nossa area

-E depois ainda vem quase a chorar para a conferencia de imprensa.

Nao da, simplesmente nao da.

|OnE|

Às tantas o Enzo saiu agarrado à perna à meia hora de jogo porque tinha uns bilhetes grátis para o cinema que expiravam naquele dia.

nogueira

Citação de: |OnE| em 02 de Dezembro de 2013, 14:36
Às tantas o Enzo saiu agarrado à perna à meia hora de jogo porque tinha uns bilhetes grátis para o cinema que expiravam naquele dia.
E qual o problema de um jogador sair lesionado? Sem o Enzo não conseguimos ganhar ao Estoril?

A sério.