Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 35 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

SLBCARLOS

devia estar na equipa principal.  mas este nem que marque hat-tricks todos os jogos, não conta.

Tr - 17

Pelo menos devia treinar com a principal..

É que este sabe marcar cantos.. e faz toda a diferença quando estes são bem marcados.

cmvc78

Na realidade não sei... mas aqui no forum devia estar na Equipa B, já que é onde ele joga!

saivet

Bom Jog, mais uma vez... Continuo a achar que tem muita qualidade para a equipa B...

BlankFile

É verdade. É um jogador que bate muito bem bolas paradas. É rápido, agressivo, é pena que deixe algo a desejar na definição.

Iceman2809

Parece ser o melhor batedor de cantos do plantel!

Flirt4ever

Citação de: Iceman2809 em 03 de Dezembro de 2013, 21:41
Melhor a bater bolas paradas.

saivet

Citação de: Flirt4ever em 04 de Dezembro de 2013, 11:21
Citação de: Iceman2809 em 03 de Dezembro de 2013, 21:41
Melhor a bater bolas paradas.

Deixa-me discordar, mas o melhor nas bolas paradas é o Cardozo.. O Urreta, por muito, pode ser o melhor nas bolas paradas com o pé direito...

Blitzer

Foi só eu que gostei muito da sua exibição hoje ?  :tomates:

SEMPAPAS_SLB

Já gostei mais do Urreta...simplesmente não evoluiu na maturidade da tomada de decisão. Inconsequente em muitos lances, é pena porque tem um excelente remate, boa tecnica e é muito rapido.

Luisao4

Citação de: SEMPAPAS_SLB em 11 de Dezembro de 2013, 18:24
Já gostei mais do Urreta...simplesmente não evoluiu na maturidade da tomada de decisão. Inconsequente em muitos lances, é pena porque tem um excelente remate, boa tecnica e é muito rapido.

Pena é mesmo essa parte...

_JonasThern_

São estas merdas que me tiram do sério... Este puto não evoluiu como devia, é certo. Mas porque carga de água é que o catedrático não insistiu no puto, já que a qualidade tá lá e isso é mais que óbvio? Com 17 anos que foi a idade que tinha quando chegou, notava-se ali uma qualidade acima da média que não foi explorada.

Mas não, o Joelhos gosta é de ensinar cepos como o Emerson ou o Cortez, que não valem um peido mas nos quais ele insiste.

Flirt4ever

Citação de: Blitzer em 11 de Dezembro de 2013, 18:01
Foi só eu que gostei muito da sua exibição hoje ?  :tomates:
Só de hoje ?? :/

tecoteco

esta época tem jogado na B por isso deveria ser movido para a secção do Benfica B ;)

Flirt4ever

Citação de: tecoteco em 11 de Dezembro de 2013, 18:37
esta época tem jogado na B por isso deveria ser movido para a secção do Benfica B ;)
e O aDNRÉ gOMES ?