Futebol Formação - Juniores (2013-2014)

MaiorQuePortugal

Citação de: Messi87 em 02 de Dezembro de 2013, 17:55
Resumo - V. Setúbal 1-1 Benfica:

http://www.youtube.com/watch?v=XVQJlOAYB-g#t=3632

Bonito quintal, a produção de batata é que parece estar fraca, deve ser das geadas.

nightcrowler

temos uma boa equipa, mas parece-me não haver alguém que se destaque demasiado, como acontecia com o Bernardo no ano passado

BlankFile

Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Dezembro de 2013, 18:29
AD Oeiras vs. SL Benfica
Sábado, 07-12-2013
15:00
Estádio Municipal de Oeiras
16ª Jornada - Campeonato Nacional de Juniores "A" - 1º Divisão

Regressar às vitórias. Vamos Benfica!  :slb2:

BlankFile

Citação de: MaiorQuePortugal em 02 de Dezembro de 2013, 19:41

Bonito quintal, a produção de batata é que parece estar fraca, deve ser das geadas.

Que batatal mesmo. Uma autêntica vergonha jogar num campo de merda destes.

ForçadoBloqueio

Uma pergunta: Romário e Guedes têm contrato profissional? Ou estão à mercê de um qualquer Man.City que vem cá buscá-los por meia-dúzia de trocos?

BlankFile

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Dezembro de 2013, 20:20
Uma pergunta: Romário e Guedes têm contrato profissional? Ou estão à mercê de um qualquer Man.City que vem cá buscá-los por meia-dúzia de trocos?

Têm ambos contrato profissional.

Messi87

LA Lakers

Citação de: nightcrowler em 02 de Dezembro de 2013, 20:00
temos uma boa equipa, mas parece-me não haver alguém que se destaque demasiado, como acontecia com o Bernardo no ano passado

Na minha opinião o Guedes tem tudo para conseguir atingir um nível elevado no Futebol (entenda-se por equipa principal do Benfica).

BlankFile

Falando da gestão do plantel. Jogadores como Kike Pina, Pedro Alves, Jota, Cristian Ramirez podiam entrar nas contas do treinador. O próprio Felipe Nascimento podia ter mais tempo de jogo e mesmo Estrela que não tem jogado muito ultimamente. Este treinador vai rebentar a equipa toda quando chegar a fase final do Campeonato se continuar com este tipo de gestão de plantel. E espero bem que não hajam surpresas desagradáveis nesta primeira fase do Campeonato, porque estou a ver equipas como o V. Setubal, Oeiras e o Leiria a aproximarem-se demasiado.

Kurt Cobain 10

Ja tou a ver daqui 2 a 3 anos uma frente de ataque na equipa principal com  Helder Costa,Bernardo silva ,Romario e o Guedes a avançado e ainda ha Nuno Santos... :ashamed:                       

Gonçalo_SLB

Mau resultado. Temos de regressar às vitórias no próximo jogo, em Oeiras!

joao tavares

Alguem me pode dizer como é que andam os casos do Mirosavic e do Kevin? E o miudo argentino o Ramirez tem jogado?

HJDK

Citação de: BlankFile em 02 de Dezembro de 2013, 20:18
Citação de: MaiorQuePortugal em 02 de Dezembro de 2013, 19:41

Que batatal mesmo. Uma autêntica vergonha jogar num campo de merda destes.
É tudo verdade mas atentem que na 2ª Liga há "relvados" piores que este.

BlankFile

Citação de: joao tavares em 03 de Dezembro de 2013, 21:03
Alguem me pode dizer como é que andam os casos do Mirosavic e do Kevin? E o miudo argentino o Ramirez tem jogado?

O Kevin só pode ser inscrito em Junho de 2014. O Mirosavic pelo que se sabe ainda não recuperou de lesão prolongada. O Ramirez ultimamente não temo jogado. Foi muito pouco utilizado ainda.