Maniche

Médio, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (1995-1996, 1999-2001), 69 jogos (4637 minutos), 14 golos

Trapattoni

Eu do Maniche enquanto jogador do Benfica tenho uma vaga recordação, pois ainda era novo e não ligava muito à bola, enquanto jogador de selecção nacional guardo boas recordações como os golos contra a Holanda no Euro e mais tarde no Mundial ;D

Ricardo Oliveira

Nunca dei a minha opinião sobre a justiça de alguns jogadores serem imortais ou saudade, e outros ex-funcionários...mas por mim bem que podiam criar um tópico de "lixo". O Maniche caberia muito bem nele, bem como outros que por cá passaram.

Toque de calcanhar

Focinho-de-porco.  :boxing:

Geovanni95

Citação de: Toque de calcanhar em 02 de Dezembro de 2013, 19:19
Focinho-de-porco.  :boxing:

Topo-gigio
Cabeça de javali
Rato de cano
Camião de trampa
...

Holmesreis

Está a construir uma carreira técnica amparado ao Costinha...Como já ninguém pega no Costinha, é fácil ver que estaremos largas temporadas sem ouvir falar do Maniche...

sbremoved_34227

Estou a ver-te na Sport TV e achei por bem vir aqui dizer que és um poio com olhos.

RedVC

Realmente. Vendo esta coisa azul esverdeada não posso deixar de pensar que este fórum devia criar uma secção especial chamada "sanitário".

Tenho alguns para propor para essa nojenta secção mas este trambolho de colesterol seria um dos primeiros.

sbremoved_34227

Citação de: RedVC em 08 de Fevereiro de 2014, 16:55
Realmente. Vendo esta coisa azul esverdeada não posso deixar de pensar que este fórum devia criar uma secção especial chamada "sanitário".

Tenho alguns para propor para essa nojenta secção mas este trambolho de colesterol seria um dos primeiros.
Acho que este seria prioritário.

Não consigo lembrar-me de nenhum ex-jogador nosso que me meta tanto nojo como este.

RodrigoVivo

O que é que este pokemon anda a fazer da vida?

Jantaradas e mandar postas de pescada na tv?

RedVC

Pancho Lopes 67

Jogador fraco enquanto teve no Benfica e durante grande parte da sua carreira, só jogou bem no Porto porque era apenas um dos famosos milagres do Mourinho, tal como Paulo Ferreira, Derlei, entre outros.... Fora os tempos do Porto, apenas na selecção jogou bem quando matava saudades do triângulo portista (ele, costinha e deco)...

sazuke

Fraco? Nos tempos do Benfica? Tá bom.

Pancho Lopes 67

Eu achava, alías para mim a imagem de marca dele no Benfica em campo era passar a bola para trás....a unica exibição que me convenceu sem a direcção do Mourinho foi o 6-2 ao Farense na Luz, depois de estarmos a perder 2-0 com 10 minutos de jgo....

Ramdown

"Drogba? O Porto contrata para ganhar e não para formar"

por acaso foi o Porto que te formou óhhh Palhaço  :boxing: é feio cuspir no prato de onde se comeu...

fdx que nojo estes merd@s, a ver se volta para debaixo do monte de merd@ de onde saiu, pensava que já estava morto...

:tickedoff:

vmam4785

Ver o matic, entre outros, na mesma secção de gajos destes, da-me voltas ao estômago...