Fellipe Bastos

Médio, 35 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 4 jogos (249 minutos), 1 golo

Títulos: Taça da Liga (1)

Dejavu_Text

Não tenho muitas saudades deste,mas de um brasileiro que era capaz de cair que nem ginjas neste plantel actual era o Diego Souza este acho que foi mesmo muito mal aproveitado.

Tsoukalos

Citação de: Dejavu_Text em 08 de Setembro de 2012, 22:00
Não tenho muitas saudades deste,mas de um brasileiro que era capaz de cair que nem ginjas neste plantel actual era o Diego Souza este acho que foi mesmo muito mal aproveitado.

x2

Marcos Coimbra

Mais uma partida ridícula dele ontem quando não acerta daqueles chutes é 0 em campo

TJSF

Citação de: Marcos Coimbra em 10 de Setembro de 2012, 14:38
Mais uma partida ridícula dele ontem quando não acerta daqueles chutes é 0 em campo
O que achas dele? Lento até para o brasileirão?

Diavolo Rosso

http://visaodemercado.blogspot.pt/2013/01/pedro-proenca-eleito-o-melhor-arbitro.html

Aqui diz que o Internacional agora assume a divida que era do Vasco em relação ao Fellipe Bastos

Holmesreis

Conseguiu debelar uma lesão grave e voltou a jogar pelo Vasco da Gama no campeonato estadual, tendo feito uma boa exibição contra o Audax. Falhadas as negociações para ingressar no Internacional, parece que os dirigentes do Vascão depositam muitas esperanças na afirmação do Bastos este ano.

Shoky

Covenant

FilipeRosa

Bom golo de livre contra o corinthians

Shoky

Acaba de marcar um golão de livre na final da Copa Sul-Americana (Liga Europa da América do Sul).

sardao

sbremoved_34227

Sempre teve um remate muito bom...

Já me fez ganhar uns trocados, portanto já lhe estou agradecido.

saivet

Ainda pode ganhar uma copa sul-americana pelo ponte preta.

KunAguero16

O mesmo vai suceder, nos próximos dias, com Felipe Bastos, um antigo jogador do Benfica e que o Al Ain, também dos Emirados Árabes Unidos, contratou ao Grémio de Porto Alegre por um valor irrecusável.