Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

tiagoterceira

pra mim não vai dar nada
é vender o resto dos 20% do passe que temos e siga a vida noutro lado

Carlos_Manuel

Citação de: nunocss em 04 de Dezembro de 2013, 00:52
E isso tudo...

O Ola John parecer ser instavel e fragil psicologicamente, um puto portanto, mas tem muito futebol naqueles pes.
Ainda lhe falta amadurecer aqueles colhões para enfrentar os defesas nos olhos... Tem técnica para isso.

FranciscoSilva

Citação de: tacuara99 em 04 de Dezembro de 2013, 10:36
Realmente não se percebe este total desaparecimento esta época. Mesmo depois de tudo o que fez no ano passado (ainda fez umas coisas), parece que perdeu "prioridade de aposta" para o Ivan Cavaleiro. Não é que eu não goste de ver o Ivan ter a sua oportunidade, mas acho que o Ola John não devia ser esquecido.

E vai sair quem para ele entrar? É que eu prefiro ganhar todos os jogos do que simplesmente fazer 'explodir' vários jogadores, a não ser em caso de necessidade. Eles têm é de se aplicar nos TREINOS. Ao fim-de-semana, jogam os melhores!

iloy

Citação de: tacuara99 em 04 de Dezembro de 2013, 11:22
Citação de: iloy em 04 de Dezembro de 2013, 10:48
vai sair no mercado de inverno
Fonte?

Eu espero que não saia, acredito que ainda vai fazer falta.

Penso que o jogador nao quer perder o comboio para o mundial e esta mais que visto que JJ jà nao tem mais paciencia com o Ola.

BlankFile

Citação de: tiagoterceira em 04 de Dezembro de 2013, 18:40
pra mim não vai dar nada

Temos 50% do passe.

Far(away)

Citação de: BlankFile em 04 de Dezembro de 2013, 19:27
Citação de: tiagoterceira em 04 de Dezembro de 2013, 18:40
pra mim não vai dar nada

Temos 50% do passe.

Upa upa!

Elvis the Pelvis

Tem qualidade, mas infelizmente acho que não vai dar nada no Benfica. Pela proposta certa, o Benfica deve deixá-lo sair.

nunocss

O que vale e que aqui queima-se jogadores por tudo e por nada...

Hofstede1904

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=445177

Entre Liverpool e Ajax

Se for verdade, mais vale ir para o Ajax, as probabilidades de jogar sempre são maiores.

saivet

jose.carlos143

embora no Ajax tivesse mais possibilidades de jogar com regularidade, poderia ser que a competitividade em Inglaterra lhe abrisse a prestana...

peter_slb

Se a ideia for do vender o mais depressa possível, Holanda parece-me a melhor opção, porque jogará mais e terá mais possibilidades de brilhar e se valorizar, se a ideia for que ele cresça para ainda poder vir a ser útil ao Benfica, aí Holanda seria a última opção e Inglaterra seria claramente a melhor, pelo menos lá era obrigado a correr.

tacuara99

Citação de: FranciscoSilva em 04 de Dezembro de 2013, 18:54
Citação de: tacuara99 em 04 de Dezembro de 2013, 10:36
Realmente não se percebe este total desaparecimento esta época. Mesmo depois de tudo o que fez no ano passado (ainda fez umas coisas), parece que perdeu "prioridade de aposta" para o Ivan Cavaleiro. Não é que eu não goste de ver o Ivan ter a sua oportunidade, mas acho que o Ola John não devia ser esquecido.

E vai sair quem para ele entrar? É que eu prefiro ganhar todos os jogos do que simplesmente fazer 'explodir' vários jogadores, a não ser em caso de necessidade. Eles têm é de se aplicar nos TREINOS. Ao fim-de-semana, jogam os melhores!
Fazer entrar o Ola John como suplente em alguns jogos não será necessariamente sinónimo de não ganhar. Podia rodar com o Ivan Cavaleiro. Se ele não se aplica nos treinos, isso já não sei, falo apenas do ponto de vista do adepto. O treinador seguramente deve saber mais e age em conformidade.

Far(away)

Citação de: jose.carlos143 em 05 de Dezembro de 2013, 17:50
embora no Ajax tivesse mais possibilidades de jogar com regularidade, poderia ser que a competitividade em Inglaterra lhe abrisse a prestana...

Sim, o ideal seria ir para uma equipa onde ia aquecer o banco.

lopi75slb

Faz lembrar o carrillo dos lagartos , tem algum talento , ja fez bons jogos , mas trabalhar mais ,para ser um melhor jogador .