CN 12ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Arouca, 06Dez. Sex. 20h15 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 2 FC Arouca

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez (Miralem Sulejmani [46m]), Ljubomir Fejsa (Ivan Cavaleiro [86m]), Enzo Pérez, Lazar Marković (Rogelio Funes Mori [62m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Cássio, Iván Balliu, Mika, Diego Galo, Tinoco, Nuno Coelho, Bruno Amaro, David Simão, Pintassilgo, Ceballos, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Rodrigo (40), Lima (83)

Semper_SLB

Deviam indexar os salários do jogadores aos pontos conquistados em cada jogo de campeonato.

E do treinador então nem falo.

LR1904

Bem feita, metem-se a jeito. Por muito que me custa, merecem esta merda. Cepos, incompetencia ao mais alto nivel...

cavpacores

a tática e a organização ganham aos simples números...burro

*SLB*4EVER

SLRocha

Esta merda vai ter 8 minutos de compensação... a perderem tempo desde o início do jogo...

pasa

Citação de: krak em 06 de Dezembro de 2013, 22:01
Fejsa por Cavaleiro

Foda se isto é so meter avançados e pronto

Não há lógica nenhuma! Só fé em deus...

4Milhoes para isto

É fé em Jesus, não em Deus....

arfm14

Darkboy

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 06 de Dezembro de 2013, 22:00
O toque é evidente. Marquem todos consulta no oftalmologista por favor com urgência.
Estou a ver na GolTV, e os comentadores dizem o mesmo. Também vi o toque.

Greis

Nem sei qual é a dúvida relativamente ao penalti. Claríssimo

Marcellus

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 06 de Dezembro de 2013, 22:00
O toque é evidente. Marquem todos consulta no oftalmologista por favor com urgência.
Temos q ser justos, é um claro aproveitamento. Nao que fique triste, mas perder ou empatar é quase o mesmo

Chepo

Sinto-me envergonhado, não por ser o Arouca, mas pelo o facto de termos subestimado uma equipa, pela sobranceria demonstrada pelo treinador, é simplesmente asqueroso.