CN 12ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Arouca, 06Dez. Sex. 20h15 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 2 FC Arouca

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez (Miralem Sulejmani [46m]), Ljubomir Fejsa (Ivan Cavaleiro [86m]), Enzo Pérez, Lazar Marković (Rogelio Funes Mori [62m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Cássio, Iván Balliu, Mika, Diego Galo, Tinoco, Nuno Coelho, Bruno Amaro, David Simão, Pintassilgo, Ceballos, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Rodrigo (40), Lima (83)

slb2tuga

cesarslb

Que vergonha...cambada de palhaços...2 com o belem 2 com o arouca em casa...cmg iam treinar as 4 da manha...falta de mentalidade e vontade...esta epoca ja nao me chateio mais...jj vai a merda

adryy

Citação de: Reimão em 06 de Dezembro de 2013, 22:17
Vocês são a vergonha de todos os benfiquistas. Segunda feir vou cancelar o pagamento das cotas. Estou farto de dar dinheiro para estes perdedores...

Só agora? Eu cancelei no final da época passada...

Americano69

Citação de: de la serna em 06 de Dezembro de 2013, 22:16
independentemente de o Benfica ter o dever de ter feito MUITO MAIS, jogando com mais raça e brio, a arbitragem acabou por ser muito habilidosa. Não deu nas vistas e tal mas acabou por prejudicar... os andrades tremem, arranjam logo solução... Lá nos vão deixando ganhar quando está tudo bem para eles.
Mas também peço sempre o mesmo. Muita mais atitude aos jogadores!

Muito habilidosa, deu-nos o empate para a revolta não ser maior

J_PN

O Arouca até este jogo marcou 2 golos fora de casa. Acho que isto diz tudo. Temos o pior treinador do campeonato.

andereberna

O Vieira andava escondido. Ganhou tomates para aparecer quando passámos para a 1º. Agora perdemos pontos e nem vamos saber dele...

Thorondor

Estes gajos têm noção que me foderam o fim-de-semana? PQP esta merda ´só o Enzo é que é jogador à Benfica. O artur até quando faz grandes defesas me mete nojo nem o nome dele consigo ouvir. Vai pó caralho morto, acorda caralho!!!

KRF

Deliramos ou quase entramos em transe quando porkos e osgas empatam ou perdem mas infelizmente esquecemo-nos de olhar para dentro e é aí que reside a nossa maior miséria.

Equipa paga a peso de ouro e quase me atrevo a dizer que temos jogadores no plantel a ganhar mais que toda a equipa do Arouca.

Vinagre

sem vontade de jogar à bola...ganham dinheiro de mais...rodrigo, sileimany, gaitan...

slb2tuga

Chairman

Que cambada de animais. Estes gajos mereciam ter o estádio vazio todas as semanas enquanto não mudassem de treinador e direcção

mar_vivo

NOJO! NOJO! NOJO! JÁ NÃO HÁ PACHORRA PARA TANTA ESTUPIDEZ E INCOMPETÊNCIA JUNTA!

acemessiae

Digam-me o que quiserem, mas uma equipa que perde 4 pontos em casa com Arouca e Belenenses, não merece ser campeã!

FODA-SE! ESTOU CEGO! ESTOU MALUCO! PUTA QUE PARIU ESTES GAJOS! JOGUEM COM AMOR À CAMISOLA, MISERÁVEIS!

SLRocha

Insistir em Cortez e Artur é cuspir na cara dos adeptos. É surreal como estas merdas continuam a acontecer e como "gente" como Vieira e JJ continuam no nosso clube.

MrFire

Fracos,perdedores,fracos,perdedores,fracos,perdedores,fracos.

Odeio-vos!!!