OSCARS SERBENFIQUISTA 2013-VII EDIÇÃO

Zak

Citação de: Viciado no Benfica em 09 de Dezembro de 2013, 16:58
Citação de: Zak em 09 de Dezembro de 2013, 16:42
@ Viciado no Benfica

É normal tu saberes o que era... andas-te por lá quando estava a acontecer.
Mas pronto...

User mais Inteligente do Ano .... com o 'power of hindsight'  :clap1:

Por acaso estava lá antes das reacções adversas. Apenas vi logo que o link não tinha número.

Uns conseguem. Outros não

Good for u. O0

Zak

Citação de: Andris em 09 de Dezembro de 2013, 17:36
Zak, relaxa.

Há pessoal que ainda vai lá ao tópico e cai de para-quedas...

I'm relaxed man. O0

Eu nem sabia daquele topico, cai foi aqui neste topico de para quedas [ainda nao tinha vindo a este topico] e carreguei logo no link sem ver o post todo. Só depois de eu postar é fui ver do que se tratava.

Andris

Citação de: Zak em 09 de Dezembro de 2013, 17:55
Citação de: Andris em 09 de Dezembro de 2013, 17:36
Zak, relaxa.

Há pessoal que ainda vai lá ao tópico e cai de para-quedas...

I'm relaxed man. O0

Eu nem sabia daquele topico, cai foi aqui neste topico de para quedas [ainda nao tinha vindo a este topico] e carreguei logo no link sem ver o post todo. Só depois de eu postar é fui ver do que se tratava.
Tranquilo, ainda vai lá pessoal que cai naquilo, portanto...

Jotenko

Citação de: Zak em 09 de Dezembro de 2013, 17:46
Citação de: Viciado no Benfica em 09 de Dezembro de 2013, 16:58
Citação de: Zak em 09 de Dezembro de 2013, 16:42
@ Viciado no Benfica

É normal tu saberes o que era... andas-te por lá quando estava a acontecer.
Mas pronto...

User mais Inteligente do Ano .... com o 'power of hindsight'  :clap1:

Por acaso estava lá antes das reacções adversas. Apenas vi logo que o link não tinha número.

Uns conseguem. Outros não

Good for u. O0

"Andaste."

Zak

imperium

Votei monstro. Merece porque sempre trabalhou mais para o conseguir enquanto os outros já nasceram com o dom.

Não vai ganhar porque este prémio é atribuído por simpatia. Não tem credibilidade.

joao_manike

Andris

Este é outro que está genial. E foi escrito por aqui:

Citação de: sammer em 23 de Novembro de 2013, 12:16
Ponham-se já com isso dos "Reservado" que ainda dá merda outra vez.
:rir:

MonstroDasCuecasRotas

Discurso do derrotado/goleado:

Falando a sério, já foi uma surpresa a quantidade de gente que ouviu e achou piada. Fi-lo pensando que só o clã do Messi/Ronaldo acharia piada, o público alvo era bem mais limitado do que acabou por ser. Pensei que ia postar aquilo e 2 ou 3 páginas depois já estaria esquecido. Que tenha dado um bocadinho de luta ao post do Çula, que eu tive que mostrar aos colegas de escritório e que até a minha senhora esposa se partiu a rir, já foi uma grande surpresa. Pena que o Messi/Ronaldo continue fechado, só os veteranos daquele tópico sabem o que se riram às suas custas tantas e tantas vezes.

rdr10

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 09 de Dezembro de 2013, 20:54

Falando a sério, já foi uma surpresa a quantidade de gente que ouviu e achou piada. Fi-lo pensando que só o clã do Messi/Ronaldo acharia piada, o público alvo era bem mais limitado do que acabou por ser. Pensei que ia postar aquilo e 2 ou 3 páginas depois já estaria esquecido. Que tenha dado um bocadinho de luta ao post do Çula, que eu tive que mostrar aos colegas de escritório e que até a minha senhora esposa se partiu a rir, já foi uma grande surpresa. Pena que o Messi/Ronaldo continue fechado, só os veteranos daquele tópico sabem o que se riram às suas custas tantas e tantas vezes.

És o maior! A forma como relatas o momento que eu recupero a bola perdida pelas tábuas do Imperium é sublime!

E já agora acho que a moderação (que tem feito um fantástico trabalho) peca neste aspecto, isto é um fórum é um local onde as pessoas vêm desanuviar dos problemas da vida e fecharem os melhores tópicos (pelo menos os mais divertidos) não faz sentido nenhum, ainda hoje fecharam o dos infiltrados porque 3 ou 4 pessoas não perceberam que a sua vida não estava a ser exposta, era muito melhor terem avisado as pessoas do que se estava a passar do que cortar um tópico que estava desde ontem a provocar tão boa disposição pelo SB.. E já para não falar do Messi vs Ronaldo que se pararem para pensar é pedido para ser re-aberto quase todos os dias pela malta que andava por lá (os que supostamente ficavam chateados e zangados)..
Era só um aparte que eu não poderia deixar de dizer á moderação.

Pispter

Esqueci-me de dizer votei no Tó!
Tanta gente que deixou saudades!!!

NUNO.S.L.B.GAIA

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: rdr10 em 09 de Dezembro de 2013, 21:02

És o maior! A forma como relatas o momento que eu recupero a bola perdida pelas tábuas do Imperium é sublime!

O imperium nunca chegou a tocar na bola, atenção, o Turiba...Torrib... Toribas só tinha que jogar de primeira, mas bateu-lhe nas tábuas... O imperium é o poderia ter sido, mas não foi daquele jogo. Ninguém sabe se é bom, se é mau, só se sabe que jogava com mancos. Mas o pior era quem os metia a jogar. Se bem que também a escolha era pouca, a fornada leonette era no geral muito fraca.

krak

Citação de: rdr10 em 09 de Dezembro de 2013, 21:02

E já agora acho que a moderação (que tem feito um fantástico trabalho) peca neste aspecto, isto é um fórum é um local onde as pessoas vêm desanuviar dos problemas da vida e fecharem os melhores tópicos (pelo menos os mais divertidos) não faz sentido nenhum, ainda hoje fecharam o dos infiltrados porque 3 ou 4 pessoas não perceberam que a sua vida não estava a ser exposta, era muito melhor terem avisado as pessoas do que se estava a passar do que cortar um tópico que estava desde ontem a provocar tão boa disposição pelo SB.. E já para não falar do Messi vs Ronaldo que se pararem para pensar é pedido para ser re-aberto quase todos os dias pela malta que andava por lá (os que supostamente ficavam chateados e zangados)..
Era só um aparte que eu não poderia deixar de dizer á moderação.

Cai agora de para quedas que tive a tarde fora e não sei ainda a razão do tópico dos Infiltrados ter sido fechado...

Quanto ao do Messi/Ronaldo, eu percebo-vos sinceramente e apesar de vocês que utilizavam regularmente aquele espaço adorarem aquilo, havia N denuncias e problemas que vinham dali, que nem vos passa pela cabeça.
É pena porque o intuito do tópico não era aquele e via-se bem a "amizade" e "brincadeira" entre vós.
Concordando eu ou não, foi uma decisão tomada pela maioria do staff.