LdC FG 6ª J: SL Benfica 2 - 1 Paris SG, 10Dez. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Paris SG

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Enzo Pérez (André Gomes [89m]), Lazar Marković (Ivan Cavaleiro [70m]), Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [77m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Paris SG: Sirigu, Camara, Marquinhos, Kalifa Traoré, Digne, Thiago Motta, Rabiot, Lucas Moura, Pastore, Jérémy Ménez, Cavani
Treinador: Laurent Blanc
Golos: Lima (44), Nico Gaitán (58)

krak

cernache1

Citação de: batebola em 10 de Dezembro de 2013, 13:13
Vamos lá ver qual vai ser a invenção do catedrático  :whistle2:

Ganhar um jogo importante, talvez ?

RedStar1982

Para eu acordar ir dar as aulas e voltar sem pensa no jogo de hoje, tudo dito... ainda bem que tenho formação de alemão hoje... sofro menos.

Xanghai

Precisamos de uma equipa assim:

André Almeida    Luisão     Garay   Sílvio
                        Fesja
            Enzo                  Matic
Ola John                                    Gaitan
                     Rodrigo

O melhor extremo do Benfica, a seguir ao Salvio é o Ola John! Não inventa Markovic's...deixa de maluquices pá.

SigaPaVinho

Quem me dera ter o onze debilitado que o PSG hoje vai apresentar  :-X

Xanghai

Temos de vingar os 3-0, a imagem deixado em Paris foi vergonhosa.

leo

Este jogo , normalmente dava direito a viagem antecipada para ferias com o puto para ver o amor da minha vida e a minha segunda equipa.
Da ultima x deu pra matar saudades em franca ,ver o jogo (estreia do |David Luis) e depois ir a potugal
com o Benfica a passar a eliminatoria na Luz.
Quando saimos dois dias depois,encontramos a equipa toda do PSG no aeroporto de lisboa a espera do aviao pra franca, e todos eles assinaram 1 bola que o puto tem como recordacao em cima da mesa de cabeceira.
Tudo isto pra dizer que sentimentalmente para mim, isto e o jogo da minha vida, por razoes muito pessoais.

Porque nao sinto eu vontade de ir ao Jogo ???
Onde anda o meu Benfica???
Nao aguento mais !!! Acho que me vou deixar ficar no mesmo estado que fiquei desde o final da epoca passada, ou seja  , em coma .
Doi demais pra andar acordado

Desculpem o desabafo

hugo1904

O importante é que a Megastore Benfica venda bem hoje...

maxi04

Xinas

Citação de: maxi04 em 10 de Dezembro de 2013, 13:42
Fdx essa é que a equipa B ou C do PSG ??  :-X

é a equipa A....pelos jogadores que apresenta n posso dizer outra coisa...

Prometheus

Por isto é que temos que jogar sempre para ganhar e não andar a jogar a medo felizes com empates em casa contra os Olympiakos desta vida. Que o Anderlecht faça o jogo do ano!