Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

TJSF

Citação de: G-Man em 11 de Dezembro de 2013, 20:40
Consegue ser mais ridículo que o Quimbecil, consegue algo que eu julgava impossível.

Mais um coveiro que cava a nossa cova.
Não consegue. O Quim era pior. Já te deves ter esquecido.

Boddicker

Façam como os lagartos fizeram há uns anos com o Ricardo e mandem este gajo de férias, de preferência para bem longe.

luis.live

não acham estranho que passou practicamente a sua carreira na europa como suplente, e só naquela época no braga e só depois de sair o outro redes, Filipe, acho eu , é que ganhou a titularidade?  andaram todos distraídos?...   

abar85

Mais um lance ridiculo, em que faz penalti e depois fica fora do lance. Ridiculo demais. Mas parece que tem cativo!

7acuara

Citação de: luis.live em 12 de Dezembro de 2013, 00:02
não acham estranho que passou practicamente a sua carreira na europa como suplente, e só naquela época no braga e só depois de sair o outro redes, Filipe, acho eu , é que ganhou a titularidade?  andaram todos distraídos?...

nao kerendo defender o artur, o filipe foi pro braga como o Suazo veio pro Benfica: tinha k ser titular

Toalhete

Eu ainda não percebi bem o que é que o pessoal tem contra o Quim. Não era nenhum Buffon e dava uma frangalhada de vez em quando, mas compará-lo com Roberto e Artur, por favor...

7acuara

Citação de: Toalhete em 12 de Dezembro de 2013, 00:05
Eu ainda não percebi bem o que é que o pessoal tem contra o Quim. Não era nenhum Buffon e dava uma frangalhada de vez em quando, mas compará-lo com Roberto e Artur, por favor...

acho k o problema do quim foi essencialmente encostar o Moreira e depois se tornar um aziado incuravel com os adeptos do Benfica

jantunes

Não dá para meter o Gaitan na baliza?

xeriff

Citação de: 7acuara em 12 de Dezembro de 2013, 00:10
Citação de: Toalhete em 12 de Dezembro de 2013, 00:05

acho k o problema do quim foi essencialmente encostar o Moreira e depois se tornar um aziado incuravel com os adeptos do Benfica
o problema do quim foi ter sido 2 vezes campeão no Benfica e como titular

xeriff

Citação de: jantunes em 12 de Dezembro de 2013, 00:12
ainda metia 2 golos na própria de calcanhar , nem penses nisso

Miguelito22

O problema do Quim é que era e é fraco e não é por ter sido campeão que faz dele melhor GR....o problema do Roberto é que é super inconstante....o problema do Moreira é que não tinha joelhos....o problema do Artur é que é fraco e esta cada vez pior.

Existe um GR com potencial acima da media mas que o gajo que treina o Benfica prefere levar com frangos todos os jogos em vez de o colocar a jogar.

Shoky

Flirt...divides em 3 ou 4 posts diferentes e já dá.

Darko

Quim? O GR que para apanhar uma bola usava os punhos.
Nunca gostei dele,era péssimo. O Artur neste momento esta a rivalizar com ele. Isso demonstra a miséria que vai na nossa baliza.

Virus

Ultimamente olho para o Artur da mesma forma que olho para o meu gato
quando o vejo de volta das bolas na árvore de natal.

Badge

Citação de: jantunes em 12 de Dezembro de 2013, 00:12

Só nos jogos da Champions.