Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

sazuke

O quim era igual ao artur. Bola sem ser à figura era um golo indefensável.

BenficaSetsFire

Citação de: 7acuara em 12 de Dezembro de 2013, 00:10
Citação de: Toalhete em 12 de Dezembro de 2013, 00:05
Eu ainda não percebi bem o que é que o pessoal tem contra o Quim. Não era nenhum Buffon e dava uma frangalhada de vez em quando, mas compará-lo com Roberto e Artur, por favor...

acho k o problema do quim foi essencialmente encostar o Moreira e depois se tornar um aziado incuravel com os adeptos do Benfica

Nunca fui um enorme fã do Moreira, o meu problema com o Quim era mesmo ele ser fraco.

Royal_Flush

O Quim, mesmo sendo mediano, era muito melhor que o Artur. É que nem vejo como comparar sinceramente.

E até me sinto mal a dizer isto, porque não era mesmo nada fã do quim, mas mal sabia que a incompetência do meu clube não tem limites e iamos consehguir ter 2 GR piores depois dele.

elpayaso10

um imortal do SL Benfica

Flirt4ever

Liga ZON Sagres 2011/2012 | Jornada 23  |  Benfica 3 - 1 Beira-Mar| 91min

:slb2:

The Eagle 10

RuiLeca

Não gostava nada do Quim, na minha opinião, o melhor guarda-redes que passou cá nos últimos anos terá sido o Eduardo, apesar de não ser extraordinário tenho muitas duvidas que fizesse pior figura que o Artur ou o Roberto. Sobre o Oblak não me pronuncio até ver a jogar na equipa principal com regularidade, mas já merecia pelo menos a oportunidade.

Flirt4ever

Liga ZON Sagres 2011/2012 | Jornada 25  |  Benfica 2 - 1 Braga| 82min

francisco

O que irrita, para além desses frangos inqualificáveis, é sempre aquele ar de "tá tudo legau" e não é nada com ele.

PAslb

O banco ficava-lhe tão bem...

Shoky

Citação de: Flirt4ever em 12 de Dezembro de 2013, 10:43
Liga ZON Sagres 2011/2012 | Jornada 23  |  Benfica 3 - 1 Beira-Mar| 91min

:slb2:

A grande época 2011/12 foi um mito.

iKatz

Desde que andou a molhar um pincel com uma gaja qqlr que levou lhe a tribunal nunca mais foi o mesmo

Kyoto

Citação de: PAslb em 12 de Dezembro de 2013, 11:06
O banco ficava-lhe tão bem...
o Guaratinguetá FC ficava-lhe tão bem

Kyoto

Citação de: RuiLeca em 12 de Dezembro de 2013, 10:57
Não gostava nada do Quim, na minha opinião, o melhor guarda-redes que passou cá nos últimos anos terá sido o Eduardo, apesar de não ser extraordinário tenho muitas duvidas que fizesse pior figura que o Artur ou o Roberto. Sobre o Oblak não me pronuncio até ver a jogar na equipa principal com regularidade, mas já merecia pelo menos a oportunidade.
se ca tivesse o Quim, que ate era bem mauzinho, o ano passado tinhamos limpo o campeonato e a taça

Flirt4ever

Nem sei bem o que dizer, que deja vu do jogo com o paços de ferreira e com o Arouca... Pqp este posicionamento e estas saídas precipitadas. NÃO APRENDE com os erros, tal como o seu treinador..

Liga ZON Sagres 2011/2012 | Jornada 27  |  Benfica 4 - 1 Maritimo  |  52min