Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

saivet

Encontra clube em Janeiro amigo!

alex1000

nunca foi solução quando fazia parte do plantel porque seria agora?nunca fez nada nem no sporting nem no levante nem no benfica essa é a verdade apesar de ter um grave problema na vida pessoal familiar que nao desejo a ninguem nunca teve cabeça para o futebol foi so um luxo da nossa direcçao para pikar os lagartos um luxo que saiu caro como no ano passado

Andris

Citação de: saivet em 08 de Dezembro de 2013, 18:43
Encontra clube em Janeiro amigo!
Era o melhor, tanto para ele como para o Benfica.

The_Riggs

Esperemos que ainda entre .

torna-se difícil culpar certos jogadores.

Trapattoni

Citação de: cmartins17 em 08 de Dezembro de 2013, 20:53
Esperemos que ainda entre .

torna-se difícil culpar certos jogadores.
Para nos por de novos de patins como no ano passado?
Dispenso

Kyoto

nao percebo pq n foi reintegrado. se nao arranjou colocação devia fazer parte do plantel.

Blitzer

Nunca mais vai para os Ex-Funcionários, dass !

Miguelito22

Existia equipas interessadas mas ele pelos vistos escolheu ficar a ganhar $$$$ em vez de ganhar um bocadinho menos  e a jogar numa equipa competitiva.
Ainda existe a desculpa do estado do filho dele e bla bla bla....

Trapattoni

Citação de: Miguelito22 em 12 de Dezembro de 2013, 18:02
Existia equipas interessadas mas ele pelos vistos escolheu ficar a ganhar $$$$ em vez de ganhar um bocadinho menos  e a jogar numa equipa competitiva.
O que ele quer sei eu, sabemos todos!
Uma Besta de primeira, diga-se de passagem, vergonhosa a atitude de desrespeito que ele teve.
Nota-se que está há imagem de quem o dirige, (como disse há uns posts atrás) um jogador com os mesmos nível de valores que o seu patrão.

Meddler

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

bellini

um amigo meu disse me que na altura da campanha que ele andava a fazer para salvar o filho, apareceu com um lamborghini novo no seixal e ficou um bocado mal visto pelos outros jogadores, mas pode ser peta lol
tambem conheço um bacano de oliveira do hospital que me contou varias coisas sobre a vida nocturna do carlos martinis. era despachar o mais depressa possivel, ganha 75mil euros por mes e dá 0 ao benfica. quer dizer menos que 0 ja que nos cortou qualquer possibildiade de reviravolta contra o estoril a epoca passada.

Flirt4ever

Citação de: Kyoto em 12 de Dezembro de 2013, 17:57
nao percebo pq n foi reintegrado. se nao arranjou colocação devia fazer parte do plantel.

Quer-me parecer que foi o bode espiatório do descalabro do ano passado...

O-Rível

Citação de: Trapattoni em 12 de Dezembro de 2013, 18:07
Uma Besta de primeira, diga-se de passagem, vergonhosa a atitude de desrespeito que ele teve.
Nota-se que está há imagem de quem o dirige, (como disse há uns posts atrás) um jogador com os mesmos nível de valores que o seu patrão.

E é condenável que o faça? Se há quem lhe pague a peso de ouro e a tempo e horas, arrisca-se ele a ir para uma equipa de 2ª metade da tabela em Espanha, ou ir para uma Turquia, sem saber se vê a cor do dinheiro e/ou se tem a mesma qualidade de vida?
Ele acima de tudo é profissional, portanto onde está o desrespeito? Ele nega-se a treinar? Ele forçou alguém a renovar o contrato com o clube?
Obviamente preferia que o homem estivesse nos "Ex-funcionários", mas não misturo as coisas. Valores temos de ter nós: se um contrato está assinado, é para cumprir. Se o CM recebe muito, e não tem categoria para estar no clube, a culpa foi de quem lhe pôs o contrato - ainda para mais desajustado - à frente.

Mjölnir

Citação de: O-Rível em 12 de Dezembro de 2013, 18:20

E é condenável que o faça? Se há quem lhe pague a peso de ouro e a tempo e horas, arrisca-se ele a ir para uma equipa de 2ª metade da tabela em Espanha, ou ir para uma Turquia, sem saber se vê a cor do dinheiro e/ou se tem a mesma qualidade de vida?
Ele acima de tudo é profissional, portanto onde está o desrespeito? Ele nega-se a treinar? Ele forçou alguém a renovar o contrato com o clube?
Obviamente preferia que o homem estivesse nos "Ex-funcionários", mas não misturo as coisas. Valores temos de ter nós: se um contrato está assinado, é para cumprir. Se o CM recebe muito, e não tem categoria para estar no clube, a culpa foi de quem lhe pôs o contrato - ainda para mais desajustado - à frente.
"Ele acima de tudo é profissional", dizes tu e muito bem, mas ser profissional implica muitas outras coisas, será que o Carlos as cumpre?

O-Rível

Citação de: Mjolnir em 12 de Dezembro de 2013, 18:29
Citação de: O-Rível em 12 de Dezembro de 2013, 18:20

"Ele acima de tudo é profissional", dizes tu e muito bem, mas ser profissional implica muitas outras coisas, será que o Carlos as cumpre?

Todos os clubes grandes têm um regulamento interno. Não vou levantar suspeitas em relação à conduta do Carlos Martins, limitando-me apenas a dizer que caso ele não estivesse a ser profissional teríamos a faca e o queijo na mão para nos vermos livres de um grande encargo. Portanto parto do pressuposto que sim, que ele cumpre as coisas a que te referes. Podes dizer o contrário?