Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

SLB_Telmo_SLB

Citação de: hertz em 13 de Dezembro de 2013, 01:21
Nao tinha reparado que tinham posto o golo do Kelvin na lista. Fui mais uma vez revê-lo (o que me custou imenso) e sinceramente não vejo onde é que aquilo é frango. O remate sai forte e vai bater na malha lateral. é um remate colocadissimo e na repetição da câmara detrás da baliza vê-se a bola a fazer um efeito que torna o remate ainda mais colocado. Se isto é frango entao 90% dos golos que vemos todos os jogos são frangos
x2

Todos os golos sofridos com o  Anderlecht são frangos??
No meu ponto de vista não...

francisco

Até coro de vergonha quando abro este tópico.

Flirt4ever

Citação de: hertz em 13 de Dezembro de 2013, 01:21
Nao tinha reparado que tinham posto o golo do Kelvin na lista. Fui mais uma vez revê-lo (o que me custou imenso) e sinceramente não vejo onde é que aquilo é frango. O remate sai forte e vai bater na malha lateral. é um remate colocadissimo e na repetição da câmara detrás da baliza vê-se a bola a fazer um efeito que torna o remate ainda mais colocado. Se isto é frango entao 90% dos golos que vemos todos os jogos são frangos
Esse é debatível, como já o disse várias vezes, inclusive que até 'admito' que seja removido da lista.
Está aí não por ser frango, mas por eu achar que o Artur tinha o dever de o defender. Pelo lance em si, de onde é rematado, pelo jogo que era e por tudo o que representava....

Por exemplo, considero este lance de um grau de dificuldade muito maior:

Por tudo o que escrevi no parágrafo inicial.

Livrinhos

Tenho acompanhado este tópico desde algum tempo a esta parte, e é engraçada ver a evolução daquilo que era mais do que óbvio para alguns...

...o Artur não passa de um Guarda Redes mediano, mediano demais para o nosso clube, um clube que quer ganhar.

Nem se trata de "vês eu tinha razão!" ou de "agora toda a gente sabia que este gajo era mediano", é sim a constatação geral (ou quase) que durante este tempo, "temos" sido bem enganados por este gajo.

Tenho pena pelo puto oblak, tenho sérias dúvidas que calce tão cedo, mesmo que se mude de treinador.

Flirt4ever

Citação de: Benfica hoje e sempre em 13 de Dezembro de 2013, 11:08
Tenho acompanhado este tópico desde algum tempo a esta parte, e é engraçada ver a evolução daquilo que era mais do que óbvio para alguns...

...o Artur não passa de um Guarda Redes mediano, mediano demais para o nosso clube, um clube que quer ganhar.

Nem se trata de "vês eu tinha razão!" ou de "agora toda a gente sabia que este gajo era mediano", é sim a constatação geral (ou quase) que durante este tempo, "temos" sido bem enganados por este gajo.

Tenho pena pelo puto oblak, tenho sérias dúvidas que calce tão cedo, mesmo que se mude de treinador.
O mais triste é ver, nessa evolução, o quão "desesperados" ficámos, quanto em vez de Oblak até já pedimos o Paulo Lopes, o Mika ou o Varela (eu incluído).

Livrinhos

Eu já só queria um GR que defendesse 1/3 do que vai à baliza, tenho a certeza absoluta que seria um upgrade sensacional.

Aguia_Rea1

o dicionário português renovou a definição de pânico...

...é agora descrito como o acto de atrasar a bola ao Artur   :smokin:

BenficaSetsFire

Livrinhos

Citação de: Aguia_Rea1 em 13 de Dezembro de 2013, 11:19
o dicionário português renovou a definição de pânico...

...é agora descrito como o acto de atrasar a bola ao Artur   :smokin:

Atrasar a bola?  :rir:

Basta estar no nosso meio-campo defensivo...

Flirt4ever

Aguia_Rea1

por acaso nem me lembrava desse, então tenho dois pro top, esse e a corrida atrás do queixadas  :cheerleaders:

Flirt4ever

Citação de: Aguia_Rea1 em 13 de Dezembro de 2013, 11:29
por acaso nem me lembrava desse, então tenho dois pro top, esse e a corrida atrás do queixadas  :cheerleaders:
O do Jackon é "pior" porque dá golo. Esse do Sporting não deu o 1-1 (ganhámos esse jogo por 1-0) porque o Elias não acertou na baliza.

Aguia_Rea1

Citação de: Flirt4ever em 13 de Dezembro de 2013, 11:32
Citação de: Aguia_Rea1 em 13 de Dezembro de 2013, 11:29
O do Jackon é "pior" porque dá golo. Esse do Sporting não deu o 1-1 (ganhámos esse jogo por 1-0) porque o Elias não acertou na baliza.

pois por isso é que não me lembrava dele  :-X

seja como for ai estão 2 bons exemplos para pedir que deixe a baliza de imediato

Kyoto

isto devia ser a foto do primeiro post do Artur. para que nunca ninguém se esqueça o tão medíocre que ele é

SLBaco

Oblak o quê??!!