Bruno Gaspar (Equipa B)

Defesa, 33 anos,
Angola
Equipa B: 3 épocas, 37 jogos, 1 golo

VanHooijdonk

O Gaspar devia ser colocado na próxima abertura de mercado. Ano e meio, deu para mostrar q n se aguarda dele um jogador de plantel A do slb.

k1n0

Ganda canhão Sr.Capitão!

Tiago_I_

Acho bem que continue, Cancelo/Gaspar na direita, Gianni/Rebocho na esquerda. Há espaço para jogarem todos.
Teve lesão grave, espero que ainda evolua. Eu não desistiria já do Bruno Gaspar.

Kyoto

é quase tão atabalhoado como o Deyverson. jogador horrível, para despachar

Miguelito22

Muito fraco este jogador da nossa formação por isso é dispensar.

Batuta Vermelha

O potencial estava lá, mas tem tido muitas lesões, emprestar para jogar sempre Atlético por exemplo.

JM21

Via-lhe imenso potencial. Infelizmente, com as lesões estagnou. Acho que um empréstimo na 2ª Liga, onde pudesse jogar sempre e ganhar ritmo, seria positivo.

carvalho0407

as lesoes, deram cabo do rapaz, e eu que gostava dele

.:VMPT:.

Até gostei do que vi, mas o lugar dele é na direita....

2ª opção para o lado direito da defesa...

BlankFile

Não sei. Da minha parte continuo a não estar convencido de que realmente tem andamento para estar no Benfica. .

BlankFile

Não me deslumbrou por aí além novamente. Continua a ter falhas de posicionamento defensivo graves. É certo que jogou como DE e não se deve sentir tão confortável , mas mesmo assim continuo a achar que é curto para ser jogador do Benfica.

BlankFile

Novamente a DE. Fez uma exibição mediana. Apoiou poucas vezes o ataque e em algumas delas demorava a recuperar o posicionamento defensivo, fazendo com que deixasse um buraco no seu corredor. Continuo a achar que é esforçado e certinho, mas tem muitas limitações no seu jogo.

André Sousa

Citação de: BlankFile em 19 de Janeiro de 2014, 00:33
Novamente a DE. Fez uma exibição mediana. Apoiou poucas vezes o ataque e em algumas delas demorava a recuperar o posicionamento defensivo, fazendo com que deixasse um buraco no seu corredor. Continuo a achar que é esforçado e certinho, mas tem muitas limitações no seu jogo.

É isto, basicamente.

Rikhart

O problema maior que vejo neste jogador, é que é extremamente lento... É comido em velocidade por todos os extremos que apanha á frente, quando vai á frente demora eternidades a recuperar, etc, possivelmente sequelas físicas da lesão grave que teve.

sbremoved_28739

Não se pode despachar tudo e todos so porque sim.

Na equipa B nem todos vão passar a grandes estrelas, e alguns serão jogadores de segunda liga, o que ja é bom para eles fazer carreira no futebol.
E estes elementos tambem serão precisos no plantel.