Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

hertz

Citação de: Flirt4ever em 13 de Dezembro de 2013, 11:32
Citação de: Aguia_Rea1 em 13 de Dezembro de 2013, 11:29
por acaso nem me lembrava desse, então tenho dois pro top, esse e a corrida atrás do queixadas  :cheerleaders:
O do Jackon é "pior" porque dá golo. Esse do Sporting não deu o 1-1 (ganhámos esse jogo por 1-0) porque o Elias não acertou na baliza.

O Elias não acerta na baliza? Entao isto https://www.youtube.com/watch?v=xEY2u5CfMOc (min 3:55) não é uma grande defesa do Artur?  :o
EDIT: Reparei que estavas a falar nesse lance em que o Wolfswinkel chega a bola mas apesar desse erro o Artur esteve muito bem nesse jogo. Nao tem comparação com o jogo contra os porcos.

L3GEND

Arturzada no mundo animal.

Bastava trocar o cão por uma bola.

Flirt4ever

Citação de: hertz em 13 de Dezembro de 2013, 14:35
Citação de: Flirt4ever em 13 de Dezembro de 2013, 11:32
Citação de: Aguia_Rea1 em 13 de Dezembro de 2013, 11:29
por acaso nem me lembrava desse, então tenho dois pro top, esse e a corrida atrás do queixadas  :cheerleaders:
O do Jackon é "pior" porque dá golo. Esse do Sporting não deu o 1-1 (ganhámos esse jogo por 1-0) porque o Elias não acertou na baliza.

O Elias não acerta na baliza? Entao isto https://www.youtube.com/watch?v=xEY2u5CfMOc (min 3:55) não é uma grande defesa do Artur?  :o
EDIT: Reparei que estavas a falar nesse lance em que o Wolfswinkel chega a bola mas apesar desse erro o Artur esteve muito bem nesse jogo. Nao tem comparação com o jogo contra os porcos.
Estava a referir-me pela situação perfeitamente ridícula e anedótica para um guarda-redes profissional (e para piorar, do BENFICA) que é poder agarrar a bola, desleixar-se, ser ultrapassado em corrida por um jogador que estava uns 3 metros atrás dele (mas foi a correr e o Artur a andar...) e que isso só não deu golo porque o Elias não acertou na baliza.

Quanto a grandes defesas do Artur, tens as melhores na página 1 deste tópico, é só ir ver e relembrar.

A questão do Artur é outra completamente à parte. O problema é que ele é pago a peso de ouro para defender e fazer a diferença, mas não é isso que faz. OU melhor, faz , mas é para a equipa errada....

Grandes defesas e grandes frangos fazem todos os guarda-redes, a diferença está na quantidade e nas alturas em que acontecem.....

Benfiquismo

Já não dá confiança.

GFernandes

Vocês são tramados pah!
Até neste gajo malham.

1- Baixou de forma. Todos vemos.
2- Digo o mesmo que digo do Lima. Então mas um treinador batido não consegue acalmar e transmitir confiança a um jogador também batido?
3- A nossa defesa este ano anda a brincar. (De vez em quando ainda jogamos com o Cortez  um gajo que jogava a extremo.. no banco do São Paulo)
4- O gajo é mau de pés... ainda assim continuam a jogar para ele. Já nem digo passes em que o homem tem tempo... mas passar "à queima?" (!?)
5- Deu muitos pontos em jogos que estava só 1-0 para o Benfas.
6- É bastante importante em alturas cruciais do jogo. Lembro-me em vários jogos 1-0 ou 2-1 e o Artur segura com uma ou outra defesa importante e depois a equipa marca para a vitória tranquila.

Mas isto tudo vai bater à mesma tecla. Ao treinador. Que nunca defende os jogadores. Teimoso , burro , incompetente.
Para própria defesa do jogador devia dar-lhe "descanso". Para o motivar e espicaçar devia sentá-lo no banco.

É das coisas que menos percebo neste treinador.
Usar até queimar... ou dar oportunidades aos 89.

Gestão de homens = ZERO

Gosto muito do Oblak e o futuro passará por aí.... epah mas se o homem contra o Cinfães dá uma saída infeliz... e se faz o mesmo para a liga.. vocês matam logo o rapaz e é mais um que não presta.

Flirt4ever

Citação de: GFernandes em 13 de Dezembro de 2013, 15:35
Vocês são tramados pah!
Até neste gajo malham.

2- Digo o mesmo que digo do Lima. Então mas um treinador batido não consegue acalmar e transmitir confiança a um jogador também batido?
3- A nossa defesa este ano anda a brincar. (De vez em quando ainda jogamos com o Cortez  um gajo que jogava a extremo.. no banco do São Paulo)
4- O gajo é mau de pés... ainda assim continuam a jogar para ele. Já nem digo passes em que o homem tem tempo... mas passar "à queima?" (!?)
6- É bastante importante em alturas cruciais do jogo. Lembro-me em vários jogos 1-0 ou 2-1 e o Artur segura com uma ou outra defesa importante e depois a equipa marca para a vitória tranquila.

Mas isto tudo vai bater à mesma tecla. Ao treinador. Que nunca defende os jogadores. Teimoso , burro , incompetente.
Para própria defesa do jogador devia dar-lhe "descanso". Para o motivar e espicaçar devia sentá-lo no banco.

Gestão de homens = ZERO

Gosto muito do Oblak e o futuro passará por aí.... epah mas se o homem contra o Cinfães dá uma saída infeliz... e se faz o mesmo para a liga.. vocês matam logo o rapaz e é mais um que não presta.
Estou completamente incrédulo com  o teu post....

Só tenho de o respeitar, mas depois de tudo o que já mostrei (é só ver 2 ou 3 páginas atrás a lista), só consigo dizer que estou completamente incrédulo....

Abraço.

GFernandes

Citação de: Flirt4ever em 13 de Dezembro de 2013, 15:37
Citação de: GFernandes em 13 de Dezembro de 2013, 15:35
Vocês são tramados pah!
Até neste gajo malham.

Gestão de homens = ZERO

Estou completamente incrédulo com  o teu post....

Só tenho de o respeitar, mas depois de tudo o que já mostrei (é só ver 2 ou 3 páginas atrás a lista), só consigo dizer que estou completamente incrédulo....

Abraço.

São opinões. Como a sua.
Basta ver ali na 1º página 1 exemplo do que falo. Podia dar muitos mais.
Outro... se não fosse ele no jogo com o Bayern Leverkusen não tinham passado em frente. Jogo assombroso.

Ainda no jogo contra o PSG o Luisão é "papado" e ainda deixa o Cavanni rematar por fora!!!! O gajo saca essa... pah quem joga ou jogou á bola sabe que não é só naquelas defesas que ficam bem na fotografia que o grau de dificuldade é elevado.... se calhar vemos as coisas de maneira diferente.
Mas é a minha opinião.

Que o gajo está muito em baixo de forma.. está.
Que o gajo é mau.. isso já é de extremos, penso eu.

GFernandes

Citação de: Flirt4ever em 13 de Dezembro de 2013, 00:12
Citação de: hertz em 12 de Dezembro de 2013, 23:58
Fizeste uma lista dessas de 3 epocas do Artur. Eu podia fazer uma desse tamanho com meia duzia de jogos do Roberto.
O Artur pode ser mau mas isso não implica que o Roberto seja mais do que merda
Sinceramente, acho que isso era algo bastante benéfico para todos nós se tiveres tempo para o fazer. Até mesmo para se comparar com o Artur.

(não estou a ser irónico).

Ok já estive a ver as páginas aqui para trás. Acho que nem vale a pena continuar. Parei aqui.

O Roberto é mau de mais. MAU DE MAIS!

Falam aí do golo contra o Porto do Jackson.... e do Guarin?! ............

Loki The Glorious

O Artur pode ser ridículo, mas agora vir com essa de que o Roberto é melhor só dá vontade de vomitar a rir.

Faz-me lembrar exactamente o caso do Bruno Cortez: alguns dizem que é pior que o Emerson... Só dá vontade de rir.

É sempre aquela mania do que o que é mau no presente é pior do que o que era mau no passado.

Pois meus amigos, eu não tenho memória curta e já fiquei bastante traumatizado com o Roberto e com o Emerson.

Até este Artur é 100x melhor que o Roberto.

GFernandes

Eu não quero alimentar polémicas até porque somos todos Benfiquistas. E esta questão do Artur Roberto... Emerson Cortez.. vamos estar aqui a comentar "ódios" que se ganham aos jogadores. (Infelizmente é assim) E vamos discutir o que menos importa.

Tópico é do Artur e não quero entrar em polémicas com o Roberto. Não é jogador do Benfica, não me interessa mais.

O Artur está em baixo de forma. Espero que atine depressa. Ou que se sente no banco. Para proteger o jogador e/ou para espicaça-lo.

Que deixem de jogar para os pés do gajo. Ou alguém que avise o JJ para avisar o Raul para avisar os jogadores para não o fazerem!

Hajduk FANS

Citação de: Loki The Glorious em 13 de Dezembro de 2013, 16:00

Qual é a escala para medires o número de vezes que é melhor um que o outro? E é melhor baseado em quê e em quem?

Loki The Glorious

Citação de: Hajduk FANS em 13 de Dezembro de 2013, 16:06

Qual é a escala para medires o número de vezes que é melhor um que o outro? E é melhor baseado em quê e em quem?

Faz contas.

Hajduk FANS

Citação de: Loki The Glorious em 13 de Dezembro de 2013, 16:15

Faz contas.

O que é que é ser melhor 100 vezes? Tipo ir e voltar? Ou 360º graus e continua a ser melhor?

Loki The Glorious

Citação de: Hajduk FANS em 13 de Dezembro de 2013, 16:17
Citação de: Loki The Glorious em 13 de Dezembro de 2013, 16:15

Faz contas.

O que é que é ser melhor 100 vezes? Tipo ir e voltar? Ou 360º graus e continua a ser melhor?

Isso, continua. Talvez os 3 gémeos te achem graça e te recrutem.

Boddicker

Não há por aí nenhum video compilação do rei dos frangos?