Ivan Cavaleiro

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

mata-ratos

bootscity

Eu estou a gostar mais dos minutos dele na equipa principal do que na B. Falta o golinho. Mas os golos são como o ketchup.

andre__pereira

Lembra-me imenso o Varela, mas com muito melhor gosto claro  :metal:

Maka

Citação de: _JonasThern_ em 12 de Dezembro de 2013, 17:27
Eu tou a gostar muito do Ivan. É um jovem com apenas 19 anos ainda... Há que notar isso. Daqueles jogadores que chegam e sobram para o Campeonato português.

"Praqui vai dando"  ^-^

Meddler

Tecnicamente, já se sabia que é bom, mas nada de mais. Fisicamente, também já se sabia que é acima da média. Força, velocidade e arranque muito bons.

A tomada de decisão era o que mais me preocupava nesta subida à equipa principal. Continua a não deslumbrar, mas é um aspecto em que tem evoluído. Está mais paciente com a bola no pé, mais confiante e isso tem-se reflectido numa melhoria da tomada de decisão.

Mas ainda tem muito a corrigir. A tomada de decisão vai-lhe ser muito importante porque não é nenhum prodígio técnico.

kramxel²

Citação de: andre__pereira em 12 de Dezembro de 2013, 19:06

Só no Benfica é que um Varela pode ser usado como uma comparação para baixo....

Um jogador que tem sido titular no Porto há vários anos, e se perguntares a quem quer que seja, pode não ser dos melhores, mas não é certamente o pior (longe disso).

P.S: O comentário não era dirigido a ti (que até o elogiaste), apenas um desabafo pelo que tenho lido aqui.

lonstrup

Será sempre um jogador na linha de um Varela, ou se formos mais atrás, na linha de um Edgar.

Fyssas

Citação de: KramxelÃ,² em 12 de Dezembro de 2013, 22:09

Só no Benfica é que um Varela pode ser usado como uma comparação para baixo....

Um jogador que tem sido titular no Porto há vários anos, e se perguntares a quem quer que seja, pode não ser dos melhores, mas não é certamente o pior (longe disso).

Só no Benfica? Os próprios portistas fazem-no. Sabem bem que nas alas tem muito pouca qualidade. O Varela é um bom suplente e pouco mais. Espero que o Ivan se torne mais que isso, mas se for um bom suplente no Benfica já não seria mau. Mas como veio da formação muitos aqui querem que jogue tanto como o Ronaldo ou é para dispensar.

Far(away)

Citação de: lonstrup em 12 de Dezembro de 2013, 22:16
Será sempre um jogador na linha de um Varela, ou se formos mais atrás, na linha de um Edgar.

Deixem-no ser o Ivan Cavaleiro.

Thorondor

Há semanas que ando a dizer isso. Mas se o valência joga no manutd este tb tem direito a jogar no MAIOR. Espero que me surpreenda. Como não espero nada nunca me vai decepcionar...

GiiB_10

Está a precisar de um golinho.

A partir daí, tudo parecerá mais fácil.

arco das maldivas

Citação de: GiiB_10 em 13 de Dezembro de 2013, 18:35
Está a precisar de um golinho.

A partir daí, tudo parecerá mais fácil.

Ou então continua a ser difícil...

Nothing_21

Cada vez melhor.

So falta o golo.

nogueira

Citação de: Strata em 12 de Dezembro de 2013, 17:26
Dos jogos pela equipa principal, este último foi o que gostei mais de o ver em campo.
Eu também.

Nothing_21