Jorge Rojas (Equipa B)

Avançado, 33 anos,
Paraguai
Equipa B: 1 época, 17 jogos, 2 golos

BlankFile

Que continue na equipa B é isso que desejo. Até ver não me impressionou.
Talvez esteja com alguns problemas de adaptação.

Dias13

Do pouco que vi dele esperava muito mais...

Curioso para vêlo jogar na posição/função do Enzo. Tem drible e velocidade para transportar jogo

BlankFile

Boa entrada em jogo. Rápido, agressivo na luta pela posse de bola.
Podia ter marcado na segunda parte...

Jay-C

Internacional A e tendo em conta as expectativas criadas, tem desiludido bastante...

RicardoSR

Parece que foi 650mil euros, até nem foi muito, mas esse dinheiro tinha dado e sobrado para o Rafa.

Dias13

Citação de: RicardoSR em 13 de Dezembro de 2013, 22:44
Parece que foi 650mil euros, até nem foi muito, mas esse dinheiro tinha dado e sobrado para o Rafa.

Se o Rafa tivesse vindo não estava a fazer a época que está a fazer.

Ele está numa equipa em que pode errar e jogar num nivel muito superior ao da B.

Tomou a melhor opção em ir pa Braga

Manpaz1904

Citação de: RicardoSR em 13 de Dezembro de 2013, 22:44
Foi mais. 650 mil euros foi esta última parcela.

Rikhart

Mas 650 mil alguma vez dava comissões de jeito? Custou muito mais que isso...

BlankFile

Corpo estranho na equipa. Ainda não justificou de forma alguma a sua aquisição por parte do Benfica. Se não te evidencias na equipa B, dificilmente chegarás ao plantel principal. É preciso mais e melhor!

peter_slb

Não se pode dar tanto dinheiro por um jogador para a equipa B porque se à partida já acham que não tem qualidade para mais do que equipa B se depois ainda for um flop, como este está a ser, ficamos com um caso muito complicado para resolver.

Não me preocupa muito o facto de estar a jogar pouco porque se podia dizer que estava em processo de adaptação, o problema é o facto de sempre que o vi jogar não ter visto nada nele que me faça pensar que pode dar jogador para o Benfica. Adaptem-no a lateral, pode ser que a sua agressividade compense as carências técnicas que tem e que possa crescer nessa posição, porque a extremo nunca vai ser jogador para o Benfica e será muito difícil recuperar o investimento feito.

Manpaz1904

Prometeu

Parece-me mais um problema de adaptação a Europa, e precisa de jogar com regularidade e soltar-se para mostrar o seu valor.
Deveria ser emprestado na Europa numa liga competitiva, para ganhar ritmo e experiencia. Sendo internacional, não me parece que fosse difícil arranjar um clube para ele, devemos lhe dar mais algum tempo antes de formar ideia definitivas sobre o seu real valor.

TJSF

Citação de: peter_slb em 22 de Dezembro de 2013, 08:44
Não se pode dar tanto dinheiro por um jogador para a equipa B porque se à partida já acham que não tem qualidade para mais do que equipa B se depois ainda for um flop, como este está a ser, ficamos com um caso muito complicado para resolver.

Não me preocupa muito o facto de estar a jogar pouco porque se podia dizer que estava em processo de adaptação, o problema é o facto de sempre que o vi jogar não ter visto nada nele que me faça pensar que pode dar jogador para o Benfica. Adaptem-no a lateral, pode ser que a sua agressividade compense as carências técnicas que tem e que possa crescer nessa posição, porque a extremo nunca vai ser jogador para o Benfica e será muito difícil recuperar o investimento feito.
Parece-me um "favor" para termos outro jogador, não sei quem é o empresário mas não era a primeira vez.

carvalho0407

posso estar enganado, mas parece o mesmo do enzo, era testa-lo a 8

peter_slb

Citação de: TJSF em 22 de Dezembro de 2013, 19:21
Citação de: peter_slb em 22 de Dezembro de 2013, 08:44

Parece-me um "favor" para termos outro jogador, não sei quem é o empresário mas não era a primeira vez.

segundo a informação oficial do Benfica, 2.7 milhões são para o Cerro Porteño por isso a menos que haja lá uma verdadeira pérola que nos interesse, essa não poderá ser a justificação.