Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

NUNO.S.L.B.GAIA

Rápidas melhoras e não tem culpa nenhuma do iluminado do mister não dar oportunidade ao Oblak

Kyoto

Citação de: Shoky em 15 de Dezembro de 2013, 20:20
Citação de: Lost_88 em 15 de Dezembro de 2013, 19:36
Ninguem me tira da cabeça que ta borradinho e ta a forçar a saída!

Também foi o que o meu pai disse. E eu acredito.
que assim seja. que GR tão fraco

Miguelito22

Aleluia estava a ver que não saias da baliza.

|OnE|

Ora diz lá à malta...

Foi cócó à porta, não foi?

JM21

As rápidas melhoras, Artur!

Agora, é triste só não jogar por lesão.

MaiorQuePortugal

Eu só pedi uma caganeirazita antes do jogo, também não queria que o homem se aleijasse.
:ashamed:

H0wZ

Isso é tudo medo oh Moraes?

subLiminar

Que bela lista de "frangos" esta época! É constrangedor!  :disgust:

fjr

Citação de: |OnE| em 15 de Dezembro de 2013, 20:27
Ora diz lá à malta...

Foi cócó à porta, não foi?

Deve ter sido, pediu para cagar e saiu. O Oblak já merecia a oportunidade.

Boddicker

Bruno Cautela Silva Pode ser que chorem pelo regresso do artur adeptos de merda... O artur estava a ser dos melhores esta época.... Enfim...

Eu não li isto  :2funny: :2funny:

Trapattoni

Enfim...
As melhoras ao Artur, não desejo lesões a ninguém, entretanto espero ver o Oblak uns bons tempos na baliza

ncrnd

peter_slb

Espero que a lesão não seja grave mas que dure umas semanitas, só o tempo suficiente para o Oblak fazer uns jogos e tornar evidente a diferença existente entre eles, de modo a que o Artur não possa regressar ao 11 mal esteja recuperado.

Quanto ao jogo, 1 remate àquela distância, rasteiro, para mim, não pode dar golo e no lance em que se lesiona é uma sorte a bola não ter sobrado para um gajo do Olhanense, ele que costuma ser demasiado cuidadoso a sair, ter um erro por arriscar demais numa saída :estrelas:. Quanto ao 1º golo, ele que faz tão poucas boas defesas, é chato fazer 1 e na recarga dar golo.

KarimBenzema

MVP com o lance que ocasionou a sua lesão, nunca tinha vista um gesto executado de forma tao perfeita desde muito tempo. Obrigado.

Maka

Longe de mim desejar mal a pessoas que não me fizeram mal nenhum, mas acho que esta lesão é benéfica para o Benfica.