Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Kyoto

diziam no "contra-golpe" que provavelmente falhara o classico

Person14slb

Tenho vindo a defende-lo (sempre achei o Oblak melhor atenção...) porque não acho que tenha estado assim tãããão mal como aqui querem fazer querer, mas hoje, não tem desculpa, no 2º golo a bola vem de tão longe e nem consegue dar uma sapatada para canto pelo menos, é ridículo. Mesmo no 1º golo, até podia ter agarrado ou sacudido melhor...

Espero que o Oblak seja para ficar na baliza...

Zlatan

E apostar no Paulo Lopes? Surpreendia alguém?

Tenho cá um feeling... ::)

sportluisbenfica

Citação de: Flirt4ever em 15 de Dezembro de 2013, 22:22
Citação de: hertz em 15 de Dezembro de 2013, 21:35
Desculpem la mas para mim é um mistério como ha gente que acha mesmo que o Artur simula a lesão. Um jogador que é titularissimo apesar de nao ter estado bem ia mesmo simular uma lesao para correr o risco do seu colega lhe roubar o lugar. Depois, claro, a cara de dor, os médicos ao pé dele a tentarem "trata-lo" foi tudo fingido...
Quando sair o boletim clinico e se ele ficar umas semanas de fora tambem deve ser tudo parte do "teatro"
Para mim é claro que simulou.
Nem vendo!!!    :coolsmiley:

Aakeonan

Hoje fiquei mesmo fdd com ele, e quando se lesionou disse  "obrigado senhor".

Mas pronto eram as emoções a falar, não é o que desejo de facto. Isto porque tenho grande respeito pelo Artur, acho-o um "homem" à Benfica, honestamente que sim, é daqueles que gostava que fosse mesmo bom, porque o carácter está lá todo.

Mas infelizmente não é, se algum dia foi...hoje não é, cada vez mais parece o Quim (este sim odiava com todas as minhas forças, também o achava uma bosta de gajo, para além de péssimo GR)...tudo o que vai para a baliza entra, fica tanta vez a ideia que podia fazer um bocadinho mais para além dos frangos que vem mamando com frequência.

Espero agora que o Oblak agarre a chance e faça valer tudo aquilo que dele se diz.

Fake Blood

Eu por acaso tbm achei a lesão um bocadinho à Costa Pereira  :-X :-X :-X :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates:

Guti Haz

Luxação é para parar no mínimo 3 semanas...

MaiorQuePortugal

Citação de: Guti Haz em 15 de Dezembro de 2013, 22:29

Pouco tempo..

Person14slb

Não interessa se é pouco tempo se o Oblak provar que merece ser titular, que tenho a certeza que vai provar.

Guti Haz

Citação de: MaiorQuePortugal em 15 de Dezembro de 2013, 22:29
Citação de: Guti Haz em 15 de Dezembro de 2013, 22:29

Pouco tempo..

A partir do momento que tens a primeira luxação, torna-se muito mais fácil contraíres outras, o que para um GR, basta cair mal outra vez que pode-se arriscar a deslocar o ombro, mas não desejo lesões nenhumas ao Artur, neste tempo o Oblak vai naturalmente mostrar que é melhor e agarrar a titularidade (espero eu...)

Shoky

Já começam a faltar palavras para tanto frango seguido.
Vocês falam do 2º golo...mas e o 1º? Que merda é aquela?

O cheiro a borranço chegou à Póvoa de Varzim...o homem está um caco mentalmente. Tem de sair do Benfica. Com urgência.

totta

A lesão que dure 6 meses...

Shoky

A mim fez-me lembrar a exibição do Quim em Coimbra em 2009/10.

Roting

A tua sorte é teres um bom padrinho.

GFernandes

Citação de: Toque de calcanhar em 15 de Dezembro de 2013, 22:04
Citação de: GFernandes em 15 de Dezembro de 2013, 21:53
Citação de: Saviolafication em 15 de Dezembro de 2013, 21:50
Citação de: GFernandes em 15 de Dezembro de 2013, 21:47
E oxalá esteje errado. Mas até gostava que o Artur estivesse muito tempo fora por uma simples razão. Quero ver o máximo de tempo possivel do Oblak... e depois quero ver as opiniões aqui da malta quando o puto falhar.

O mais bonito malta... é o Mestre por o Paulo Lopes e trocar-vos as voltas todas!

:tomates:

A diferença é que é perfeitamente justificável para um miúdo de 20 ou 21 anos falhar a jogar a este nível. A verdade é que nos clubes que foi titular jogou sempre a muito bom nível e apresenta um potencial tremendo. Normal que as pessoas prefiram um jogador com este tipo de perfil a um GR já com idade para estar no auge mas que compromete regularmente. O Oblak tem uma "escola que o Artur" não tem (manchas, defender com os pés, etc), para além de que é fisicamente mais imponente e tem muito mais reflexos, para não falar da diferença do jogo de pés.

Espero que sim. Quem ganha com o alto rendimento de um atleta é o club.
Mas também sabes que uma coisa é jogar no Rio Ave, outra é no Benfica.
Espero que jogue contra o Porto. Seria um óptimo teste à sua personalidade. (Já que a qualidade / potencial não lhe coloco em questão.)
Mas como foragido.. tem muito que suar.  :smokin:

E outra coisa também é ser titular na 1ª divisão portuguesa com 20 anos, ser capitão dos sub21 do seu país com 17 anos, ou ser internacional A quando ainda nem pelos na venta tinha, outra é com a mesma idade jogar no Paulista da 2º divisão do Brasil, ir para ao Cruzeiro onde não se impôs e ir brilhar para o poderoso Coritiba, depois ir para Itália por engano, onde não se impôs no Siena e acabou emprestado ao Cesena, e nem sabe ele como foi parar ao Roma onde não passou da 5ª ou 6º opção para o lugar, foi emprestado ao Braga onde fez uma boa época e anda a 4 anos a enganar os Benfiquistas, 4 anos em que as únicas competições que vencemos, foram aquela em que menos foi utilizado, as Taças da Liga  ::)

Tudo certo... mas se vamos por aí... o Roberto que tanto defendem... se analisarmos por onde andou...

Enfim tudo questões que não interessam ao menino Jesus. (não estou a falar do Mestre)

Eu sou fan do Oblak. Só acho absurdo ter que ser uma lesão a dar-lhe uma oportunidade.
Não acho o Artur tão mau como vocês o pintam, mas sei bem que já devia estar sentado no banco.
Mas isso é o nosso grande mestre com o seu lema: "usar até queimar". Como já disse por aí Gestão de jogadores = ZERO