Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

J Pinto

Soou o alarme... nos nossos rivais!

Eles ficaram felizes com a lesão de Salvio, com a lesão de Cardozo, com a aposta em maxi,  com a péssima forma de Lima, com o castigo a jesus e, de repente, isto! Ficaram tristes.

Primeiro, é cortez que vai.

Agora, o homem que, juntamente com muita fruta, deu dois títulos nacionais aos corruptos (sim, a primeira época de Artur foi má, como agora se começa a perceber pelos excelentes excertos de vídeos que colocam aqui), deu uma Taça de Portugal ao Vitória de Guimarães e tantas vitórias a adversários e uma Liga Europa ao Chelsea (olha o Ivanovic, olha, vou ficar a olhar... golo)... lesionou-se!!!

Isto estava a correr tão bem. O Regula rematou quase do meio-campo e fez o 2-1. Assim, o Olhanense ainda podia acreditar na vitória.

Não, entrou Oblak que, nas duas únicas vezes que foi chamado, numa fez uma mancha e evitou que a bola fosse para a sua baliza (o lance foi anulado por fora-de-jogo) e, depois, no último minuto, um cruzamento daqueles perigosos, que connosco costuma dar golo, e o rapaz, do alto do seu metro e 90, saltou, agarrou a bola e disse aos colegas: calma, calma. Que personalidade. A seguir, ainda chutou a bola para a frente e meteu-a direitinha em Ola John. Fácil? Parece, mas com artur teríamos levado provavelmente dois golos (o primeiro não contaria, porque o árbitor marcou fora-de-jogo).

Agora, os adversário terão mais dificuldades. Oblak vai sofrer golos? Sim. Vai cometer erros? Sim. Vai dar um frango ou mais? Sim. Mas pelo menos, na maioria dos lances, estará lá a sair dos postes com classe, a fazer a mancha, a fazer defesas impossíveis, a sair da área para cortar um lance de perigo, a sair da linha de baliza para agarrar uma bola no limite da área e evitar um lance perigoso, entre muitas outras coisas.

Força OBLAK!

Que artur nunca mais vista o manto sagrado. Desejo que recupere rapidamente e se ponha a milhas!!!!

Ainda hoje não durmo um dia em condições, não há um dia que não pense nas asneiras com porto, nacional, guimarães, chelsea e tantas outros, na época passada e noutras, que nos custaram cinco títulos. Não foi o único culpado, os árbitros tamném ajudaram (basta ver os erros da época passada e já deste ano), mas é dos principais! RUA!

Chefe

Está igualzinho ao Artur do FIFA. Não agarra uma e tudo para a frente para a recarga

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

nº20

As melhoras, mas espero que não voltes a calçar nos nossos jogos.  Aproveita que é verão no Brasil e fica por lá se quiseres.

28Fevereiro1904

Eu desejo o melhor para ele mas desejo o triplo para a baliza do Benfica.

Shoky

Citação de: VALEBEM em 15 de Dezembro de 2013, 23:16
O meu estado de espírito é/foi de contentamento.

Como é evidente. Garantimos ali os 3 pontos praticamente.

BlankFile

Contentamento por ter saído da baliza. Não por se ter lesionado.
Isso nunca farei.

Jotenko

Epá vamos ter um bocado de calma.

"Não, entrou Oblak que, nas duas únicas vezes que foi chamado, numa fez uma mancha e evitou que a bola fosse para a sua baliza (o lance foi anulado por fora-de-jogo) e, depois, no último minuto, um cruzamento daqueles perigosos, que connosco costuma dar golo, e o rapaz, do alto do seu metro e 90, saltou, agarrou a bola e disse aos colegas: calma, calma. Que personalidade."

A sério, um pouco de calma. Foi uma intervenção segura e adulta, mas é um miúdo ainda.

Dito isto, que fique na nossa baliza muitos e bons anos!

ForçadoBloqueio

:dance:

Estou assim. E não tenho qualquer tipo de remorso. Serei uma má pessoa?

ppfinder

As melhoras ao Artur. Apesar de ter sido critico nos últimos tempos, acho vergonhoso comentários a aproveitarem a situação da lesão dele.

Kyoto

o Oblak julgo que não tem 1,90 metros

nº20

Citação de: Jotenko em 15 de Dezembro de 2013, 23:30
Epá vamos ter um bocado de calma.

"Não, entrou Oblak que, nas duas únicas vezes que foi chamado, numa fez uma mancha e evitou que a bola fosse para a sua baliza (o lance foi anulado por fora-de-jogo) e, depois, no último minuto, um cruzamento daqueles perigosos, que connosco costuma dar golo, e o rapaz, do alto do seu metro e 90, saltou, agarrou a bola e disse aos colegas: calma, calma. Que personalidade."

A sério, um pouco de calma. Foi uma intervenção segura e adulta, mas é um miúdo ainda.

Dito isto, que fique na nossa baliza muitos e bons anos!

Tens razão, mas realmente quando ele vai buscar aquela bola com o jogo a acabar, algo que no Artur simplesmente não se vê, é como ver um oásis no deserto. Tenho muita confiança nele e espero que ele corresponda à espectativa.

Achor81

Fiquei muito contente por ter saido, só lamento o motivo. Não tem condições para continuar dono da baliza.

hertz

Imortal10

Desejar mal ao Artur não.. quem tem culpa é quem o põe a jogar, ele não tem culpa de ser limitado

VitorFernando

estou mesmo a ver este ficar lesionado durante uns 2 meses e nós irmos ao mercado contratar um Moretto em vez de apostar no Oblak.