Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

batebola

Ricardo Teixeira

Até final de Janeiro também não há muitos jogos do campeonato...
Há 3...entre eles...o do Porto...
Há a Taça da Liga e a Taça de Portugal também...

Devem ser 6 a 7 jogos...
Espero que o Oblak prove que merece o lugar...

Tiago .

Citação de: Gonçalo Santos em 16 de Dezembro de 2013, 00:45
O Pedro Sousa tem montes de fontes no panorama do futebol nacional. O gajo tá sempre bem informado.

Sempre. Não há programa que não tenha uma informação qualquer.

acemessiae

Mel, mel, mel era o Artur só voltar em finais de Fevereiro, após os Porcos, os Lagartos, e a LE  ::)

Mariachi

Não concordo com a sua titularidade, mas dai até desejar ou ficar feliz por se ter magoado...

...ca cena!

diplomat

por favor deixa te estar  lesionado
obrigado
:amigo:

J Pinto

Citação de: acemessiae em 16 de Dezembro de 2013, 00:59
Mel, mel, mel era o Artur só voltar em finais de Fevereiro, após os Porcos, os Lagartos, e a LE  ::)

Justo era... nunca mais jogar pelo Benfica.

Nem na Taça da Liga serve, aliás, nos últimos anos, com Eduardo e Quim, vencemos Taças da Liga. Com este... nem isso conseguimos vencer. Vencemos há 2 anos mas não foi com ele a jogar, mas sim Eduardo, que na final até um penalty defendeu. Com ele, em Braga, fomos.

É, não tenho dúvidas, o pior guarda-redes que passou no Benfica nos últimos tempos. Roberto? Franga, claro, mas vejam lá se nºao fez grandes épocas noutros clubes e, este ano, tirou-nos os oitavos da Champions!

A diferença deste para quim é uma: quim ainda defendia algumas bolas de longe (a de hoje, por exemplo, defendfa) e com os pés numa acertava uma (bola sempre para fora) mas nunca passava a bolas a jackson's ou isolavas adversários na final da Taça de Portugal...

pcssousa

Citação de: SLBJJ7 em 16 de Dezembro de 2013, 00:22
Citação de: pauloesteves em 16 de Dezembro de 2013, 00:07
Citação de: SLBJJ7 em 16 de Dezembro de 2013, 00:02
O que???

Eu já perdi tudo e mais alguma coisa com este sujeito desde esta merda:

http://www.youtube.com/watch?v=i5tv9WSmI_E#t=41
esqueceste de por ai o lance do falhanço do cardozo a frente do helton que nos daria a vitoria e provavelmente outros erros que tenham sido cometidos por outros jogadores neste jogo especificamente pois foi aquele  que mostraste
Epah... peço desculpa, não tenho tempo para isto. Mereces o benfiquinha de artures e companhias.
benfiquinha é o Benfica de Castelo Branco, mesmo estando em grande esta época. Diz antes "pálida caricatura do que devia ser o Benfica".

CaCo

Citação de: pcssousa em 16 de Dezembro de 2013, 01:10
O que???

esqueceste de por ai o lance do falhanço do cardozo a frente do helton que nos daria a vitoria e provavelmente outros erros que tenham sido cometidos por outros jogadores neste jogo especificamente pois foi aquele  que mostraste
Epah... peço desculpa, não tenho tempo para isto. Mereces o benfiquinha de artures e companhias.
benfiquinha é o Benfica de Castelo Branco, mesmo estando em grande esta época. Diz antes "pálida caricatura do que devia ser o Benfica".

sousa e a eterna luta  ;D

Kyoto

Citação de: pcssousa em 16 de Dezembro de 2013, 01:10
O que???

nesse 2-2 no golo do Mangala, o Artur parece que sofreu um ataque de epilepsia, o Mangala deve ser "negro fluorescente"

J Pinto

Citação de: acemessiae em 16 de Dezembro de 2013, 00:59

Mel era voltar depois "das decisões". Assim podia ser que, desta vez, em 3 anos ganhássemos algo e não levassemos golos ridícilos de kekvins', ricarodd's, matheus e ivanovics que nos custaram títulos!

ZICKLER

Só não escrevo o que penso, porque não quero ser amarelado

Tony Soprano

Epá, mal o livre foi marcado e se vê o Artur a correr para a bola a minha reacção foi esta:

Espero bem que tenha sido o último jogo da sua titularidade absoluta.

Kunstler

se é luxação deve ficar pelo menos um mes de fora

kyza

Desejar uma lesão a um jogador do Benfica?!?... Ainda fico mais estupefacto com alguns comentarios aqui do que com as opções do Jesus...

Por acaso nem acho que esteve mal hoje... nem no 2º golo... que o Oblack se safe e mostre o que vale e que o Artur recupere rapido!