OSCARS SERBENFIQUISTA 2013-VII EDIÇÃO

Jotenko

Citação de: pcssousa em 16 de Dezembro de 2013, 16:41
Citação de: Jotenko em 16 de Dezembro de 2013, 16:37
Citação de: pcssousa em 16 de Dezembro de 2013, 16:35
Citação de: Jotenko em 16 de Dezembro de 2013, 16:29
Citação de: pcssousa em 16 de Dezembro de 2013, 16:28
Citação de: Jotenko em 16 de Dezembro de 2013, 16:25
Citação de: krak em 16 de Dezembro de 2013, 13:21
Citação de: Zak em 16 de Dezembro de 2013, 11:07
Nao sei como o freakalhoco do Jotenko nao esta ai na lista.

O jotenko ando desaparecido.
Voltou com a freakisse toda em cima, foi um bom esforço. Mas não o suficiente para entrar ali...

"Pensara que dois meses de postes chegaram..."
Messi passou metade do ano de molho e é finalista na Bola de Ouro.
É injusto o jotenko não estar nomeado para esta categoria, mas o povo pronunciou-se de forma contrária. Estou solidário com o Jotenko e, por conseguinte, espero que o Benfica lhe dedique a Liga Europa em Maio e a mim o Campeonato Nacional.
A Taça de Portugal pode ser dedicada ao Shoky ou a outro qualquer.

Nem meto fé nisso, já falámos repetidamente.

Eu pareço aqueles gajos que não param de pensar numa gaja qualquer mas respondem sempre "Ahh isso é assunto arrumado."

Se eu me convencer que é assunto arrumado, não há desilusões.
Uma vez conheci uma gaja podre de boa. Andei apanhado por ela durante anos, dei-lhe uns beijos mas nunca lhe saltei à cueca. Disseram-me que não era para o meu bico e resignei-me.
Passado uns tempos largos veio ter comigo, disse-me: amanhã vai ter a minha casa que terás uma surpresa. Os meus amigos disseram-me então que era bom demais para sequer compartilhar a minha pichota com ela e que além disso tinha que poupar as balas para outra tipa que também queria papar.
Resultado: fui a casa dela, veio abrir a porta envergando tão só um roupão transparente, insinuando as suas magníficas curvas e uma depilação integral impecável. Acabei por virar costas e desistir, achei que os meus amigos tinham razão.

Resumindo...?
Acabei por comer a outra mas tive pena pois podia ter comido as duas.

Faz-me lembrar um clube que conheço e duas competições que disputa... mas sei que tenho dificuldades de escrita e em me fazer entender.

Sinceramente o que o Benfica do JJ me faz lembrar é um gajo que vai tentar foder uma gaja com a pila meio murcha, e a gaja ainda saca do strap-on e lhe come a peida.

pcssousa

Citação de: Jotenko em 16 de Dezembro de 2013, 16:50
Citação de: pcssousa em 16 de Dezembro de 2013, 16:41
Citação de: Jotenko em 16 de Dezembro de 2013, 16:37
Citação de: pcssousa em 16 de Dezembro de 2013, 16:35
Citação de: Jotenko em 16 de Dezembro de 2013, 16:29
Citação de: pcssousa em 16 de Dezembro de 2013, 16:28
Citação de: Jotenko em 16 de Dezembro de 2013, 16:25
Citação de: krak em 16 de Dezembro de 2013, 13:21
Citação de: Zak em 16 de Dezembro de 2013, 11:07
Nao sei como o freakalhoco do Jotenko nao esta ai na lista.

O jotenko ando desaparecido.
Voltou com a freakisse toda em cima, foi um bom esforço. Mas não o suficiente para entrar ali...

"Pensara que dois meses de postes chegaram..."
Messi passou metade do ano de molho e é finalista na Bola de Ouro.
É injusto o jotenko não estar nomeado para esta categoria, mas o povo pronunciou-se de forma contrária. Estou solidário com o Jotenko e, por conseguinte, espero que o Benfica lhe dedique a Liga Europa em Maio e a mim o Campeonato Nacional.
A Taça de Portugal pode ser dedicada ao Shoky ou a outro qualquer.

Nem meto fé nisso, já falámos repetidamente.

Eu pareço aqueles gajos que não param de pensar numa gaja qualquer mas respondem sempre "Ahh isso é assunto arrumado."

Se eu me convencer que é assunto arrumado, não há desilusões.
Uma vez conheci uma gaja podre de boa. Andei apanhado por ela durante anos, dei-lhe uns beijos mas nunca lhe saltei à cueca. Disseram-me que não era para o meu bico e resignei-me.
Passado uns tempos largos veio ter comigo, disse-me: amanhã vai ter a minha casa que terás uma surpresa. Os meus amigos disseram-me então que era bom demais para sequer compartilhar a minha pichota com ela e que além disso tinha que poupar as balas para outra tipa que também queria papar.
Resultado: fui a casa dela, veio abrir a porta envergando tão só um roupão transparente, insinuando as suas magníficas curvas e uma depilação integral impecável. Acabei por virar costas e desistir, achei que os meus amigos tinham razão.

Resumindo...?
Acabei por comer a outra mas tive pena pois podia ter comido as duas.

Faz-me lembrar um clube que conheço e duas competições que disputa... mas sei que tenho dificuldades de escrita e em me fazer entender.

Sinceramente o que o Benfica do JJ me faz lembrar é um gajo que vai tentar foder uma gaja com a pila meio murcha, e a gaja ainda saca do strap-on e lhe come a peida.
O que até pode nem ser mau, se soubre trabalhar bem com aquilo e for meiguinha, estimula-te bem a próstata e dá-te logo alí um belo orgasmo.

Há que ver o copo meio cheio e não meio vazio.

brankinho_gaspar

tiagoCOSTA

pec, apesar de freak não ser a expressão ideal para o definir... mas é para ganhar na mesma.

Far(away)

O meu voto de sempre vai para o pec. É um dos poucos users que leio sempre.
Abraço para ele.

Este ano no entanto, o meu voto vai para o cristão69.

Detesto a Juve, mas ainda assim lá vou lendo todas as notícias que ele posta sobre o clube no tópico da liga italiana. Eu sobre a Juve sei quase tudo, graças e ele.

São casos à parte.

Abraço para o cristão69!

bootscity

O meu voto vai para o Jotenko. Não só pelo que faz no fórum do Benfica mas porque não me esqueço do que fez no SerNewcastle, ou lá como aquilo se chama!

GF

Iniciado do Ano

- Loki the Glorious
- HJDK
- Priberam
- Pedro_ElMago_10
- ZICKLER

Então e o Seu Jorge? Esta merda é um ultraje!

biumbs

Votei no Palma, pela história do rolo da massa que me fez chorar de tanto rir.

van33

ia votar mas como é que aquilo tem 4 nomes e apenas 3 bolinhas??

van33

Andris

Grande recuperação do pec... Ainda vai ganhar isto, embora ele não seja freak, mas aceita-se.