Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

hertz

Citação de: Shoky em 17 de Dezembro de 2013, 02:38
Citação de: hertz em 17 de Dezembro de 2013, 02:36
E mais, se ele fingiu a lesão porque estava todo cagado, então porque é que ele provavelmente volta já para no próximo jogo? Ja lhe passou o medo? Eram aqueles 20min que faltavam que o fizeram ter um medo descomunal a ponto de fingir uma lesão e fugir? E esse medo ja despareceu para o jogo de sexta?

Eh pa, eu quero o Artur fora da baliza tanto quanto voces mas essas teorias sao no minimo ridiculas

Sei lá. Mas achas que isto é algo pensado pelo Artur?
Foi algo no momento...sexta lá volta ele todo cagado a entrar em campo. Como entrava Roberto todo o santo jogo.

Pronto. Desisto.

Bailey

Fodasse mas este gajo já tá bom?!  é para levar mais golos como o de olhão remates a 70 metros entram se for preciso.

tjbc

E mais, se ele fingiu a lesão porque estava todo cagado, então porque é que ele provavelmente volta já para no próximo jogo? Ja lhe passou o medo? Eram aqueles 20min que faltavam que o fizeram ter um medo descomunal a ponto de fingir uma lesão e fugir? E esse medo ja despareceu para o jogo de sexta?

Eh pa, eu quero o Artur fora da baliza tanto quanto voces mas essas teorias sao no minimo ridiculas
Não desapareceu...mas vão voltar a manda-lo la para dentro e ele vai...todo cagado.

Shoky

Citação de: hertz em 17 de Dezembro de 2013, 02:39

Foi algo no momento...sexta lá volta ele todo cagado a entrar em campo. Como entrava Roberto todo o santo jogo.

Pronto. Desisto.

Achas mais normal ter tido dores horríveis ao ponto de ter de ser substituido...e agora 4 dias depois das dores horríveis no ombro vai a jogo?
Quantas vezes viste algo assim em guarda redes de 32 anos?

Miguelito22

Qualquer pino agora do Sétubal tem ordens para rematar a baliza nem que seja do meio campo.

Shoky

Só espero que haja no Benfica alguém com 1 neurónio que veja que este gajo tem 0 condições de continuar a ser o #1 do Benfica.

Embora não acredite.

novais_acf

Isto é mas é uma treta de um jornaleiro qualquer... uma notícia destas à 01:45 da manhã lá estava na redacção juntou-se com outros compinchas e lá escreveram isto para ficarem a divertir-se com a reação no serbenfiquista!

Então o artur foi ontem (no caso segunda-feira) reavaliado e hoje (terça-feira) vai fazer um exame complementar? Então foi reavaliado a olho? A ABOLA apurou...apurou quando à meia noite e meia? E escreveu a notícia depois para o fecho da edição? Querem ver que foi o Bento Leitão que se deita tarde e ligou para lá a dar-lhes a boa nova... lol

Shoky

Citação de: novais_acf em 17 de Dezembro de 2013, 02:43
Isto é mas é uma treta de um jornaleiro qualquer... uma notícia destas à 01:45 da manhã lá estava na redacção juntou-se com outros compinchas e lá escreveram isto para ficarem a divertir-se com a reação no serbenfiquista!

Então o artur foi ontem (no caso segunda-feira) reavaliado e hoje (terça-feira) vai fazer um exame complementar? Então foi reavaliado a olho? A ABOLA apurou...apurou quando à meia noite e meia? E escreveu a notícia depois para o fecho da edição? Querem ver que foi o Bento Leitão que se deita tarde e ligou para lá a dar-lhes a boa nova... lol

Se calhar não foi preciso fazer exame nenhum...agora pensa porquê.

Safe

Numa palavra..."benfica"...com a minúscula bem propositada.

hertz

Citação de: Shoky em 17 de Dezembro de 2013, 02:40
Citação de: hertz em 17 de Dezembro de 2013, 02:39

Pronto. Desisto.

Achas mais normal ter tido dores horríveis ao ponto de ter de ser substituido...e agora 4 dias depois das dores horríveis no ombro vai a jogo?
Quantas vezes viste algo assim em guarda redes de 32 anos?

Como já disse antes, eu não percebo nada de medicina e não sei qual a lesão dele, nem sei o que é uma subluxaçao mas não me parece nada anormal que naquele momento estivesse mesmo com muitas dores a ponto de sair. Por exemplo, as dores do Rodrigo na Russia eram assim tantas que passado meia duzia de dias ja estava bom? Atenção, não estou a comparar as situações apenas quero dizer que as vezes as parece uma coisa (lesão mais grave) e depois dos exames acabasse por ver que nao era nada de grave.
Acho mais plausível do que ele ter fingido uma lesão por causa de estar com medo dos 20min de jogo que faltavam

volt

Epa, a sério? Eu sei que é pessimo, e até uma falta de respeito desejar mal a um atleta do Benfica, mas o desespero leva à loucura. Não sabias ficar lesionado o tempo que disseram que ias ficar, para o Oblak ir prá baliza?

Andava eu aí todo contente, pqp..

SLBCARLOS

os golos que tem sofrido são inadmissíveis.  e entao os 2 frangos que sofreu domingo, deviam ser a ultima gota de agua.    ja a muito que o lugar dele e o Banco.

num clube exigente ja a muito tinham metido o joelhos em sentido, e dizer que o artur não volta mais a ser titular, e que agora a que apostar no Oblak. 

se o joelhos nao concorda entao que se demita.    caso contrario so tem que fazer o que os seus superiores(ngl) lhe mandam. 

mellamotom

o que? Recupera a tempo? fodasse!

jony08

Está a chegar o Natal e o frango dos frangos ainda está para sair.